Minhas noites com Sergio

Um conto erótico de iara
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 18/11/2016 12:31:30

Ola!

Vim contar pra voces a continuaçao da minha historia com Sergio...

Depois de ele ter tirado meu cabaço passamos a nos encontrar quase todo dia, logicamente pra fazer sexo... Faziamos (Amor) em qualquer lugar, a gente tinha medo de ir pro motel por causa da minha idade e sermos descobertos. Ele morria de medo de alguem denunciar por pedofilia e eu fazia ele ficar louco de pau duro qndo estavamos em algum lugar que tinha muita gente.

Sergio fez uma rapida viagem e qndo voltou fomos para um hotelzinho e passamos a noite la, Eu inventei pros meus pais que iria dormir na casa de uma amiga e eles acreditaram, afinal nunca imaginavam que eu estava dando minha bucetinha pra um homem de 32 anos! Enfim, fomos pra esse hotel e ele como sempre me tratava com muito carinho, cheguei a pensar que ele estava apaixonado por mim. Levamos cerveja para nos divertirmos mais... Conversamos sobre varias coisas, bebemos e namoramos muito!

Qndo ja estavamos um pouquinho alegres nos jogamos na cama, ele logo começou a me beijar e a sussurrar coisas no meu ouvido... Eram coisas que me deixavam excitada, ele dizia que nao tinha me esquecido, que me achava linda, que minha bucetinha tinha um melzinho gostoso que ele adorava chupar E que naquela noite ele ia me ensinar algo diferente!

Nossa! Aquilo tudo era muito gostoso e eu estava curiosa pra saber o que era. Eu pedia pra ele me contar o que era mas ele dizia que depois eu ia saber...

Continuamos a nos beijar ele passava a mao em todo o meu corpo e foi tirando minha roupa... Tirou todas as peças da minha roupa, fiquei peladinha, minha bucetinha estava lisinha e isso deixava o Sergio louco... E eu sabia que ele amava minha xoxotinha daquele jeito.

Sergio chupava minha bucetinha como se fosse a ultima do mundo e eu me contorcia toda naquela cama! Ele ficou mais ou menos uns 30 min chupando sem parar, fiquei louca e gozei a primeira vez na boca dele, ele ficou alucinado com meu gozo e chupava ainda mais forte fazendo minha xaninha ficar inchada na boca dele... Ele brincava com ela com muito carinho e isso me fascinava!

Tirei toda a roupa dele tambem e qndo me dei conta ja estava chupando o pau dele e enfiando-o na minha garganta, fiquei muito feliz porque ja estava aprendendo a chupar uma rola como devia. Aquele boquete que fiz no Sergio estava muito gostoso e eu estava louca öra tomar o leitinho dele. Eu nao conseguia mas ficar sem beber o leitinho do Sergio e nao demorou muito pra ele esporrar tudo na minha boca... Hum! Engoli tudo como uma boa putinha.

Sergio apezar de ter gozado e muito na minga boca nao estava saciado e queria mais. Enfiou dois dedos na minha xoxotinha me fazendo gemer (ele sabia que eu ficava louca com os dedos dele) Enquanto ele enfiava os dedos em mim eu batia uma punheta naquela piroca dura e grossa! Ainn... Como era gostoso!

Foi aqueentao que resolvi pedir pra ele:

-Me come de quatro! Vaiiii...

-Entao vira essa buceta pra mim.. Goatosa!

Eu me virei pra ele e arrebitei bem minha bundinha... Ele deu um tapa bem forte nela e começou a socar na buceta e passar um dedo no meu cuzinho virgem!

Foi ai que ele me disse:

-Hoje quero comer o cuzinho tambem..

-Mas eu nunca dei ele antes.

-Nossa! Que delicia... Quer dizer que vou tirar o cabaço do cuzinho tambem? Adorei a ideia Gatinha!

Eu estava morrendo de medo de dar meu cuzinho pois ja tinha ouvido falar o qnto doia, mas tentava aproveitar a foda na minha buceta, porque estava uma delicia ficar de quatro e sentindo um dedo no meu cu. Ele meteu o qnto quiz na minha xana e me mandou ficar de ladinho pois tinha um presentinho pra mim... Obedeci, fiquei de lado com minha perna direita em cima dele. Ele aproveitou essa posiçao para passar a mao no meu corpo me acariciando e comer minha buceta de novo. Derrepente tirou o pau da minha buceta e foi em direçao ao meu cu,bem na entradinaha! Socava com carinho no meu buraquinho que ja estava alargado com aquele dedo... Metia, metia... Bem devagar! Ate que senti toda aquela tora no meu rabinho eu gritava de dor mas como sempre ele foi muito gentil e carinhoso... Depois de uns 10 min levando rola no meu cu, ja nao sentia mais dor... Sentia muito tesao, sentia mais tesao do que sentia qndo levava pau na boceta. Era muito bom! E ele parecia esta muito satisfeito com meu cuzinho virgem.

Fiquei de quatro e falei:

-Mete forte nesse cuzinho, mete!

-Com todo o prazer linda!

E ele metia... Metia tanto que a cama balançava e eu gemia de tanto prazer! E ao mesmo tempo que metia no meu cu ele esfregava meu grelinho e naquela posicao ele me fez gozar novamente... Como sempre, gozei muito no dedo dele, ele colocou o dedo na boca e chupou todo meu gozo!

Sergio continuou a meter no meu cuzinho... Parecia que ele aproveitava cada momento daquela enrrabada que estava ne dando. Demorou um pouco e senti jatos de espermas no meu rabinho...

Logo adormecemos e qndo acordamos ja era de manha corremos para o banheiro e metemos de novo no chuveiro. Depois disso ele voltou pra cidade dele em SP e eu nunca mais o vi, ja faz 7 anos e morro de vontade de repetir a dose. Hoje estou casada e meu marido nunca me pegou daquele jeito... Um dia ainda vou reencontra-lo para poder gozar daquele jeitinho na boca dele!

Bjus...

Ate o proximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iara207 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Iara, que conto delicioso conterrânea....Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Dilicioso.

Todos temos uma transa inesquecível e lembranças como estas inspiram nossa masturbação por muito tempo. Também tive um caso assim já a 18 anosbque não a vejo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Iara, torço pra vcs se reencontrarem, pois tem transas que nunca esquecemos, bjs e leia meus contos se possível...

0 0
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Esse conto é maravilhoso, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso no real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote 19X6cm, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com sou de Osasco-sp, Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0
Este comentário não está disponível