DOMINAÇÃO TANTRICA XX – ORDEM VENURIANA

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 19/11/2016 13:52:53

As sociedades secretas sempre mexem com o imaginário das pessoas. Por serem fechadas falasse muito mas pouco se sabe e quem realmente sabe não fala. Atualmente existem centenas de ordens ou grupos, os mais conhecidos são Grupo Bilderberg, O.T.O. – Ordo Templo Orientis, A Mão Negra, A Ordem dos Assassinos, Sociedade Teosofica, Cavaleiros do Círculo Dourado, Thule, Skull and Bones, Maçonaria e os Illuminati. Pelo fato de ser membro de algumas recebi um convite para participar de mais uma. Trata-se da Ordem Venureana, uma organização de origem grego romana que dizem ter como fundadores Venus / Afrodite, Apolo/ Eros e Baco. Os Venurianos, assim como outras ordens, acreditam no sexo como única forma de alcançar a Deus e a iluminação.

Para ingressar nesta ordem são necessários alguns pré-requisitos, entre eles ter uma situação financeira estável, não qualquer defeito físico ou doença, jurar não revelar seus mistérios, estar disposto a passar por uma rigorosa seleção e iniciação, ter um excelente nível cultural e estar disposto a romper com preconceitos e erros. Trata-se de uma ordem mista, portanto congrega em suas colunas homens e mulheres. Durante o processo de seleção são realizadas entrevistas e há o monitoramento das atividades do “candidato (a)”. Uma vez aprovado e iniciado, o novo membro tem o titulo de Noviço e recebe o seu manto e máscara. Para grau dentro da ordem há um manto e uma máscara de cor e formatos diferentes, assim como durante os rituais os Noviços não se misturam com os versados / Versadas- grau intermediário ou com os patriarcas / matriarcas – grau mais alto. As sessões são presididas pelo Gran Patriarca e duas Gran Matriarcas. Durante as sessões todos os membros da ordem vestem somente seus mantos e mascaras, nada mais.

Duas vezes por ano, durante os solstícios de inverno e o de verão são feitas iniciações e oferendas. As oferendas sempre são duas, uma jovem para Apolo / Eros e uma jovem para Venus, ambos devem ser lindos e virgens. Cabendo ao Gran Patriarca deflorar a jovem e as Matriarcas ao menino. Estas cerimonias acontecem todos os anos em lugares em diferentes partes do planeta, principalmente em locais de grade concentração de energia mística. Minha primeira participação foi numa reunião que aconteceu na cidade fantasma de Craco, província de Matera, na Itália.

Nos reunimos num grande salão onde nos posicionamos formando três circulos ao redor de um altar. O primeiro mais afastado do altar era composto por Noviços, o do meio por Versados e mais próximos ao altar ficavam os Patriarcas. Uma das matriarcas ficava numa extremidade do altar e a outra na outra, com o Gran Patriarca ao meio. Os trabalhos foram abertos com o louvor a Baco, onde cada um recebe uma taça de vinho. Quando todos estão de posse de suas taças, iniciam-se os batuques e os brindes a Baco. “Viva a vida, viva a festa. Que nossas vidas sejam uma eterna festa de Gratidão e Amor”, todos falam a uma só voz.

Após muitos brindes e taças de excelente vinho, exatamente as 2 horas um casal de Patriarcas leva até ao altar as oferendas vendadas e entregam a jovem ao Gran Patriarca e o menino as matriarcas. Eles são colocados sentados no altar e iniciam-se as entonações. O som dos tambores e os mantras levam todos a uma alteração no estado de consciência. Assim o Gran Patriarca começa beijando a jovem, descendo sua boca ao pescoço, seios , ventre, pernas e pés. Ela recebe um verdadeiro banho de língua. O mesmo é feitos pelas duas matriarcas com o garoto. Depois o Gran Patriarca chupa a bucetinha virgem da meninas e as duas matriarcas brigam ao mamarem no pau do garoto. O tesão toma conta do lugar, mas todos permanecem firmes em seus lugares observando.

Até que o Gran Patriarca se posicionar no meio das pernas da virgem e lentamente vai penetrando até encostar a glande no hímen. Neste momento dá uma estocada mais forte para rompe-lo. Uma das matriarcas deita o garoto sobre o altar beijando-o enquanto a outra cavalga alucinadamente no seu pau. Após sentir que a menina se acostumou com o seu pau dentro o Gran Patriarca começa suas estocadas firmes fazendo-a gozar intensamente, como num ballet o mesmo acontece com o garoto que despeja porra no útero da Matriarca. Após alguns minutos é a vez do Gran Patriarca encher o útero da menina com seu sêmen. A Gran Matriarca que beijava o garoto então se posicionar no meio das pernas da menina e chupa todo o sangue e a porra que escorrem das suas pernas até leva-la a um novo gozo. Depois faz o mesmo na buceta da outra mulher fazendo urrar de prazer.

Ainda sob o som dos tambores as demais matriarcas foram escolher os seus pares rodando entre os diversos círculos. Algumas tocavam nos paus dos homens, outras além de punhetar chupavam e deitavam seus escolhidos ali mesmo chão oferecendo suas bucetas para serem chupadas. Algumas ainda simplesmente se posicionavam de quatro mostrando suas lindas ancas para serem possuídas. Neste momento a única ordem que havia era a prioridade dada as mulheres para escolherem seus parceiros, pois cabia a elas iniciarem a festa do Deus Baco, o Bacanal.

Não sei quantas bucetas, cus e chupadas tomei naquela noite. Só me lembro que nunca havia participado de uma orgia com aquela quantidade de pessoas, pois creio que eram mais duzentas de todas as raças, cores e suas belezas. Acredito que havia algo naquele vinho que fazia com que o tesão tomasse conta de todos. Ficamos todos trepando alucinadamente ate surgirem os primeiros raios de sol. Quando o Gran Patriarca soou a trombeta chamando a atenção de todos. Naquele momento, todos foram lentamente se dirigindo aos seus locais de origem voltando a formar os círculos. Foi então que a Gran Matriarca que havia recebido o sêmen do jovem untou os paus do garoto e do Gran Patriarca e os anus da menina e da outra Gran Matriarca, posicionando as duas de quatro no altar. O Gran Patriarca meteu lentamente no cu da menina de clamava para que fosse com cuidado enquanto o afoito menino metia firme no rabo da Gran Matriarca. Para aliviar as dores e dar a prazer a menina a outra mulher chupou sua xoxota levando-a múltiplos orgasmos. Apesar de fudido a noite inteira eu ainda estava com tesão.

Foi uma noite inesquecível, uma daquelas que habitaram minha memória pelo resto da minha vida.

Lordoftantricdomination@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários