Book para namorado

Um conto erótico de Nem te conto
Categoria: Heterossexual
Contém 1318 palavras
Data: 21/11/2016 15:36:30

Sou a Karen, 23 anos, cabelos pretos, lisos e compridos, alta (1,74) e um corpo bonito, bundinha arrebitadinha, coxas grossas e os seios eram pequenos mas resolvi isso com cirurgia e fiquei com um belo par de impor respeito.

Um certo dia meu namorado, Rafael de 29 anos, abre um site desses de sessão de fotos de mulheres em fotos sensuais e ficou elogiando as modelos.

_ Ah, mas se eu tivesse essa produção toda aí, vc ficaria babando em mim também! – brinquei com ele.

Ele deu corda pro assunto, ficamos brincando sobre isso, até quando fomos transar neste dia ele me pediu para que ficasse fazendo poses para ele. Fiquei com esse negócio de foto na cabeça, mas não falei nada com ele depois desse dia.

Eu tinha um colega na faculdade, Rildo, que eu sabia que era fotógrafo, mas não sabia muito sobre o trabalho dele. E conversando com ele, toquei no assunto de que tinha visto o meu namorado vendo as fotos e joguei um verde dizendo que eu iria fazer fotos sensuais pra mostrar pra ele que eu não devia nada pra ninguém.

_ Mas se você quiser eu tiro as fotos pra você, Karen. Vai lá no meu estúdio pra conhecer.

_ Não, Rildo. To só brincando com você. Deve ser muito caro, não to podendo fazer essa graça não.

_ Se você deixar eu usar as suas fotos para meu portfólio eu te dou o álbum.

O aniversário de Rafael estava chegando e pensei que talvez fosse um presente bem diferente pra ele. Combinei com o Rildo de ir no estúdio dele.

Não contei nada para Rafael, pois queria surpreendê-lo. Ele era muito safado e tinha certeza de que ele gostaria do presente.

Chegando no estúdio, me surpreendi com o tamanho do estúdio. Era enorme, eu achando que seria algo bem simples, mas Rildo e explicou que o estúdio já era tradicional e era da família dele.

_ Karen, preparei uma surpresa pra você. Vamos filmar o seu ensaio. O que acha?

_ Nossa, Rildo, não precisava. Mas vou aceitar sim.

Ele me apresentou o Leonardo que seria o responsável pela filmagem. Ele devia ter por volta dos seus 34 anos, branco, magro.

Ficamos um tempo conversando, me ofereceram uma taça de vinho e fomos ver a questão das roupas. Eu havia levado um lingerie que comprei justamente para as fotos, a qual eu pretendia usar no dia de entregar o álbum pra ele.

Eles me auxiliaram na escolha das roupas e fui para uma pequena sala de maquiagem. A moça que me atendeu era muito rápida e em poucos minutos estava pronta.

_ Agora sim! Pronta pras fotos?

_ Acho que sim, Rildo.

Os equipamentos já estavam prontos, e Rildo começou a tirar algumas fotos apenas para ir me acostumando. Entre um clique e outro, rolava um vinho e uma boa conversa que ia ficando cada vez mais íntima no intuito de me deixar mais desinibida.

_ Karen, até agora temos muitas fotos bonitas e algumas um pouco mais sensuais. Você quer algo mais provocante?

_ Rildo, quero deixa-lo louco ao ver as fotos. Podemos apimentar mais.

_ Ótimo! Então, coloque a lingerie.

_ Ficou ótimo! Ressalta seus peitos, você é bem gostosa! Tenho certeza que ele ficará alucinado.

_ Põe o dedinho na boca. Isso!

Foram muitas fotos quentes. Meu coração estava a mil. Era estranho estar em uma sala com aqueles dois homens e fazendo caras e bocas. Mas eu estava adorando.

_ Nossa, mas ta ficando demais! Tire a lingerie. Fique só de calcinha.

Botei uma calcinha fio dental, toda socada no rabo. Primeiro tirei umas fotos tampando o peito com as mãos e depois os exibindo.

_ Coloca a mão por dentro da calcinha. Se tocando mesmo. Ah! Que delícia!

_ Tire a calcinha agora e fique de quatro. Essa foto ele vai adorar! Humm! Sensacional.

_ Fique de joelhos, abra mais as pernas e segure os peitos.

_ Rildo, o que você acha de aproveitarmos pra fazermos uma contracenando? – perguntou Leonardo de forma que fiquei sem entender nada.

_ É uma boa! O Fernando eu sei que está por aqui. Seria ótimo fazer. Você topa, Karen?

_ Topo o que? Não to endendo.

_ Contracenar com o Fernando. Só algumas fotos que estamos precisando. Vou chamar ele e te explicarei. Coloca uma blusinha.

Em seguida entrou Fernando. Um negro lindo, alto, forte. Se apresentou e Rildo começou a explicar.

_ Só preciso de algumas fotos com vocês juntos. Vou mandar pra uma campanha. Se ela for aceita a gente conversa.

Fernando tirou a camisa, ficando somente de calça. O corpo dele era todo definido. Fiquei excitadíssima.

_ Karen, abrace ele de lado, colocando a mão no peito dele.

Era tudo o que eu queria, senti aquele corpo musculoso em minha mão a outra coloquei nas costas dele.

_ Fica de cueca, Fernando. Abrace a Karen por trás.

No que ele ficou de cueca já pude notar no enorme volume que estava guardado. Ele me abraçou por trás a pude sentir a piroca dele apertando minha bunda. As mãos dele ficaram em minha barriga. Joguei meu corpo pra trás pra sentir melhor o volume do meu amigo modelo. Estava completamente excitada.

_ Isso ai, Fernando! Ficaram ótimas as fotos. Obrigado.

_ Ah, já acabou? – deixei escapar quase que inconscientemente.

_ Gostou dele, Karen? – perguntou rindo.

_ Vou aproveitar pra fazer mais algumas mais ousadas então.

_ Tire a blusa, Karen. Fernando, segure nos peitos dela e aproxime seu rosto no pescocinho dela.

Senti aquelas mãos apalpando meus peitos, já estava completamente alucinada, louca pra sentir aquele homem dentro de mim. Arrebitei ao máximo minha bunda, apertando a pica dele pra sentir ao máximo.

A mão de Fernando foi descendo pela minha barriga, e por trás agarrou firme na minha bunda. Me arrepiei inteira, deixei escapar um leve gemido e nos beijamos.

Agarrei a ferramenta do Fernando e iniciei uma leve masturbação, Rildo e Leonardo vieram pra cima da gente, já tirando as roupas. Meu coração disparou e minha xota latejou.

Fiquei de joelhos e cai de boca primeiramente em Fernando. Que delícia de homem! Rildo se pôs debaixo de mim chupando minha boceta e Leonardo ficou apenas com a minha mão no seu membro enquanto ele me alisava inteira.

Fernando botou seu pau entre meus seios e aproveitei pra chupar Léo. Senti a diferença na hora, pois a do Fernando nem cabia inteiro na minha boca e era bastante grosso, já o do Léo era bem mais modesto, mas estava bom do mesmo jeito.

Me botaram de 4 e o primeiro a me penetrar foi o Fernando. Estava me apaixonando nele. Entrou gostoso, me preenchendo inteira, movimentos controlados entrando e saindo de mim. Rildo Ficou na minha frente, botando em minha boca e batendo o pau na minha cara.

_ Chupa, safada! Sempre tive um tesão enorme em você. Gostosa!

Os três se revezaram entre minha boceta e minha boca em diversas posições.

O primeiro a gozar foi Fernando que estava me comendo de 4, tirou o pau e jogou toda a porra na minha bunda. Logo veio Rildo que me fodeu na posição de frango assado e gozou na minha barriguinha.

Lèo veio em seguida, me comendo de ladinho e não conseguiu se controlar, gozando dentro de mim.

Tanto Rildo, quanto Fernando já estavam com seus membros em forma novamente. Cai de boca nos dois. Não demorou muito e Fernando encheu a minha boca com seu sêmen, Rildo me puxou pelos cabelos e jorrou em todo o meu rosto.

Alguns dias depois Rildo me entregou dois pacotes contendo 1 álbum de fotos e 1 DVD cada. Um dos pacotes era pra ser entregue ao meu namorado com fotos e vídeo extremamente picantes e o outro pacote eram fotos e vídeo proibidas da nossa aventura, essas seriam guardadas a sete chaves pra que ninguém jamais visse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nem te conto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que Tesão, seria uma honra ver essas fotos, mais um 10 pra você, bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto agora só falta você botar o corno pra assistir ele vai adorar

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Kleber. Mas whats pra mim é complicado. Mas de qq forma agradeço rs

0 0
Este comentário não está disponível