Em nome do amor! (3)

Um conto erótico de L.Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1471 palavras
Data: 16/11/2016 23:18:26

Primeiro, gostaria de agradecer a todos que estão comentando (Kayo B, Ryuho, Gordo1979, Ru/Ruanito, Martines e VALTERSÓ) espero que estejam gostando. Segundo, estes primeiros contos servem para vocês entenderem como era minha vida antes do meu 21º aniversário, que foi quando ocorreu algumas "grandes" mudanças.

Continuando......

Enfim chegou o sábado, acordei mais tarde, quase na hora do almoço. Sempre aproveito o fim de semana para dormir até mais tarde. Depois do almoço, mandei msg para Vanessa convidando-a para sair mais tarde com meus amigos, ela logo topou, pois queria conhecer o que tem de bom na cidade. Disse a ela que iriamos às 20 horas para o local novo que abriu e que ultimamente era uns dos bares mais frequentados da cidade, e que logo depois iriamos para a boate. Combinei que pegaria ela as 20 horas em ponto, até pq eu sei muito bem que as meninas (Sara e Talita) atrasariam.

Aproveitei o sábado à tarde para ler um pouco sobre as matérias, até pq, conhecendo bem a situação pós saídas com a de hoje à noite, sei muito bem que amanhã não vou conseguir ler nada kkkkkkk.

Quando deu 19 hrs, fui tomar um banho, arrumei e as 20hrs, como combinado, fui na casa de Vanessa para chamar ela. Naquela noite, resolvi pegar o carro de meu pai, até pq se eu beber, teria mais estabilidade do que a moto. Como somos vizinhos, fui até a casa de tia Luiza. Toquei o interfone e minha tia disse para eu entrar.

Tia Luiza: Como está lindo meu sobrinho. Disse me dando um abraço.

Eu: Obrigado tia, quero que saiba que, como vou de moto, não devo beber, e que pode ficar despreocupada, não deixarei nada acontecer com Vanessa – Falei para isso para deixa-la tranquila, até pq Vanessa é mais nova do que eu, e como eu estava convidando seria o responsável.

Tia Luiza: Confio em você meu sobrinho, espero que aproveitem. Pena que Caio não queira ir, seria bom para ele sair de casa. Venha – Falou me puxando para a sala. Ao chegar lá, vejo-o deitado no sofá com aquele peitoral descoberto. Aquela cena me deixou desconcertado, como ele era lindo. Percebi que ele me encarava, então vejo Vanessa se aproximando.

Vanessa: Estou pronta, vamos? – Ela estava linda, como uma modelo.

Eu: Vamos sim, Boa noite tia.

Vanessa: tchau mãe.

Tia Luiza: juízo heim. E se divirtam.

Ao sair da casa de Tia Luiza, eu e Vanessa partimos para o centro, onde iriamos encontrar meus amigos. Ao chegarmos no local, Bruno, Sara, Otávio, Maristela, Talita, Carlos, Pedro e Livia, já estavam sentados em uma mesa no interior do estabelecimento. O local era muito bacana, estilo antigo, porém com certos toques de modernidade, o que deixava o ambiente bem agradável. Estava tendo música ao vivo, era a primeira vez que fui neste bar, e já estava gostando.

Eu: Pessoal, esta é Vanessa, minha prima, ela voltou para o Brasil recentemente. E Vanessa esses são meus amigos, Bruno, Sara Otávio, Talita e Pedro são da minha sala. Carlos é namorado de Talita, Maristela esposa de Otávio e Lívia namorada de Pedro. – Após a apresentação, todos ficaram encantados com Vanessa, ela se enturmou fácil com todos, o que gostei bastante.

Sara: Sua prima é muito linda e muita gente boa, gostei dela. – Disse-me baixinho, para que Vanessa não ouvisse que estávamos falando dela. - Vanessa, meus pêsames, passou três anos livres dessa mala, agora terá que aturá-lo – Disse se referindo a mim.

Eu: engraçadinha você heim KKKKKK - falei rindo ironicamente para ela.

Vanessa: O problema é aturar as brigas dele com meu irmão. - quando ela disse aquilo, todos olharam para mim, eu nunca havia contado nada, apenas para Sara.

Otávio: Quem é este famoso Caio?

Eu: esquece gente, apenas esquece – falei tentando mudar de assunto o mais rápido.

Vanessa olhou para mim com uma cara de envergonhada, mas a culpa não era dela, ela falou sem querer.

Eu: Não se preocupe com isso.

Por volta das 23 hrs, pedimos a conta e partimos para a boate. Ao chegar lá, não precisamos enfrentar fila, até pq, Carlos, namorado de Talita, conseguiu pulseiras da área Vip para todos. Naquela noite haveria uma dupla sertaneja da região e um DJ, muito bons por sinal, gostei muito, mesmo que não tenha bebido quase nada já que eu estava conduzindo o carro.

Otávio: Vai beber não?

Eu: Muito não, hoje estou responsável pela minha prima, não quero causar confusão com minha tia.

Otávio: Faz certo.

Estávamos na área Vip, onde possuía um bar separado do restante da boate. O local era muito bom, sempre lotado. Durante o sertanejo, dancei com Vanessa, mas percebi que um cara não tirava o olho dela, então comentei:

Eu: Eu vou girar e você vai olhar por cima do meu ombro. Há um cara de camisa vermelho com um dragão branco na estampa, ele não tira o olho daqui, acho que está interessado em você – Fiz o que disse.

Vanessa: Ele é até bonito.

Eu: Se ele estiver afim você quer ficar com ele? – Perguntei, até pq não iria empacar a vida de minha prima.

Vanessa: não sei, kkkkk, pq?

Eu: pq posso te ajudar.

Vanessa: o que vai fazer?

Eu: Então é o seguinte, vou até o bar pegar um energético, estou com a sensação que ele já percebeu que não somos namorados e que assim que eu afastar ele vira até você. Aí você avalia se vai querer ou não.

Ela fez um gesto que sim, então me afastei e fui para o bar. Ao olhar para traz, o carinha já havia se aproximado. Quando estava retornando eles já estavam se agarrando.

Talita: Sua prima não é brinquedo, kkkkkk.

Eu: pois é, ainda tive que ajudar, ele achou que ela era minha namorada.

Talita: e você não vai arranjar nenhuma garota?

Eu: Hoje só estou curtindo – Digo indo até o restante da galera.

Desde o início da faculdade, eu havia ficado com algumas garotas, mas apenas em festas, nada sério. Já fiquei com dois caras neste período (não rolou algo muito sério e eles não eram da minha cidade – quem sabe em outro conto?), porém meus amigos não sabem. Eu até prefiro assim, não ter que dar satisfação, eu já sabia o que queria, mas não queria ver o julgamento dos outros. Então ficava na minha.

Estava no meu canto, todos os meus amigos em casal, e eu ali como uma vela kkkkkk. Escuto alguém dizer:

Rafael: Segurando vela? – O que ele estava fazendo ali? E como ele estava lindo.

Eu: Pois é, e de um grupo ainda kkkkkk. O que está fazendo aqui? Não iria viajar?

Rafael: Meus pais resolveram não ir – falou rindo com um sorriso desconcertado - Então lembrei que você disse que viriam aqui, então resolvi sair para não ficar em casa.

Eu: Fez certo kkkkkk

Rafael: Não está bebendo?

Eu: estou dirigindo hoje kkkk. Não posso abusar.

Rafael: Ainda bem que eu vim, você está segurando vela e ainda sóbrio – Ele disse aquilo rindo e muito.

Eu: Engraçadinho – Ele ainda com aquele sorriso de convencido – Se quiser pode se divertir, tô de boa hoje.

Ficamos ali conversando. O Dj que tocou naquela noite foi muito massa. Vanessa curtiu muito o Marcus, nome do cara que quem havia ficado. O restante foi incrível, tinha um bom tempo que não me divertia assim. As 4:30 da madrugada, todos nós resolvemos vir embora. No meu carro veio, Vanessa, Rafael, Pedro e Lívia. Deixei os dois últimos em suas casas. Vanessa já estava quase dormindo dentro do carro, então, como passo perto de casa antes de ir para a de Rafael, deixei-a em casa para que ela descansasse. Parti para a casa de Rafael, ele estava até alegre, não digo tonto, mas empolgado. Conversamos bastante durante o percurso.

Quando chegamos, Rafael ficou calado.

Eu: Chegamos - percebi que ele estava com a cabeça baixa, e ao mesmo tempo calado – O que foi? Ficou calado assim que entramos em sua rua – Assim que terminei de falar, ele fez algo que me surpreendeu. Ele havia me beijado, um beijo forte. Como reação me afasto, ele me encara e pediu desculpas.

Rafael: Luiz, cara me desculpe, não sei o que me deu – Ele disse aquilo sem me encarar e saiu do carro.

Eu: Rafael – chamei-o, porém, ele continuou e entro em casa.

Sai dali, ainda estava surpreso com o que aconteceu, mas ao mesmo tempo não conseguia esquecer tudo aquilo. No fundo eu havia gostado, porém, me afastei no impulso da surpresa.

Cheguei em casa, tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro, precisava de um banho para me ajudar a raciocinar depois de tudo. Sempre tomo um banho antes de deitar, me ajuda a dormir melhor. Por mais que eu goste de caras, aquela atitude me deixou assustado, dormi pensando no ocorrido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM BEIJO ROUBADO É SEMPRE UM BOM COMEÇO. MAS AINDA NÃO SEI DA HISTÓRIA DE ÓDIO DOS DOIS PRIMOS.

0 0
Foto de perfil genérica

O que rolou entre os primos pra acabar a amizade? Gosto desse Rafael...

0 0
Foto de perfil genérica

Tô curioso pra saber o que causou a briga entre o Luiz e o Caio. Imaginei que o Rafael ia beijar o Luiz rss... Tô amando. Não demora com o próximo, querido. Bjs...

0 0