virei escravo dos garotos da escola

Um conto erótico de CAIO
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 18/11/2016 18:33:49
Última revisão: 19/11/2016 06:42:20

CONTO FICTÍCIO

Chamo-me CAIO tenho 15 anos, sou magrelo, 1,65cm, cabelos pretos e uso óculos, moro com minha mãe e filho de pais separados, sempre estudei em escolas normais, mas eu ganhei uma bolsa pra estudar em uma escola particular, só que ela era diferente, era um internato para jovens de 15 a 17 anos, ensino médio.

No inicio eu não queria ir, porque eu era diferente, sentia atração por garotos, e nunca queria assumir, e nem queria que ninguém descobrisse, minha mãe insistiu muito e acabei fazendo sua vontade.

Cheguei com medo, assustado, minha turma era pequena, eu mais 14 garotos, todos com 15 anos, os professores eram todos homens e jovens também, o quarto que eu dormia tinha beliches e todos da mesma turma dormiam juntos.

Nos primeiros dias era tudo normal, eu tentava disfarça o máximo que eu podia mais com o tempo os garotos foi percebendo que eu era diferente, era cochichos e risos, tinha 3 garotos que eram mais pra frente, Henrique, bruno,

Matheus, eles eram os mais bonitos, corpos definidos, eram gostosos, eles começaram a mexer comigo.

No quarto na hora de dormir: _ E ai Caio? Disse Henrique, _ você é meio diferente né? Eu: do que você está falando? _ Henrique_ Ora você gosta de pau né? Ta a fim de pegar aqui, falou apertando o pau. Eu: sai fora, me deixa em paz, Bruno: sabe Henrique na minha antiga escola tinha um viadinho, que agente fazia ele de escravo, ele tinha medo que sua família descobrisse que ele era boiola. Então agente se aproveitava disso, agente colocava ele para limpar nossos pês com a língua e depois da educação física limpar nosso suor com língua, e usar ele como mesa e cadeira kkkkk. Matheus: boa ideia, aqui não vídeo game e a TV não tem muitos canais, esse boiolinha pode ser nosso passa tempo, e ai turma vocês concordam, perguntou para os outros garotos que só estavam observando e eles concordaram.

Fiquei assustado e ia saindo do quarto, quando Henrique me segurou e me jogou no chão, todos riram e se aproximaram, e começaram a cuspir em mim, Bruno pegou meu cabelo e me puxou me colocando de joelhos e disse abrir a boca boiola, eu abrir de medo dizendo não, não, por favor, me deixem em paz, abrir logo porra disse Matheus, eu abrir e eles começaram a cuspir dentro da minha boca, todos os 14 garotos, cuspiam e riam e me chamavam de boliola, viado, boxa, e assim foi por meia hora.

Henrique; pessoal já ta tarde vamos dormir e amanha agente se diverte mais com o nosso boilinha, e ele sentou em cima de mim como se eu fosse um cavalo, vamos viado para o banheiro, vamos nos preparar para dormir, e eu comecei a andar com ele em cima de mim e todos me dando chutes na bunda, chegando no banheiro eles me mandaram ficar de joelhos na parte do chuveiro, e eles começaram a escovar o dente e cuspir na minha boca, todos eles os 14. Matheus: gente para dormir é bom mija também antes ne? É sim disse Henrique, continuar com a boca aberta ai viado, e ele tirou o pau para fora e começou a mija na minha boca, e todos seguiram depois, bruno ficou por ultimo e mijou muito, mais diferente dos outros ele disse, não quero ficar com as ultimas gotas na cueca, suga elas ai viado, eu: não por favor, ele me deu um soco na barriga e disse suga logo e todos riram, e eu comecei a sugar, e tirei as ultimas gotas do pau dele, ele deu 2 tapinhas no meu ombro e disse ta bom viado, não quero ficar de pau duro, vai tomar banho e dormir que amanha tem mais para você.

Fui dormir, cheio de vergonha e medo e imaginando o que aconteceria comigo no outro dia.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá adoraria conseguir o seu contato amei os seus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom! Continue escrevendo. Hoje tem Aos pés de Caio!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente