Colega de trabalho part.2

Um conto erótico de Moreno contos abc
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 17/11/2016 06:28:02
Assuntos: Putaria, safada, Trabalho

Bom amigos, vou relatar a continuação dessa deliciosa adrenalina com tesao. Para quem não leu, sou moreno 1,85m, 88kg, 32 anos resido no ABC paulista.

No dia seguinte Paula me olhava com vergonha, e, as duas vezes que tentei me aproximar no café nem tocou no assunto do ocorrido na noite anterior. No início resisti, mas, após o almoço lhe mandei um email perguntando se foi tão ruim assim (na minha cabeça tinha batido o arrependimento por ser noiva é nova no setor), mas, a resposta do email foi que pelo contrário, ela havia adorado e estava se segurando para não me atacar ali mesmo....estas palavras me deixaram na hora com o pau estourando a calça, levantei da minha mesa e fui ao banheiro só para passar próximo a mesa dela e ela ver como me deixou após ler seu email.

Combinamos de repetir a dose no mesmo dia após o expediente (com a desculpa de que havia muito serviço e precisaria ficar até mais tarde), assim que todos foram embora, Paula me chamou para a sala de reunião, e, sentada em uma cadeira pediu que eu tirasse a roupa lentamente ficando só de cueca, queria me admirar e se masturbar vendo a cena, atendi o seu pedido, e ela já louca de tesao ao ver toda a minha excitação passou o dedo em sua buceta e colocou em minha boca, fazendo isso, não resistir, a agarrei e comecamos a nos beijar, puxava seu cabelo, beijava sua nuca e minhas mãos corriam o seu corpo inteiro, chegando em sua bunda.pude sentir a minúscula calcinha de renda vermelha (a safada já veio preparada para dar kkk), enfiei dois dedos em sua buceta já toda encharcada imitando os movimentos de um pau, enquando ela se contorcia e soltava alguns gemidos. Aproveitei toda a excitação e adrenalina do momento e arranquei sua calça e a joguei de costas na mesa (parecia que ela pedia algo mais selvagem no momento e implorava para que a comesse naquele momento), não exitei, enfiei de uma vez, foi aonde ela soltou um gemido alto e pediu para socar com força que seria minha puta , atendi seu pedido e com os movimentos bem fortes fui socando e pegando eu seus peitos , ela rebolava com maestria no meu pau, e forçava a bunda para trás para senti-lo inteiro....ja não aguentando mais o ritmo ela anunciou o gozo, ela se contorcia e me agarrava forçando meu pau inteiro nela até bater as bolas em seu grelo.

Após seu gozo, anunciei o meu é ela pediu que eu gozasse dentro, não haveria problema porque tomava remédio e queria ir embora com a minha porra escorrendo pela calcinha (ela se mostrou uma verdadeira cachorra, o que só me atraia mais a ela), após gozar ela ainda enfiou o dedo na buceta e lambeu, se trocou e disse que esse era só o começo, que nas próximas vezes ela aprontaria mais....

Espero que gostem, quem se interessar meu email é morenocontos@bol.com.br. Adorarei trocar fotos e quem sabe um sexo com total sigilo ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno contos abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários