Jane e Roberto - Meu Cunhado(final)

Um conto erótico de Jane
Categoria: Heterossexual
Contém 2109 palavras
Data: 22/11/2016 08:27:11

Desculpem ter feito em duas partes, mas tive que parar, enfim, continuando... Meu cunhado tinha dado uma cafungada no meu rabão e quando eu achei que ele ia enfiar a lingua no meu cu, ele deu pra trás e tirou a cara. Nisso o meu marido chegou e disse:

- QUE QUE É ISSO CUNHADO???

Nossa voces precisavam ver o coitado! Que susto, quase infartou na hora, pulou de pé os olhos esbugalhados sem saber o que dizer, tentava falar mas a voz nao saia, eu ali de pé na frente dele com o vestido na cintura e roberto ao lado do sofa falou novamente

- Que que é isso cunhado? Recusando uma mulher gostosa como a Jane? Vem cá minha puta, mostra pro nosso cunhadinho que puta gostosa voce é minha linda.

Caminhei até o Roberto e ele me deu um beijo molhado, gostoso tesudo, passando as mãos por tras de mim e pegando por baixo de minha bunda quase me erguendo do chão abrindo meu rabo mostrando meu cu, sem parar de me beijar gostoso. Me virou de costas pra ele e ergueu meu vestido tirando e me deixando peladinha, nosso cunhado estava estatico ainda, de frente pra mim nao articulava uma palavra e Roberto passou a me amassar puchando de encontro ao corpo dele e amassando meus seios com uma mao e com a outra se perdia no meio das minhas pernas. Mordia meu pescoço e chupava minha orelha enquanto por cima do ombro ele olhava para o cunhado eu gemia e mordia o labio inferior. Roberto então disse:

- Vem cá cunhado, venha me ajudar com essa puta gostosa, faz dias que ela quer dar pra voce, hoje nós vamos comer ela juntos, nós dois vamos foder essa buceta. Vem cá, chupa esses peitos

Meu cunhado foi se aproximando e com o incentivos do meu marido começou a chupar meus seios, chupava um e amassava o outro com a mão, ia trocando de seio , roberto com uma mao na minha buceta mordia minha nuca e me chamava de puta na orelha, eu fui logo metendo a mão no pau do cunhado por cima do short, era simplesmente muito grosso. Comecei amassar aquele pauzao e meu cunhado começou gemer, fui abrindo o short e livrando o monstro da cueca, o pauzao saltou livre e agarrei ele apalpaldo por baixo indo até o saco e voltando agarrando firme, minha mão mal conseguiu abraçar de groso que é, então veio o primeiro beijo na boca. Beijo quente molhado, sua lingua entrando na minha boca, gostoso o pauzao na minha barriga, senti a mão do Roberto encostar no saco do cunhado por baixo da minha buceta;

Antonio foi me puchando em sua direção e se soltou de mim, tirou sua camisa e seu short que ja estava no joelhos e sentou-se no sofa. Segurou aquele pauzao grosso bem na base e me mostrou

- Chupa sua puta, vem aqui e mama o pauzao do seu cunhado. Era isso que voce queria? Entao vem, tá aqui, vem mamar cachorra.

Eu fui ajoelhando no chão e fui pegando aquela pikona, comecei lambendo as bolas, cheirando o saco, cheirando a pika, lambendo e dando beijinhos no pau, debaixo em cima, indo e voltando, arregassei a cabeçona e vi que babava muito, passei o dedo, mostrei pro meu corninho dei uma piscada e chupei a babinha. Cai de boca, nosa que rola grossa, a do Roberto é grossa, mas do cunhadinho é bem mais, foi dificil engolir metade dos 20cm, mas com o tempo fui acostumando e passei a engolir mais e mais, salivando e babando a pika toda fui chupando engolindo e subindo mamando como uma boa puta. Meu cunhado gemia e meu marido ao lado em pé punhetava sua pika durissima e me incentivava a tentar engolir o pau inteiro. Entao me levantei e dei um beijo na boca do meu corninho me posicionei de costas para o meu cunhadinho e empinei o rabo abrindo as bandas da bunda exibindo meu cuzinho e buceta pra ele. Ele começou a esfregar a pikona na buceta e eu a rebolar na cabeçorra da pika, meu cunhado começou a forçar a pika na entrada e falar pra mim sentar, fui baixando de vagar e a pika se ajeitou na entrada da buceta, a cabeça foi escorregando pra dentro pois eu estava escorrendo de molhada, entao fui sentando na pika me sentindo totalmente preenchida, simplesmente arrobada por aquele pikao maravilhoso do meu cunhado gostoso.

Sentei no pau e me senti invadida, cheia de pika, nao tive forças pra ficar subindo e descendo no pau, entao comecei rebolar, meu cunhado gemia alucinado e eu virava os olhos de tesao sendo fodida e rebolando no pau. Meu marido veio em minha frente e socou o pau na minha boca e passei a mamar a pika do Roberto e rebolar no pau do Antonio. Meus dois machos agora me fodendo, eu era a puta mais feliz, fiquei assim por um tempo mas a posicao nao era agradavel, eu queria subir e descer naquela pika enorme, queria sentir até o talo

Entao me virei de frente para o Antonio, e sentei no pau dele de forma que eu pudesse cavalgar na rola, sentir a pika toda saindo da buceta pra atolar de uma vez só até o talo batendo no meu útero, machucando minha buceta até. aquilo sim era uma delicia. Eu cavalgava no pau do cunhado e beijava sua boca, quando ele nao estava a me morder os peitos e dar chupoes, cuspia em meus peitos e mordia e chupava de forma a me machucar e eu adorava aquilo e cavalgava a pika magnifica do cunhado. Roberto entao veio em pé no sofá ao meu lado e pos seu pau em minha boca, eu cavalgava o pau de Antonio que chupava meus peitoes e eu mamava com volupia o pau de Roberto que batia com o pau na minha cara e me chamava de puta e cachorra, de vadia gostosa.

Não sei por quanto tempo ficamos nesse extase, mas eu percebi que quando eu parava de mamar o pau de roberto e beijava a boca do Antonio, meu cunhado chupava minha lingua e parecia querer sentir o gosto da rola do meu maridinho em minha boca, tambem vi seu olhar desejoso para a rola de Roberto. Entao sem muito pensar tirei a rola da minha boca e enfiei na boca do cunhadinho. Ele olhou pra mim e fiz sinal positivo com a cabeça, Roberto falou "chupa cunhado" e as coisas começaram a fluir. Antonio passou a chupar a pika do Roberto junto comigo, chupava com gosto, parecia ter experiencia, aquilo nao foi uma coisa planejada por nós, mas estava mais gostoso do que o plano inicial.

Eu cavalgava gostoso a piroka do cunhado gemendo igual puta e esse por sua vez tinha os gemidos abafados pela pika do Roberto. Quando ele ameaçava de parar de chupar eu beijava sua boca, puchava o pau pra minha boca, ia chupando e enfiava de novo na boca dele, eu estava muito excitada em ve-lo chupar meu marido. Meu gozo veio forte, intenso, eu cai sem forças por sobre o meu cunhado que me beijava a boca com gratidão. Ele então começou a fazer movimento me fudendo forte, segurava meus quadris e empurrava pra cima e pra baixo, forte rapido, eu revirava os olhos, o gozo tinha sido intenso e ainda estava sentindo os choques e as contrações em meu utero, meu cunhado começou urrar e seu gozo foi intenso senti os jatos quentes dentro da minha buceta, muita porra me preenchendo, ele entao parou um pouco e ficamos nos beijando, eu escorreguei de seu colo e deitei no sofa, ele se levantou pra em seguida se enfiar no meio de minhas pernas e chupar a minha buceta.

Meu marido veio do meu lado e ficou beijando minha boca e me dizendo palavras de carinho misturadas a chingamentos de puta enquanto meu cunhado meu chupava. Eu ouvia os estalos da sua chupada, sentia a sua lingua buscando porra dentro de mim, ele estava limpando minha buceta, chupando a propria porra, ficou assim até me deixar limpa, e entao passou a chupar meu grelo com força, uma chupada animal, intensa e em poucos instantesme levou a outro orgasmo forte.

Meu cunhado entao se levantou e sentou-se na poltrona em frente e meu marido apressou a punheta que tocava e urrando gozou sobre meus seios, me lavando de porra. Nao sei quem gozava mais porra, Roberto ou Antonio, eram gozadas fartas dos dois. Roberto passou a lamber meu seio direito chupando sua porra e beijando minha boca e quando percebemos meu cunhado estava junto sugando meu seio esquerdo buscando a porra do cunhado, eu alternava beijando um e outro todos riamos muito aquilo estava muito excitante.

Fomos entao para o quarto, onde deitamos os 3 na cama, eu no meio e um macho cada lado, uma rola em cada mão, um seio em cada boca, as maos deles se encontrando no meio de minhas pernas, ora beijava um, ora beijava outro. Os paus logo estavam duros novamente e eu me ajeitei para mamar o pauzao do meu cunhado, naquela posição fiquei com o rabão empinado e logo senti a lingua quente do Roberto explorando meu cuzinho, meu maridinho estava em pé ao lado da cama e chupava meu cu e minha buceta por tras, metendo a lingua e deixando tudo babado, empinei mais meu rabo de forma a curtir melhor a chupada enquanto isso eu mamava com sofreguidão o enorme pau do meu cunhado e alisava as bolas com a mão. Senti o pau de Roberto na portinha da buceta e em seguida a metida, entrou facil, minha buceta estava super molhada e laceada do pau grosso do meu cunhado.

Roberto fodia minha buceta e metia um dedo no meu cu, dava cuspidas e ia laceando o cu com o dedo enaquanto me fodia como um cachorra dando estocadas fortes e ritmadas, meus peitos balancavam e meu cunhado gemia na minha chupada. Ficamos assim por alguns minutos e Roberto tirou o pau da buceta e pincelou a porta do cuzinho, meu cu piscava e ele entendeu que meu buraquinho queria pika. Foi empurrando a rola cu adentro sem intervalos, meu cu engoliu a pika sem muita resistencia, eu apenas fechei os olhos e parei de chupar a rola do meu cunhado por alguns instantes. Meu cunhado sorriu quando Roberto comentou a socada:

- Toma no cu sua puta. Vou foder seu rabo bem gostoso, vou deixar ele laceado pro nosso cunhadinho arrombar ele depois. Quero ver voce chorar nesse pau grosso sua safada.

Roberto fodeu meu cu e gozou dentro dele, entao chamou meu cunhado pra foder, me posicionei melhor de 4 e me agarrei a cabeceira da cama. Antonio posicionou o pau na entrado do meu cu e foi empurrando, como meu cu estava laceado da pika do Roberto e todo cheio de porra a cabeçorra deslizou pra dentro, mas quando entrou a metade eu senti dor, o pau do meu cunhado é realmente grosso pra caralho. Meu marido mandava socar e dava tapas em minha bunda e meu cunhado atendendo a pedidos socou até o talo e me fodeu como um cavalo, em poucos minutos eu gozava dando o cu praquele macho gostoso e cai exausta de cara no travesseiro, Antonio não deixou minha bunda baixar, segurou pelos quadris meu rabo empinado e ouvindo meus urros passou e meter muito rapido e forte e encheu meu cu de porra.

Meu marido estava deitado ao meu lado alisando o pau mole e só me dava beijinhos carinhosos e dizia que me amava, meu cunhado veio até nós e colocou seu pau meia-bomba todo lambuzado de porra em meio a nossas bocas e nós chupamos e lambemos a pika do cunhado juntos deixando ela limpinha. A pika foi amolecendo entre nossos labios entre beijos, lambidas e chupadas que davamos.

Tomamos um banho e dormimos um pouquinho e quando acordamos com o celular tocando, era minha cunhada ligando pra saber porque o marido ainda nao tinha ido buscar ela na saida do curso de reciclagem. Ele saiu correndo e ficamos eu e Roberto conversando sobre o acontecido e como as coisas foram bem mais gostosas do que planejamos.

Nesse dia foi assim, depois eu conto como meu marido deu o cu pro meu cunhado e como eu fiz meu cunhado começar a dar o cu tambem. Hoje os dois se chupam e se fodem e são dois machos gostosos que me satisfazem e se satisfazem na cama.

Ainda não desisti de fazer meu marido comer a irmã... rsss Beijos queridos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tarada kkkk gostei do relato curto casais sou ativo para os dois 45 anos moro zona sul de sp me add e passo o meu zaap

0 0