Pedi para ser bem corno e ela caprichou

Um conto erótico de Marido da Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 19/11/2016 18:07:05

Após muitas fantasias, e com a minha mulher no cio (bem incentivada por mim), finalmente ela me fez o corno que eu pedia faz tempo.

Depois de trepar muitas vezes na minha frente, e também sozinha, Nina resolveu "chutar o balde" e aproveitando uma viagem minha, marcou com o amigo "V" (olhem outros contos e saberão quem é) para passarem umas noites fora, com direito a jantar e muita foda num hotel.

Escolheram um lugar de turismo bem legal e ela estava super animada, prometendo não ligar durante o passeio e somente me dando detalhes quando eu retornasse. Ainda disse: "vou estar inchada de tanto dar... É assim que tu me queres?"

Eu falei que sim, e, entre ciúmes (quem não sente?) e tesão (idem) fui viajar, deixando ela toda linda, com mãos e pés tratados, depilação bem feita, e muita vontade de se sentir namoradinha do cara, bem vadia como eu implorei que fosse.

Ah, e ainda prometi que se ela fosse muito safada, ganharia uma recompensa extra na próxima semana, que é trepar com o "dr. G", outro amigo, que tem uma dotação GG.

Foram três dias de muita ansiedade, onde somente recebia mensagens curtas dela, dizendo que estava tudo ótimo.

Já na primeira noite (quinta-feira) resolveu dormir com o "V". Ele foi busca-la em casa e a levou para um flat, de onde ela apenas mandou uma mensagem logo de manhã cedo:

"Ooi, acordei agora com um pau me invadindo. Te ligo quando for pra casa. Passei até a madrugada fodendo. E acordei c pau. Ki delícia".

Quando chegou em casa, de manhã, me ligou para contar que a noite fora muito boa. Disse que após chegarem no flat, o amigo ficou num amasso forte com ela por mais de uma hora, antes de tirarem a roupa e trepar bastante. Que ela estava completamente encharcada de tesão e teve uns três orgasmos antes do "V" acabar na camisinha e dormir.

Acordou com ele de pau duro e tiveram nova foda ao amanhecer. Outra ótima trepada, segundo ela, que logo mandou por whatsapp uma foto da sua buceta toda inchada.

Agora, sexta-feira, ela quer ir almoçar num shopping para "caçar" mais um pau antes de viajar à noite com o "V", para a serra em nova rodada de muita foda.

Contou que foi ao shopping toda bonita (mandou foto da roupa bem decotada e sensual), encontrou um antigo "caso" e foi trepar com ele. Deu novamente a buceta e também o CU. Ao chegar em casa, mandou outra foto mostrando os dois buracos bem usados e inchados.

Disse que eu havia insistido tanto que resolveu se comportar como uma verdadeira puta. Puta de muitos machos.

Até que desembarquei de volta e a encontrei pelada, com aquela carinha linda e um sorriso maroto, demonstrando muita safadeza.

Me beijou e começou a contar que já na primeira noite foi dormir (na verdade trepar muito) com o "V".

Confesso que estou com um misto de tesão e ciúmes, coração disparado de imaginar a minha esposa querida sendo bem puta vadia.

Na cama, entre mil amassos e linguadas na buceta bem usada e nos peitos macios, Nina me "jogou na cara" as trepadas que teve, contando detalhes de cada uma. Disse como o antigo "caso" arrombou seu CU e a fez gozar como uma cadela enlouquecida antes de viajar com o "V", horas depois.

Contou que foi "namoradinha" do "V" na serras; que foram jantar fora; e que depois ele a fodeu muito.

Me mostrou a buceta inchada e vermelha e falou que adorou ser a vadia que eu pedi.

Prometi recompensá-la generosamente e que depois desta atitude eu iria viajar mais para deixa-la livre. Que mesmo que eu não viajasse ela teria toda a liberdade para aprontar com quem quisesse e eu ficaria esperando bem mansinho em casa.

Enfim sou o corno dela e ela é a puta que eu sonhei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinaeMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As mulheres quando se sentem liberadas fazem o que sempre tem vontade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótima história, muito bom tem um mulher assim que fazem as idéias de prazer virar realidade! Adoro

0 0