O HERDEIRO - CAPITULO II

Um conto erótico de Ricardinho Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 2227 palavras
Data: 22/11/2016 17:00:57

O HERDEIRO – Capitulo II

Passei o dia seguinte todo pensando na safadeza que aqueles dois estavam fazendo em casa, minha filha estava literalmente disposta a se entregar a seu novo irmão. Ricardo meu enteado, não sei por qual motivo ainda estava relutante em ceder ao desejo, mas cedo ou tarde iria ceder minha filha era uma ninfetinha linda, uma cópia mirim de mim, e seria difícil para o meu enteado, pela manhã ele saiu antes que eu pudesse ver qualquer reação dele mas estava decidida a noite assim que voltasse para casa iria conversar com a Luíza e dá um basta nisso tudo.

Quando cheguei em casa Ricardo não estava em casa, provavelmente teria ido para academia, então fui ao quarto de Luiza conversar com ela, quando entro no quarto me deparo com minha filhinha totalmente nua em sua cama dormindo, uma de suas mãos estava entre as pernas como se ela tivesse acabado de se masturbar.

Naquele momento pude dar uma olhada melhor na minha garotinha, ela realmente estava crescida, toda linda, cinturinha fina, pernas finas mais alongadas, uma bundinha já de um certo respeito e uns seios lindos verdadeiras pêras prontas para serem colhidas, eu pensei na hipocrisia eu na idade dela já começava com minhas safadezas agora eu iria lhe recriminar por fazer as mesmas coisas que eu fazia, parecia mais coisa dos meus pais. Mas se não fosse com o Ricardo meu enteado e debaixo do mesmo teto onde eu morava com meu marido eu poderia até incentiva-la e orienta-la mas ela teria que entender que o Ricardo era fruto proibido.

Sai do quarto deixando meu anjinho dormir, e vinte minutos depois eu estava na sala quando ela chegou, havia acabado de acordar.

- Oi mãe não tem ninguém em casa não?

- Oi, estamos só nos duas, Roberto falou que vai chegar mais tarde e Ricardo deve estar na academia. Luíza precisamos conversar.

- Sobre o que mãe? Indagou Luíza.

- Bem filha... Foi então que eu contei tudo para ela que sabia dela e do Ricardo que havia pego os dois se beijando no dia do meu casamento e que ontem tinha flagrado os dois quase fodendo. Foi quando Luiza me surpreendeu.

- Bom mãe agora não tem jeito, estou apaixonada. Não espera deixa eu terminar. Eu já tinha uma queda por ele antes de saber quem ele era, eu via ele no colégio junto com seus amigos e sempre achei ele o maior gato, quase cai para trás quando descobri que ele era filho do Roberto, e ele sempre foi tão educado e atencioso comigo, no dia do seu casamento fiz uma aposta com ele, que ele perdeu e como consequência ele teria que me beijar, foi assim que ganhei meu primeiro beijo com ele. Estava louca para te contar mas não sabia como você iria reagir, quando mudamos para cá achei que poderíamos começar a namorar escondido, claro que eu iria te contar tudo como sempre te contei, mas ele estava sendo tão distante, que não tive outra alternativa que não me jogar em cima dele, e teria me entregue para ele ontem se ele me quisesse. Não se preocupe mãe ainda sou virgem, mas espero que por pouco tempo rsrsrsrs...

Bem hoje no colégio ele me procurou e conversamos, ele me disse:

- Ora Luíza, não podemos fazer aquelas coisas deviríamos nos tratar como irmãos, imagina se meu pai ou sua mãe descobrem.

- Que nada Ricardo, eu gosto de você e quero ficar com você, sei que você também tem tesão em mim. Foi o que eu respondi, não podia deixar ele cair fora, foi quando ele falou que tinha namorada, eu disse que não ligava, e que estava apaixonada por ele. Falei assim na lata mesmo.

- O que você quer que eu faço Luíza? Ele me perguntou quase que desesperado.

- Eu quero que você pare de besteira e aceite o que sentimos um pelo outro, que você me faça, sua mulher, sua puta, você pode fazer comigo o que quiser.

- Está bem... Respondeu ele me agarrando em pleno colégio me deu o maior beijo de língua eu chega fiquei de pernas bambas.

- Olha Luíza se é o que você quer vou te fazer de minha puta mas você tem que me obedecer não vou transar com você apesar de muito gostosinha você é muito nova. Mas podemos fazer outras coisas. Disse Ele ao perceber minha cara de decepção.

- Que outras coisas? Respondi eu ansiosa.

- KKK não se preocupe eu tenho várias ideias, para começar hoje a Bruna (namorado do Ricardo), vai lá em casa e eu quero que você veja nós dois transando, você vai só assistir e nada de ciúmes heim.

- Poxa está bem... Claro que eu já estava com ciúmes mas queria fazer a vontade dele, e ainda vou convence-lo a tirar meu cabacinho.

Então mãe hoje quando chegamos em casa, almoçamos rapidinho, e ele preparou o quarto instalou quatro câmeras digitais pelo quarto, e eu pude visualizar as imagens pelo notebook do meu quarto, além de imagens tinha inclusive.

Foi quando chegou a Bruna eles foram direto para o quarto e eu estava no meu eu vi Ricardo agarrar ela beija ela, puxar seu cabelo enquanto chupava seu pescoço, ela gemia gostoso e se esfregava nele, foi quando ele parou levantou e deu um tapão na cara dela, um tapa forte mãe pois ela chega virou o rosto, mas ela parece ter gostado porque nessa hora se agarrou mais a ele e o beijo deles pareceu mais quente com muito mais tesão, foi então que ele tirou a blusa dela e ela tirou seu sutiã e ele pode chupar os peitos dela, nessa hora ela deu um gemido que acredito que deu para ouvir do meu quarto do outro lado do corredor sem precisar das câmeras, Ricardo Continuou chupando os peitos dela enquanto tirava a calça jeans dela, otária eu teria vindo de saia ou vestido para facilitar, então ele deitou ela na cama e tirou a calcinha dela que era de renda azul ou preta não tenho certeza, e devo admitir ela é bonita, morena clara, boca grande, seis médios, não grandões como o seu nem pequenos como o meu mãe, mas bonitos, bunda grande, apesar de eu preferir a minha, mas ela é bem puta, ficava dizendo enquanto Ricardo chupava ela:

- Vai meu negão, chupa sua vadia... vai meu macho me faz gozar na sua linguinha... vai gostoso, vai cachorro sua cachorrinha quer gozar...

Ricardo chupava ela de forma frenética, deveria estar uma delícia...

- hum delicia isso, chupa meu cuzinho vai... haaaa seu putota enfiando o dedo no meu cu... amorzinho deixa meu cuzinho em paz... da outra vez você estourou ele. Mãe eu estava com muita raiva de ver o menino que eu gosto ficando com outra para eu ver mas devo admitir que fiquei com muito tesão então tirei minha blusa coloquei a mão dentro no meu short e comecei a me masturbar vendo a cena.

- Ha Há vou gozar gostoso... enfia essa língua na minha bucetinha e esse dedo no meu cú vai gostoso que vou gozar... Ai meu Deus eu tô gozando... Tô gozando negão... Haaaa gostoso do caralho vou gozarrrrrr.

Então ela gozou nisso Ricardo Se levantou e tirou a bermuda e pude ver seu cacetão... mãe sei que vi poucos pênis aantes mas acredito que o do Ricardo é gigante o negão tem uma ferramenta de responsa... deve ter uns 20 cm, grosso cheio de veias, chega da medo.

A Bruna nem ligou acho que deve estar acostumada:

- Vem cá negão deixa eu chupar meu cacete gostoso... então ela chupava e punhentava ele ao mesmo tempo. Nesse momento ele fez um rabo de cavalo com o cabelo de e começou a foder a boca dela bem forte... parecia que estava se exibindo para eu ver. Ela babava, chega sufocava... tinha princípios de vômito, mas ele não deu trégua continuou fodendo a boca dela até que anunciou que ia gozar.

- Hummm... Ele gozou ela engoliu a metade a outra metade foi parar no rosto daquela puta. Nesse momento sem esperar Ricardo enfiou outro tapão na cara dela... que chega ficou vermelha.

- Cachorra sabe que deve engolir tudinho, não é para desperdiçar nem uma gotinha...

- Hum negão adoro quando você me bate... agora me come vai... tô com saudades desse seu cacete preto... Respondeu Bruna sem recuar.

Nesse momento Ricardo virou ela de quatro e começou a fuder a bucetinha dela com raiva e força e ela gemia que nem uma louca:

- Vai negão me fode vai... fode sua putinha... me dá pau... vai meu gostoso quero gozar no seu cacete gostoso... fode comigo preto gostoso...

Ricardo fodia com força e começou a dar tapas na bunda branca dela, parecia que ai que ela pirava começava a rebolar mais forte e peia mais pau... xingava tudo que é nome. Foi quando Ricardo me surpreendeu pegou ela pelas pernas meio de cócoras e começou a foder ela em pé (mostrando que é forte)... eu sabia que era para eu ver mãe pois ele se aproximou de uma das câmeras e eu podia ver aquele pauzão entrando e saindo da buceta daquela puta que gemia, gemia e pedia mais. Nesse momento mãe eu gozei junto com ela, gozei junto com a Bruna mãe enquanto ela levava vara eu me masturbava e gozamos praticamente juntas e eu só não gritei quando gozei porque mordi minha mão, mas nessa hora me joguei na cama de cansaço.

Quando me recuperei do gozo, vi pela tela do notebook Ricardo chupando a Bruna dessa vez com carinho, acredito que ele tava chupando o cuzinho dela, porque ela dizia:

- Hum o negão ta querendo meu cuzinho... tá? Não vou dar não a última vez você foi malvado e estourou ele todinho se eu der amanhã não vou conseguir ir para a aula... hum negão que linguinha gostosa você tem... Dizia ela cheia de dengo e charme...

Depois de uns cinco minutos chupando o cu dela o Ricardo posicionou o pau na bunda dela e começou a enfiar devagarzinho. Nessa hora o safado chamava ela de amor e era super carinhoso.

- Hummm amor deixa seu neguinho comer seu cuzinho deixa amor... dá ele pra mim... você vai gostar... dá ele para mim dá... eu meto devargazinho... Então ele metia devargazinho com carinho, acho que mais para provocar ela, que em um momento perdeu a calma e mandou ele enfiar com força:

- Vai negão enfia com força vai arromba meu cuzinho, não é isso que você estava querendo... me come vai cachorro... fode com força estoura meu cuzinho denovo... goza nele vai...

Ricardo começou a meter alucinado e depois de uns cinco minutos cgozou no fundo do cu dela, que assim que ele terminou de gozar se ajoelhou próximo dele e chupou o pau dele para limpar.

Depois os dois ficaram deitados na cama ainda nus namorando um por uns vinte minutos quando ela se vestiu e saiu. Ricardo então se dirigiu ao meu quarto, perguntou se eu tinha visto e ao ver meu estado já deve ter imaginado que além de ver eu tinha me masturbado ele então se ajoelhou em frente minha bucetinha e começou a me chupar. E como aquele negão sabe chupar mãe.

- Vai negão chupa sua putinha... vai negão chupa sua nova irmão... vai meu amor me faz gozar nessa sua boca... chupa... chupa vai... hummm vou gozar negão... vou gozar irmãozinho... puta que pariu ta gostoso demais. E gozei, gozei para caralho ele estava com o rosto todo lambuzado então ele riu para mim e me mostrou o seu pau. Mãe que pau bonito, tenho quase certeza que tem mais de 20 cm, grosso mal cabia nas minhas mãos eu pela primeira vez fiz um boquete, meio sem jeito ele me guiou:

- Lu passa primeiro a língua nele todo... bate uma punhetinha nele enquanto você passa a língua... hummmmm agora põe ele todo na boca... cuidado com os dentes suga ele como se quisesse tirar algo dentro dele...

Então eu caprichei mãe fiz meu melhor... foi aí que ele fez o mesmo que fez com a Bruna fez um rabo de cavalo com meu cabelo e começou a foder minha boca com força eu só fazia gemer:

- hummm humm humm humm humm humm...

- haaaaa minha putinha. Então ele gozou o pau dele estava quase na minha goela então eu engasguei e cuspi um pouco mãe... nesse momento quando menos espero ele me da um tapão na cara:

- Não é para desperdiçar seu leitinho minha putinha... da próxima vez tem que engolir tudinho.

E saiu do quarto, mãe fui tomar banho estava maravilhada a tarde tinha sido perfeita, eu gozei como nunca e adorei tudo... e estou apaixonada pode ser errado, mas eu amo ele mãe você pode brigar mas eu quero ele. Você também aprontou muito quando estava na minha idade que eu sei agora é minha vez eu quero ele.

- Minha filha nunca vai dar certo ele é filho do Roberto vocês deveriam ser irmãos.

- Mas não somos... Mãe por favor me apoia e me ajuda... sempre fiquei do seu lado fica no meu agora...

Isso me quebrou falei que ira pensar no casoBem pessoas resolvi começar essa serie espero que tenham gostado, espero também receber alguns “feed backs”, e gostaria de saber se vocês gostariam que eu continuasse... e-mail para contato ricardinhonegao@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rikardito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continuo a ver a Luiza como garotinha ainda, mas. . . . . Vamo ver no que vai dar

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI CADA PALAVRA, COM CERTEZA QUERO SUA CONTINUAÇÃO, BEM ESCRITO E MUITO SENSUAL E ERÓTICO.

0 0
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0