visitinha da ex... pt2

Um conto erótico de feh
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 18/11/2016 18:54:17

Boa tarde glra. Vim aki contar uma historinha q acabou de acontecer com q julia minha ex. Quem n lembra dela leia os contos:visitinha da ex e no dia de finados morreu o cabaco da minha namorada.

namorei com a julia ate maio mais ainda nos encontramos as vezes pra conversa e ate ficar.

antes de mais nada keri agradecer os cometarios da cibele, mallu, lady diva, professora ivana e outras leitoras obg por lerem meus contos

Vmos ao q interessa

Para os q n me conhecem deixa eu me apresentar Me chamo Fernando Ribeiro sou alto 1,75 magro, negro e atualmente estou na faculdade de matematica . moro em castanhal cidade perto de Belém(capital do pará ).

Chamei julia pra vir aki em casa hj a tarde e quando foi 2hs ela chegou estava linda de macacao preto e sem sutian.

Levei ela pro quarto comecei a bjar e a tirar seu macacao.

Cmo disse em outros contos julia eh uma morena baixinha 1,65 mais ou menos peitos medios bunda grande e uma bucetinha maravilhosa.

chegando aki levei logo ela pro quarto e fui bjando ela e tirando seu macacao ela estava com uma calcinha azul de renda linda q eu tirei no dente ela me deitou na cama e subiu em cima de mim e comecou a se esfregar e eu comecei a chupar seu seio e puxar seu cabelo sei q isso faz ela subir pelas paredes de tesao e n perdi tempo e coloquei a pica na buceta dela fazendo ela cavalgar bem gostoso depois deitei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha maravilhosa chupei meti a lingua meti o dedo comecei a fuder ela com o dedo e ela gemia muito gostoso e eu chupava com mais vontade fiz ela gozar na minha boca gemendo

-uhhhhhhh ahhhhhhh vaiiii maisssssssss isssooooooooo arrrrrrr hmmmmm hmmmmmmmm arrrrrr gostosoooo. E gozou gostoso e q gozo gostoso uma deliciaaa.

subi em cima dela e comecei a bombar na posicao papai e mamae meti forte ela cruzou as pernas na minha cintura gemendo alto mostrando q gozaria denovo e gozou atracada na minha perna gemendo muito alto.

Dei mais umas estocadas e gozei gostoso tbm.

depois fomos na cozinha comer creme de cupuacu e ela foi embora prometendo mais.

por hj eh so glrinha espero q tenham gostado do conto e eh so isso bjao a todas minhas leitoras amo vcs.

Atr a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0