virei escravo dos garotos da escola parte 4 aula de educação física

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 21/11/2016 21:04:00

Continuação...

No outro dia, após acorda depois de dormido no colchão no chão e ter passado tantas humilhações, eu tive que continuar andando de quatro como uma cadela, e pelado, hoje as aulas começariam mais tarde e teríamos a parte da manhã livre.

_ Sissy levantar e se arrumar para tomar café, disse Henrique.

Levantei e me arrumei, e todos desceram para o refeitório e tomamos café normalmente, afinal o resto da escola não podia descobrir o que estava acontecendo comigo e os garotos.

O professor de educação física Carlos de 25 anos, loiro,olhos azuis, corpo malhado, realmente lindo, chegou ate nossa mesa e disse:

_ Hoje nossa aula vai ser de natação, então quando descerem para a aula venham de sunga.

Ok disse todos.

Voltamos para o quarto, e quando chegamos me mandaram ficar pelado e novamente me tornei a Sissy a cadelinha dos garotos.

Vem aqui Sissy, limpa meus pés, disse Alex outro garoto da turma.

Comecei lambendo o calcanhar e depois os dedos, e depois fui para o outro pé de Alex, os outros garotos também mandaram fazer a mesma coisa neles, eles riam me chamando de Sissy, dando chutinhos no meu rosto, e então Bruno pega no meu rosto e abrir minha boca com a mão e puxa bem do fundo um cuspir grosso e cospe dentro da minha boca, Vinicius pega uma cueca dele suja e coloca dentro da minha boca (risos de todos).

Sissy olha minhas unhas dos pês, estão grandes e sujas, vem aqui e corta elas com o dente_ disse Matheus.

Comecei a corta as unhas dele com os dentes, e ele colocou a mão aberta na minha frente para eu colocar as unhas cortadas nela, e eu continuei e cortei todas as unhas dos 2 pés dele, quando terminei, ele me fez comer todas as unhas na mão dele. Foi humilhante.

O que um dos garotos faz os outros imitam e fiz tudo novamente com todos, Henrique foi diferente eu tive que corta as unhas da mão também, mas antes de começar ele deu uma coçada bem dada no saco que chegar ficou uns pelos agarrados nas unhas.

Henrique se levantou e foi pegar uma tesoura e quando voltou ficou em pé na minha frente e abaixou a bermuda e a cueca e disse:

_ meu saco esta com os pentelhos muito grande e na aula de natação vai dar muito volume, toma a tesoura Sissy e aparar pra mim meu pentelhos!

Comecei então a corta os pentelhos e tive que segura o pau dele com uma das mãos e ficar virando de um lado para o outro para corta os pentelhos, era muito cabelo de saco que cortei, depois veio Vinicius e fez a mesma coisa e todos fizeram igual depois também.

O chão e minha mão ficaram lotados de pentelhos dos garotos, me mandaram recolher tudo e colocar em uma sacola e bruno falou:

_Esse vai ser seu novo travesseiro Sissy ( risos)

E agora me levaram para o banheiro me colocando de quatro e começaram a me ensaboar e em deixaram cheio de espuma, e veio Bruno com presto barbas e deu para os garotos e eles começaram me depilar todo, ate minha bunda, fiquei tudo lisinho e por sorte ninguém me cortou com as laminas do presto barbas,

E deu a hora da aula de educação física e todos descemos e fomos para a piscina encontra com o professor, e o professor mandou agente entra na pisciana e foi dando sua aula, e sempre que podiam, quando o professor não estava olhando eles me saravam, passando por trás de mim e entregando o pau deles na minha bunda, Bruno foi corajoso quando o professor olhou para o lado ele deu sinal pra mim abrir a boca e cuspiu dentro dela.

No fim da aula o professor mandou agente tomar banho no vestiário para tirar o cloro do corpo, e o professor Carlos foi para a sala dos professores nos deixando sozinhos no vestiário.

Por causa do que eles estavam fazendo comigo na piscina os garotos estavam com muito tesão, e eles continuaram, mandaram eu encostar na parede debaixo do chuveiro pelado e um por um colocavam o pau entre minhas pernas e fodiam minhas coxas, eles riam, davam tapas na minha bunda e cuspiam dentro da minha boca, e resolveram todos gozarem na minha boca, os garotos estavam ficando mais maus e audaciosos comigo, isso me dava medo de ate onde eles podiam chegar.

Voltamos para o quarto para nos preparar para o resto das aulas e o resto do dia eu pensei que seria normal, foi meu engano, eles inventaram que quando ninguém estive olhando eu deveria sempre dar uma patolada no pau deles por cima da bermuda. Esse seria meu cumprimento para eles e eles cuspiriam dentro da minha boca.

E assim durante as aulas aconteceu, tinha que ficar pegando no pau deles e eles cuspiam na minha boca, quando o professor se distraia ou saia da sala por uns instantes.

Minha vida era um inferno naquela escola, e estava esperando o fim de semana chegar para ir para casa passar o fim de semana com minha mãe, mas não contaria nada a ela, por vergonha e medo. E assim passou a semana, era cadela Sissy no quarto e pegava no pau deles e eles cuspiam na minha boca quando ninguém podia ver fora do quarto.

Chegou o fim de semana e eu tinha uma folga desse inferno todo, achei que seria muito bom sair um pouco da escola e passar o fim de semana em casa com minha mãe, mas o que eu não esperava que tivesse uma surpressa me esperando nesse final de semana.

Continua em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos, gozo muito com eles, gostaria muito de conhecer o autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua escrita esta cada vez melhor. O conto esta ótimo! Parabéns!!

0 0