Jane e Roberto - Meu Cunhado(1)

Um conto erótico de Jane
Categoria: Grupal
Contém 1497 palavras
Data: 21/11/2016 17:27:01

Bom dia queridos... sou a Ana Paula mulher do Roberto, leiam meus contos anteriores pra me conhecer melhor. Novamente vou relatar pra voces minhas safadezas, apoiada por meu maridão gostoso, dessa vez ele participou desde o planejamento.

Depois de transar com minha cunhada Carla(irmã de Roberto) eu contei tudo pra ele, detalhe por detalhe da transa. Expliquei que nao foi nada planejado, eu na verdade sabia que minha cunhada é puta, mas nao imaginava que ela pudesse gostar de uma buceta, muito menos da minha rsss.

Roberto ficou simplesmente louco com meu relato da nossa foda, queria saber mais e mais e naquela noite fodemos como dois tarados. Comi o cu do Roberto com meu cinto fazendo de conta que estava metendo na irmã dele, e chamando ele de cunhadinha, de putinha, ele gozou 3 vezes até cairmos exaustos de tanto foder.

A partir de então eu comecei a dizer pra ele que deviamos comer a Carla nós dois, fazermos um trio com minha cunhada, afinal ela sabia de tudo que faziamos na cama, de todas nossas safadezas e ela é uma puta como eu e Roberto gostamos. Mas Roberto não queria nem saber disso, dizia que irmã não, que não era certo, que se eu quizesse foder com ela, tudo bem, mas ele não iria participar, não queria nem ver nós duas fodendo pra não ficar com vontade e derrepente perder a cabeça e fazer besteira. Eu passei a foder com Carla sempre que possivel, e sempre conversava com ela sobre metermos nós 3(eu ela e Roberto). Carla logo passou a gostar da idéia e topou, mas Roberto permaneceu irredutivel, não quer saber de comer a irmã. Tirei fotos e filmei nós duas com o celular e mostrava os filmes e fotos pro Roberto, ele me fodia como um tarado vendo os videos, mas não aceitava foder com a irmã.

Um dia estavamos pelados na cama após ter transado e eu puchei o assunto novamente e Roberto me falou o seguinte:

- Foder com minha irmã não Jane, ainda se fosse o meu cunhado, tudo bem.

- O que voces esta dizendo? Que gostaria de foder a 3 com o Antonio? Não quer comer a irmã, mas quer dar o cu pro cunhado?

- Opa...opa...opa... quem falou em dar o cu aqui Jane? Eu to dizendo que se fosse pra gente foder em 3, eu voce e meu cunhado eu toparia, não to falando em viadagem nenhuma aqui não!

- Hummm gostei da idéia amor. Agora eu quero...rsss

A partir daquela conversa comecei a mudar meu foco, excitar o Roberto e planejar um jeito de colocar o Antonio no meio das minhas pernas com aquele pauzao enorme que a Carla disse que ele tem. Os dias foram passando e o Roberto ja havia aceitado a idéia e estava ansioso tambem pra em ver dando pro cunhado. Era falar disso e ele ja ficava de pau duro. Eu me aproveitava disso e cada vez mais queria transformar meu marido em corninho do cunhado, o planejamento começou ser feito, tinha que ser de uma forma que a minha cunhada não soubesse isso dificultava tudo. Eu e o Roberto imaginavamos varias situações de como foder com o cunhado, e tudo virava pimenta em nossa cama, fodiamos muito fantasiando estar com o cunhado, e sempre que eu comia o cu do Roberto com meu cinto eu fazia de conta que era o Antonio fodendo ele, eu chamava ele de cunhadinho safado, cuzinho gostoso do meu cunhadinho, ele ficava maluco, mas quando gozava e passava o tesão ele me chamava de maluca e dizia que isso estava fora de questão.

Então a oportunidade surgiu, Carla tinha que fazer a reciclagem da carteira de motorista e ficaria um domingo inteiro na auto-escola tendo aulas e fazendo provas. Roberto convidou o cunhado pra vir almoçar lá em casa e passar o domingo com a gente estava tudo combinado. Domingo Antonio chegou lá pelas 10:00 hs eu estava com um vestidinho curto de um tecido bem leve floral, sem sutien e com um micro-fio-dental que deixava minha buceta rachada no meio como os gomos de uma poncan. Eu andava de um lado pro outro balançando meu rabo e sempre de olho no meu cunhadinho pra ver suas reações. No começo ele desviava o olhar, mas cerveja vai, cerveja vem ele já não resistia olhar pra cunhada gostosa que passava insistente em sua frente balançando o rabão e mostrando o decote sempre que possivel.

Roberto elogiava minha beleza e algumas vezes deu um tapinhade leve em meu bum-bum, sorrindo ansioso com o que estava por vir. Meu cunhado ajeitava de vez em quando o pauzão no short, Roberto tambem olhava pro volume toda vez que Antonio de pau duro dava uma pegadinha pra ajeitar a pika apertada no short disfarçando o volume.

Almoçamos, Antonio é da casa então não havia mais o que fazer pra deixa-lo a vontade, estava totalmente a vontade entre nós, Roberto fez umas piadas de sexo e todos rimos, o clima estava o melhor possivel quando eu tirei a louça e fui para a cozinha lavar as louças. Ouvi que meu marido disse pro cunhado pegar duas cervejas na cozinha e imediatamente eu ergui meu vestido de modo que ficasse ainda mais curto aparecendo as polpas da bunda. Meu cunhado parou em frente a geladeira e ficou apreciando meu rabo gostoso, entao fiz de conta que ia colocar algo no lixo e me abaixei deixado meu cu totalmente a mostra pra quem quisesse olhar. Antonio não acreditou no que via e fechou a geladeira e saiu com as duas cervejas pra sala.

Terminei a louça e pensei é agora. Fui ao banheiro e tirei minha calcinha, cheirei, estava com um cheiro de puta incrivel, deixei a calcinha na maçaneta da porta do lado de dentro. Fui para a sala sem calcinha e sentei no sofá em frente ao meu cunhado, pedi um gole da cerveja dele e tomei no bico, meu marido disse vou buscar uma pra voce minha linda, e foi pra cozinha. Quando devolvi a cerveja pro meu cunhado me abaixei na frente dele de forma que meus peitos quase pularam fora do decote, ele arregalou os olhos e quase babou, sorri e sentei-me novamente, não sem antes dar uma cruzada lenta de pernas de forma que minha buceta ficasse totalmente amostra naquele vestido curto sem calcinha. Foi a gota d'agua, ele levantou ajeitando o pauzao no short e disse que ia ao banheiro e saiu rapidamente quase trombando com meu marido que vinha da cozinha com as cervejas.

Roberto pergunto baixinho:

- O que foi? como estão as coisas?

Abri minhas pernas mostrando minha buceta brilhante e falei:

- Está tudo muito bem meu amor, olha o que o seu cunhado acabou de ver. Aposto que foi no banheiro bater uma, vai lá, apura ele, nao deixa ele desperdiçar o tesao com punheta. Vai lá e chama ele Roberto porque eu deixei minha calcinha na porta do banheiro, entra lá e veja se ele pegou.

- Voce é mesmo uma puta meu amor, adoro voce sua cadela

Roberto foi ao banheiro e chamou o cunhado, falou brincando,

- Tá batendo punheta aí? kkk vamos logo que eu to apertado.

Eu imaginava o que meu cunhadinho estava fazendo com a calcinha que deixei cheirosa na maçaneta da porta do banheiro, se estava cheirando, ou enrolando no pau batendo uma punheta. O que o tarado estava fazendo agora lá? Então meu cunhado saiu do banheiro e meu marido entrou, Antonio veio pra sala com o volume estourando no short, minha cunhada disse que ele tem um pau de 20cm e é bem grosso. Sentou-se novamente e eu cruzando e descruzando as pernas lentamente perguntei a ele:

- Estava demorando no banheiro cunhado. Encontrou algo lá? Alguma coisa especial?

- Voce está maluca Jane! O que está pensando?

- Calma cunhado(nesse momento ergui o vestido até a cintura e abri bem as pernas, passando a mão de baixo pra cima na racha) - Esta vendo algo demais aqui cunhado, não há nada demais, está tudo certo, não há nada pra se preocupar

- Voce só pode estar maluca! O Roberto está ali no banheiro, baixa esse vestido

Meu cunhado babava, os olhos vidrados em minha bucetona gostosa, e eu lambi o dedo e passei na racha, levantei e fiquei bem na frente da cara dele, me virei de costas dei uma rebolada lenta no bundão e abaixei como se fosse pegar algo no tapete da sala deixando meu cu arrebitado na cara dele. Senti a respiração dele na minha bunda e ouvi o barulho da cheirada que ele deu na minha bunda, empurrei meu rabo pra tras e senti o nariz dele no meu rabo. Ele resistiu e tirou a cara, me empurrando. Nisso ouviu a voz do Roberto:

- QUE QUE É ISSO CUNHADO???

está ficando grande, vou continuar depois, não vão perder o tesão meus queridos, amanhã eu posto a continuação.. beijos da sua puta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários