DOMINAÇÃO TANTRICA XIX – COMPLEXIDADE

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 19/11/2016 12:05:40

Estamos vivendo um momento único no mundo. Nos próximos anos deixaremos a Era de Peixes; que teve como ser grande avatar Jesus de Nazaré, o Cristo; para entramos na Era de Aquário e neste momento certamente surgirá um outro grande iluminado para guiar os demais. No século XX, passamos por um processo de aceleração, tudo virou fast. Fast food, Fast fashion, Fast car e as Fast Relationships. Tudo tem que ser rápido, intense e principalmente descatável. Esta busca pelo prazer instantâneo cria vácuo por onde passa, trata-se de uma lei da física devido a aceleração dos corpos.

Muitos de nós não percebemos porque somos sugados neste vácuo, mas percebemos ou melhor sentimos seus efeitos. Tenho realizados estudos através da observação de meus pacientes sobre este grande problema. Para complicar mais muitos ainda se tornaram acumuladores, pessoas que adquirem coisas e relacionamentos de forma descontrolada. Recentemente atendi uma jovem chamada Flávia que estava justamente sofrendo por ser uma acumuladora. Comprava com a mesma intensidade com que se apaixonava, tudo rápido e com muitos. Mais uma vez a quantidade era a questão. Qualidade era uma questão de sorte.

Flavia me contou que por diversas vezes tinha transado com quatro ou cinco homens ou mulheres no mesmo dia. Era uma verdadeira Fast Hooker. Tornara-se uma pessoa viciada em sexo e vivia constantemente insatisfeita. Brincava com isso dizendo que era a buceta mais rápida do oeste. O problema de uma pistoleira deste calibre está na complexidade. E neste caso estou usando o sentido etimológico da palavra: complexo mais idade. Ela já não era mais uma garotinha, embora não aparentasse a idade. E a sua vida estava passando na mesma velocidade das suas rapidinhas diárias.

Em seu ensaio Os Problemas da Filosofia, Bertrand Russell distingue o "conhecimento por descrição" (uma das formas de saber que) do "conhecimento por familiaridade". Esta questão Epistemológica tem levado muitas pessoas a acreditarem em algo que nunca viveram. O centro do problema de Flávia estava aí. Ela buscava no fundo a segurança de uma relação plena, com um parceiro ou parceira que a fizesse se sentir única e que ao mesmo tempo fosse cumplice nesta busca de solucionar todos os problemas complexo que a idade estava trazendo. Era preciso fazer com ela desacelerasse e passasse a curtir a viagem olhando a paisagem ao invés de ficar o tempo todo focada na estrada e no velocímetro.

Certamente seria um trabalho Hercúleo ou seja para um super homem como Hercules, então sem trocadilhos por favor. Nada melhor para desacelerar do que uma massagem. Pedi a ela que tirasse a sua roupa e deitasse na cama própria para isso que tenho no consultório. Neste caso, seria necessário utilizar técnicas de Do In. Precisaria realinhar os seus chacras e todo o seu corpo. Iniciei pelos pés derramando óleo de lavanda, um calmante natural que possui um perfume muito suave e saboroso. Nas pernas e nas costas, órgãos que sustentam o corpo, usei óleo de lima e laranja com objetivo de limpar as más energias e auxiliar na purificação interna e externa. Aos mesmo tempo ajuda no alinhamento da energia sexual já que tem características afrodisíacas. No peito e nos seios usei óleo de melissa um magnifico sedativo reduz a ansiedade, os medos. No primeiro chacra passei óleo de orquídeas, outro relaxante. Tudo isso envolto pelos sons suaves da natureza, pássaros, cachoeiras, chuva, vento, etc. Estava criado o cenário mental e aromático perfeito para viagem que iriamos começar.

A cada toque das minhas mãos e a cada ponto certo pressionado, Flavia relaxava e entrega-se lentamente. As vezes ria, depois chorava, suspirava ou gemia. Cada centímetro do seu corpo era uma enxurrada de emoções e sentimentos. Aquela loira natural de bunda grande e seios fartos tinha todos os atributos para levar qualquer homem ou mulher a cometer loucuras para come-la. O problema é que para ela tudo deveria ser como disse antes fast. Era preciso mostrar como fazer as coisas de forma mais lenta, criando a velocidade no momento certo. Era preciso ensina-la a dançar outros ritmos. A vida não é um show do Soulfly e sexo não é as velozes baquetas do Igor Cavalera.

A medida que tudo se alinhava, Flavia se entregava deixando claro o tesão que estava sentindo ou melhor vasando da sua linda bucetinha loira. Afastei suas pernas e comecei lentamente a pincelar sua bunda e xoxota com meu pau. As vezes colocava a glande na entrada da vagina sem penetra-la. A loira mordia os lábio e implorava para meter tudo, fode-la com força. Para mim não havia pressa, eu queria justamente testar os seus limites. Depois comecei a brincar com a minha língua ora chupando aqueles peitos lindos com sabor de laranja e ora lambendo seu clitóris, sua buceta e seu cuzinho cheirando a orquídeas. Depois colocava meu pau em sua boca instruindo-a a chupar lentamente, sem pressa, como se tivéssemos todo o tempo do mundo.

Depois meti lentamente na sua bucetinha enterrando o meu caralho até o fundo e ficando parado até retira-lo lentamente. Depois novamente no mesmo ritmo por diversas vezes enquanto a mantinha na posição de frango assado. Fiz o mesmo com o seu cuzinho. Enterrei até o fundo, tirei e enterrei novamente. Ela gemia e implorava para que metesse com força, socasse firme. Não lhe dei ouvidos e continuei ali, entrando e saindo. Trabalhando a sua ansiedade, o seu desejo a sua volúpia. Então comecei ritmadamente aumentar a velocidade fazendo-a se contorcer ao alterna as penetrações na buceta e no cú. Flavia gozava intensamente e lançando jatos de gozo.

Como não tinha outros pacientes naquela tarde destinei a ela toda a minha agenda. Passamos a tarde toda trepando sem nos preocuparmos com horários, compromissos ou qualquer tipo de assunto. Ela tinha um vigor incansável e um desejo aparentemente insaciável, mas tudo era aparência. No dia seguinte me ligou dizendo que havia dormido muito bem, pois agora sabia entendia a complexidade de muitas coisas. Queria continuar a viagem olhando a paisagem sem preocupar com quantidade. Mas tinha uma pergunta a me fazer: Quando será nossa próxima sessão? Bem, ansiedade é algo que precisa ser controlado e para isso existe terapia.

Lordoftantricdomination@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários

Foto de perfil genérica

recentemtne fiz o mesmo com uma paciente minha... que estava travada, fechada, e se abriu para a vida.

0 0