No camping com Michelle

Um conto erótico de Solteiro33
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 03/11/2016 14:59:04

Faz tempo que não escrevo ! Ou melhor , faz tempo que não acontece algo de bom para ser contado , esta história é real e os detalhes são especiais .

Tenho 36 anos e uma filha de 8 anos de um casamento que não deu certo , aluguei um chalé para passar o fim de semana , fomos na sexta dia 28 pela manhã na região de Cabreúva , chegamos , se instalamos e começamos à aproveitar à piscina , minha filha pegou amizade logo com outras criancas e através dela conheci um casal com duas crianças e Michelle com seu filho de 8 anos , ficamos o dia inteiro na piscina , à noite fomos convidados pelo casal para participar de um churrasco no seu chalé particular , chegamos por volta das 19 horas e permanecemos até 21:30 horas , minha filha reclamou do cansaço e pediu para ir embora , o filho de Michelle também estava exausto e partimos em direção ao nossos chalés !

O meu ficava primeiro e o de Michelle um pouco mais afastado , chegamos ao meu e ofereci companhia para Michelle , mas uma enorme tempestade atingiu o camping , ofereci abrigo à Michelle e ficamos no meu chalé , minha filha já capotou de sono e o filho de Michelle não tinha mais força , como o chalé tem dois quartos coloquei minha filha em um e Michelle colocou na minha cama , à chuva não dava trégua e não deixei ela sair com uma criança !

Ficamos na varanda tomando cerveja e jogando conversa fora ! Já era quase 23 horas e nem sinal de à chuva passar ! Ofereci que Michelle passasse à noite em meu chalé , falei que ela poderia dormir no meu quarto e dormiria na sala , Michelle é uma morena , baixinha de cabelos pintados de loiro , com uns seios lindos e uma bunda redondinha !

Michelle aceitou meio que à contra gosto , pensando em seu filho , falei se quisesse emprestaria um short e uma camiseta para ficar mais à vontade .

Michelle se trocou e saiu do meu quarto com um short largo e uma camiseta minha , voltamos à conversar e beber mais cerveja , no chalé tinha um largo sofá e estava com lençol e travesseiro , tinha enchido um colchão inflável e jogado no chão , começamos falar assuntos bestas , contei minha vida e ela à dela , Michelle sentou com às pernas cruzadas e percebi o surgimento de sua calcinha , branca , parecia ser um fio dental de renda , perguntei sobre seu marido e falou que o cara era um idiota , que no domingo viria passar o dia com eles .

Tirei minha camisa ficando apenas de short sem cueca e cada movimento meu Michelle travava o olhar em meu pau !

À cerveja tinha acabado e percebi que ela estava bem alta ! Levantou para ir ao banheiro e demorou um pouco , passou se um tempo fui até o banheiro é para minha surpresa , à calcinha de Michelle estava no toalheiro , percebi à jogada e voltei para sala , passei pelos dois quartos e peguei um pacote de camisinha e coloquei no bolso , Michelle estava deitada no colchão e sentei aos seus pés , não falamos nada , apenas comecei à massagem e fui subindo pelas suas pernas e voltando , Michelle estava entregue , passei à mão sobre sua virilha por dentro do short sentido sua pele .

_ É uma loucura , mas preciso de um pau .

_ vou dar !

Michelle sentou se , olhou bem nos meus olhos e começou um boquete magnífico , quase gozando em sua boca .

_ Agora é minha vez ,

Chupei sua buceta molhada e enfiava e tirava à linha , Michelle se torcia inteira , vesti à camisinha e comecei à penetra lá ...

Coloca e tirava sem tirar o short , intensificamos o movimento é metemos muito ,

_ goza dentro , quero sentir seu leite

_ estou de camisinha

_ tira e vem gozar

_ vou gozar na sua boca

_ então goza

Michelle abriu à boca e despejei ...

Ficamos um tempo parado .

Michelle se levantou , foi até o banheiro , passou pelos quartos e voltou , arrancou toda sua roupa e começou novamente um boquete , meu pau deu sinal de vida e começamos novamente à meter como dois adolescentes , foi de pé , de quatro , ela cavalgando e gozei novamente em seu rosto .

Já eram 04 horas da manhã quando o cansaço bateu , tomei um banho e fui dormir , Michelle tomou um banho e foi para o quarto com seu filho , à chuva já tinha passado .

Durante o dia acordamos , Michelle foi para o seu chalé é eu para às piscina , uma equipe de recreação pegou às crianças e foram para uma trilha .

Michelle levantou de sua cadeira e deu um sinal , foi para o seu chalé , esperei uns cinco minutos e saí atrás .

Michelle estava só de biquíni em seu chalé , convidou para entrar e se agarramos no beijos .

_ venha , me come logo , porque amanhã o corno estará aqui .

Não pensei muito , arranquei seu biquíni e caí de boca em sua buceta .

Estávamos num meia nove , quando Michelle com sua boca colocou à camisinha e virou , posicionou meu pau na entrada de seu cu e foi engolindo , não acreditava naquilo , engoliu meu pau com uma verdadeira cadelinha no cio .

_ mexe , mexe bastante , enfia tudo esta vara , faz eu gozar

Metia como um colegial , e não demorou muito enchi à camisinha de porra dentro do cú de Michelle

Virei ela de frente e comecei beijar sua boca , fomos para o banheiro é tomamos um banho junto , gozei em sua boca .

Saí do chalé é fui novamente para piscina esperar minha filha , à noite fomos para balada no camping com às crianças , mas nada mais aconteceu , no domingo o idiota ( corno ) chegou e realmente ela tinha razão , o cara é chato , arrumou confusão com os funcionários e tudo que imaginar de mais

Não peguei nenhum contato com Michelle , apenas fica aqui à lembrança de uma mulher espetacular e com um tezao enorme .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive solteiro 33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários