Tava nos dias mas não me deixou na mão

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 18/11/2016 00:49:58
Última revisão: 18/11/2016 00:57:33

Olá amigos, vou dispensar apresentações pois nos meus contos anteriores já me descrevi. Quer me conhecer leia os outros contos. Quero deixar claro que meus contos são verídicos que aconteceram comigo. Então vamos ao que interessa.

Logo que voltei do carnaval de Lavras contado no conto anterior, eu fui postar minhas fotos no antigo orkut. Postei minhas fotos e marquei as pessoas que estiveram lá comigo. Alguns dias depois veio um pedido de amizade de uma guria, loira, olhos verdes, meia gordinha. Eu gosto de todo tipo de mulher mas as mais fortinhas de corpo me chamam mais a atenção porque sou louquinho por bunda grande, peitos grandes me chamam a atenção mas a mulher pra mim tem que ter um bundão.

Enfim... Aceitei e começamos a conversar, ela disse que era filha de alguém da equipe de segurança e viu que eu estava na foto e que era diferente, falou que queria me conhecer. Ai fomos conversando e marcamos de nos conhecer pessoalmente, só que tinha que ser meio que discretos porque ela morava com os avós e que eles eram muito conservadores, que não admitiam ela se relacionar sem compromisso. Ai ela iria na casa de uma amiga dela e depois sairíamos para conversarmos.

Chegou o dia e eu estava no lugar marcado e meia hora antes do combinado, ela já se atrasou(normal de mulheres kkkkkk) ela é uma loira linda que até hoje quando à vejo meu coração acelera. Fomos na casa da amiga dela e depois saimos conversando, no primeiro dia foi pra nos conhecermos mesmo. Ela é muito simpática e atenciosa, o assunto fluía bastante, até que chegamos em um lugar que ela falou...

_Aqui vamos ter que nos despedir pois não da pra nós 2 continuarmos.

Falei que foi um prazer conhecê-la e que gostaria muito de reencontrá-la, ela disse o mesmo e dei os famosos 3 beijinhos que foi demorados e com aquela vontade de ser na boca, sentimento mútuo, mas não rolou pra minha tristeza. Virei as costas e fui andando, não sou de olhar para trás mas naquele dia eu olhei e ela estava lá me olhando e sorrindo, eu parei e ela veio ao meu encontro e me deu um beijão, sabem aqueles de parar o tempo e viver só aquele momento? Pois é, foi desses. Dado o beijo ela olhou pra mim e disse...

_Gostei muito de ti, vamos marcar outro dia pra nos vermos. Tchau.

Fui embora muito feliz, se eu pudesse daria aquele salto do Charlie Chaplin mas não consigo. kkkkk

Marcamos outro dia e fomos nos encontrando, buscava ela na escola e aproveitava pra dar um amassos em lugares pouco movimentado, minha mão tinha acesso a toda parte de seu corpo, acariciava seus peitos, apertava sua bunda e até na sua bucetinha eu acariciava por cima da roupa.

Em conversas por telefone ela comentou que estava louca pra foder comigo mas era virgem. Eu falei que toda vez que à beijava ficava muito excitado e que também tava louco pra foder com ela.

Ela disse que queria perder seu cabaço em um lugar lindo, com natureza e tal.

Eu achei um lugar e marcamos um dia. Não parava de pensar neste dia porque eu tava apaixonado por ela e louco para tirar o cabaçinho dela.

Chegou o grande dia e nos encontramos, falei pra ela do lugar e ela aceitou ir mas achei ela estranha um pouco, estava fechada, achei que fosse pelo fato de ser sua primeira vez e que estava nervosa. Mas fomos indo para o lugar que realmente era muito lindo, na cidade aqui é quase toda rodeada por morros e cerros, tem bastante verde. Chegamos lá eu me sentei encostado em uma árvore e ela sentou em meio as minhas pernas, ficamos conversando um pouco e reparando no lugar.

Começamos a nos beijar e ela tava com uma blusinha branca de botões, desabotoei alguns e comecei a acariciar seus peitinhos durinhos e com seus biquinhos saltados, o clima foi esquentando e ela falou pra irmos para outro lugar mais discreto.

Achei um lugar com uma rocha e um riachinho correndo ao lado, ela sentou nessa rocha e eu termineu de desabotoar sua blusinha e tirei seu peitinhos para fora e comecei a mamar igual uma criança esfomeada, sugava aquele peitinho inédito que ninguém tinha mamado ainda. Ela ficando excitada começou a morder minha orelha de tanto tesão, chupando seus peitos fui descendo pela sua barriga beijando e querendo abrir suas calças para tirá-la para poder chupar gostoso aquela bucetinha novinha mas, ela falou para parar e disse...

_Não quero te deixar triste pois marcamos faz dias isso mas eu estou "nos dias" e não vai dar pra fazer nada nela. Eu disse que mesmo assim eu queria, colocava uma camisinha e fazia igual, sei que a mulher "nos dias" sentem bastante tesão, mas ela disse...

_ Sério mesmo, hoje não vai dar mas não quero te deixar na mão, senta aqui na pedra que vou fazer uma coisinha pra ti se satisfazer.

Logo à atendi e ela abriu minha calça e tirou meu pau pra fora, ela olhou pra mim com uma cara de espanto e sorriu, abaixou a cabeça e começou a mamar no meu pau, que loucura aquilo, nunca tinha ganho um boquete na minha vida, e aquele tava uma delícia, ela tentava colocar todo meu pau em sua boca mas não conseguia, ela dava umas paradas e lambia meu pau como uma cadelinha, lambia e olhava pra mim com uma carinha de satisfação, e continuava chupando aquele primeiro em sua vida, até que eu vi que iria gozar e coloquei minha mão em sua nuca e falei que iria gozar, ela tentou tirar meu pau da sua boca mas eu segurei e gozei todo meu leitinho dentro da boquinha dela. Que boquete seria se não sentisse o gostinho de meu leitinho? Ela enguliu tudinho como uma boa garota, limpou todo meu pau e o guardou, perguntou se eu tinha gostado, eu disse...

_ Esse foi meu primeiro boquete, ninguém tinha feito um em mim. Ela ficou impressionada.

Ai fomos indo embora e conversando, marcamos outro dia para nos encontrarmos mas não tirei o cabaçinho dela, pois eu queria um relacionamento mais sério e ela tinha medo da vó dela e acabei terminando com ela.

Bom... Esse foi mais um conto. Esperem para ler mais. Bjus e abraços a todos. Desde já agradeço os comentários e notas. Qualquer coisa gugostoso1989@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gugostoso1989 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível