O HERDEIRO - CAPITULO I

Um conto erótico de Ricardinho Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 22/11/2016 16:58:40

O HERDEIRO – Capítulo I

Leiam o prólogo.

Passei três dias maravilhosos, com o Roberto no hotel para termos, nossa noite de núpcias e uma breve lua de mel, Roberto havia me prometido tirar umas férias no fim de ano onde poderíamos realmente viajar em lua de mel talvez Europa ele dizia. Não levei quase nada para a mansão do Roberto minha nova casa juntamente com a Luíza e onde morava o mulato senhor do pecado filho do meu marido o “Ricardo”, somente levei minhas inúmeras maquiagens e bem poucas roupas minha e da Luiza, o Roberto fez questão que eu compasse um verdadeiro guarda-roupas novo para mim e a Luíza tanto é que as inúmeras roupas minhas e da Luíza eu vendi para um brechó deu até uma graninha boa.

Passamos os próximos três dias indo ao shopping e diversas boutiques para renovar o guarda-roupas, quase não via o Ricardo, mal, mal pela manhã tomando café antes de ir para escola ele ia sempre de bicicleta para a escola, já Roberto deixava a Luíza na escola e depois me deixava na minha loja. Apesar disso posso jurar que durante o café por algumas vezes peguei um olhar de cobiça do Ricardo para cima de mim, nada indiscreto tudo bem camuflado, mas acredito que consegui pegar ele olhando para minha bunda ou para o meu decote em algumas ocasiões.

Nunca mais vi nada de comprometedor entre minha filha e meu enteado, mas todos os dias pegava minha filha olhando para ele com admiração e completamente apaixonada, até que na quinta-feira à noite após todos irem dormir eu me levantei para beber agua e ao passar em frente ao quarto do Ricardo ouço uma conversa aos sussurros.

- Volta para o seu quarto Luíza. Disse Ricardo.

- Porque você está me evitando? Ouvi Luiza.

- Não estou te evitando nada menina, porque eu faria uma besteira dessas.

- Tem mais de três dias que estamos morando aqui com vocês e você não mal fala comigo, na escola então parece que está literalmente correndo de mim.

- E o que você queria Luíza?

- O que eu queria? Hum eu queria que você me tratasse bem que fossemos amigos.

- Nós somos amigos Luíza, se eu te tratei mal desculpa se você acha que eu estou te ignorando desculpa vou tentar melhorar. Disse meu enteado claramente tentando mudar de assunto.

Mas minha filha sendo filha de quem é não deixou por menos se aproximou de Ricardo, foi quanto eu pude ver como ela estava vestida. Que putinha estava com um baby doll minúsculo que tinha um short todo atochado na sua bundinha arrebitada e um decote que tanto deixava exposto sua barriguinha chapada quanto seus seios pequenininhos que pareciam duas pêras, amarrado por um pequeno laço. Qualquer um no lugar do meu enteado teria partido para cima do meu anjinho e a possuído ali mesmo.

- Sabe que você me deu meu primeiro beijo, meu primeiro tudo? Disse Luíza para Ricardo.

- Desculpa, Luíza, não podemos fazer nada, você é nova demais, tenho namorada e você é filha da mulher do meu pai, nós deveríamos ser irmãos não ficar se agarrando. Respondeu meu enteado na defensiva.

A Luiza pequenininha se encostou no Ricardo e olhou nos seus olhos toda provocante.

- Seu pai tem mais de 40 anos e minha mãe tem 27 a diferença de idade deles é muito maior que a nossa, eu não quero você como irmão quero você como homem. Disse decidida Luíza.

- E você sabe o que é homem guria. Disse Ricardo provocando.

Ele não deveria ter feito isso porque nesse momento minha menininha resolveu aceitar o desafia.

- Homem é isso aqui. Disse Luiza segurando no pau do seu novo irmão por cima da bermuda, pau esse que já deveria estar duro pois era muito visível para mim apesar da distância, Luiza então sem perder tempo desfez o nó do laço da blusa do seu baby doll esponto seus seios pontiagudos enlaçou o pescoço de Ricardo e lhe deu o maior beijo de língua que ela poderia dar.

Nesse momento acredito que meu enteado ligou o botão do fodasse e atacou minha menina, beijava loucamente sua boca enroscando a língua na língua daquela ninfeta, depois de uns cinco minutos daquele beijo de língua delicioso, ele desceu a língua pelo pescoço da minha menina, chegando aos seios pontiagudos e os sugou com extrema volúpia.

- Hum... Hum... chupa meus peitinhos... ai delícia. Minha filha gemia com o prazer recém descoberto e pedia mais, quando eu já ia interromper, para que ela não perdesse o seu cabaço, Ricardo pareceu recobrar a consciência.

- Ta bom Luiza, agora chega, deixa eu pensar direito no que vou fazer amanhã nos conversamos na escola agora acho melhor você ir para o seu quarto. Disse Ricardo.

- Hum... Gemeu Luiza ainda sentindo os resquícios do prazer sentido quando seu novo irmão sugou de maneira maravilhosa seus pequenos seios.

- Ta bom mas e você vai ficar assim? Disse Luiza apontando para o notável estado de excitação de Ricardo, que mesmo por debaixo da bermuda imaginei ter um senhor pau.

- Nada quando você for eu vou tomar um banho e me acabar na punheta, e guria você está me deixando louvo.

- Se você quiser eu faço para você. Respondeu Luíza ansiosa.

- Hum deixa para outro dia gatinha. Conversamos no colégio, agora vai.

Nesse momento corri para o meu quarto, esqueci da agua que eu tinha ido buscar e me meti debaixo do edredom. Estava cheia de vontade de acordar meu maridinho para podermos fuder, mas perdi a coragem provavelmente estaria pensando no meu enteado e na putaria com minha filha durante toda a foda, e não achava isso justo com meu esposo. Então fiz algo impensável comecei a me masturbar pensando na safadeza daqueles dois e me imaginando no lugar da minha filha, eu me siriricava com a mão direita enquanto com a esquerda apertava os bicos dos meus peitos imaginando meu enteado, o Ricardo chupando eles.

- Hum... humm. Humm... aumentava os apertões no seio e a velocidade da siririca enquanto relembrava a imagem da safadeza daquelas duas crianças. Até que gozei de forma silenciosa mais maravilhosa fiquei tremendo por uns dois minutos até me recuperar.

Eu depois decidi uma coisa precisava conversar com minha filha e botar um ponto final na putaria daqueles dois, era uma putaria deliciosa, mas eles ainda eram jovens demais para essa safadeza toda.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rikardito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0