minha noiva me ajudou a fazer sexo anal em minha cunhadinha

Um conto erótico de bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 16/11/2016 01:56:15

olá, saudações afro-brasileira a todos. meu nome é Bruno, como relatei em meu primeiro conto "negão come mulher de preconceituoso" sou engenheiro Civil e tenho uma noiva.

Eu e minha noiva resolvemos morar juntos desde o ano passado. minha noiva sé chama Marcele e é muito linda, carinha de anjo e com um corpinho de fazer inveja a muitas globais. Marcele e eu nos damos muito bem na cama, na hora do sexo nos completamos.

Desde que começamos a morar juntos as visitas de minha cunhadinha são frequentes. Roberta, irmã mais nova de Marcele tem 19 anos e é igualmente linda como a irmã: loirinha, bumbum redondinho, sorriso perfeito, simpática e sempre cheirosa. Roberta é uma delícia, corpinho todo trabalhado na academia.

Apesar de achar Robertinha deliciosa, por respeito a minha noiva, nunca avancei o sinal. No entanto, sempre notei as olhadinha de leve dela pra mim, e percebi que ela já havia sacado que eu também dou uma olhadinha de leve pra seu bumbum.

Como já havia dito no outro conto tenho, agora, 34 anos, sou negro, 1, 83 de altura, corpo atlético, pois faço natação desde meus 21 anos.

Continuando, as visitas de Roberta tem sido frequentes, praticamente está morando em nossa casa.

No aniversário de Roberta resolvemos não fazer festa, ficamos apenas nós três em casa tomando um bom vinho com uma táboa de queijo e jogando conversas fora no tapete da sala. Nessas conversas começamos a falar de relacionamento, Roberta estava falando do seu ex namorado e como foi bom terminar com ele e que estava feliz em está solteira há mais de dois meses. nessa hora já um pouco saidinha Roberta disse que só estava ruim a falta de sexo, rsrsr nesse momento caímos na risada. foi então que Marcele disse que poderia emprestar seu noivo pra ela, mais uma vez caímos no riso. Nossa conversa estava muito agradável, já estávamos conversando há horas.

O papo começo a ir para esse lado de sexo, e foi ficando cada vez mais quente. Marcele e eu estávamos tão felizes e empolgados, talvez por causa do álcool, que a todo instante trocávamos carícias em frente a Roberta. não sei se foi a conversa que estava quente ou se era o vinho fazendo efeito, mas Marcele estava desinibida e tomando as iniciativas das carícias, em certo momento, lá pro final da madrugada, Marcele estava me insentivando a beijar seus seios em frente de sua irmã, estávamos tão próximos que deitei a cabeça de Marcele, enquanto a chupava no pescoço e posteriormente nos seios, no colinho de minha cunhadinha. Nessa hora minha cunhada começou a alisar minha cabeça e passar também as mãos em minhas costas, foi então que comecei a beijar também Roberta. beijava uma e acariciava a outra, minha língua dentro da boca de Roberta a fazia suspirar forte, logo comecei a deslizar a língua pelo seu pescoço até chegar em seus seios que eram tão pequeninhos que cabiam direitinho em minha boca, seus seios eram muito lindos e macios, sem falar que Roberta estava muito cheirosa da cabeça aos pés.

Comecei a descer a língua até chegar em sua bucetinha, entrei debaixo daquela sainha e comecei a morder a calcinha até tira-la, foi então que finalmente cheguei naquele lugar lindo, raspadinho, perfumado e todo molhadinho. meti minha língua dentro daquela buceta com muito carinho e tesão e comecei a beber aquele suco de prazer. Minha noiva começou a chupar meu pau enquanto eu chupava a sua irmã.

Cada vez ia ficando mais gostoso.

derrepente minha noiva me fez levantar e colocou meu pau nas mãos de sua irmãzinha. Quando Roberta olhou minha vara de 23 cm Grosso como uma latinha de cerveja, ela deu uma suspirada. Segundo, ela nunca tinha visto um pauzão daqueles, quase não cabia naquelas mãozinhas pequenas. Olhando de cima meu pau cobria quase todo o rostinho lindo de Roberta, mas ela não se fez de tímida colocou na boca, mesmo sem conseguir engolir todo e começou chupar e a lamber, Marcele também entrou na brincadeira e começou a lamber também. Quase pirei quando as duas começaram também a se beijar, elas estavam dando um lindo beijo de língua, em um certo momento reservavam o meu pau com os seios, Roberta chupava os seios de Marcele lindamente, deixando-o coberto de saliva, assim como meu pau. Em um certo momento Marcele colocou minha cunhadinha de quatro e começou a chupar sua bucetinha, Roberta gritava de prazer enquanto lambia e chupava meu pau.

Derrepente Marcele me convidou para entrar na bucetinha de minha cunhadinha. Marcele segurou meu pau e direcionou na bucetinha de sua irmã, foi então que comecei a enfiar bem de vagar até entrar tudo, enquanto entrava Robertinha trincava os dentes e mordia os lábios.

Meu pau entrava e Marcele o segurando controlando para não deixar entrar com muita força, a todo momento Marcele tirava meu pau de dentro de Roberta chupava e colocava dentro da bucetinha de minha cunhadinha de novo.

Marcele falava para a irmãzinha "ta gostando Betinha desse pauzão, você nao dizia que tinha curiosidades de saber como era, hummm ele ta todinho dentro de você maninha"... Roberta gemia e gritava lindamente enquanto sentia minha vara passando e se esfregando na pele macia e molhada de sua buceta "ai ai ai que gostoso, "ai ai maninha é muito bom, mais mais..."

Marcele começou a me empurrar com mais força, mandando enfiar mais forte em sua irmã. "vai, vai meu amor enfia mais nessa buceta vai, vai eu sempre soube que você sonhava com essa buceta"...

foi então que comecei a meter com mais força, nessa hora minha cunhadinha começou a gritar dizendo que estava gozando. "ai ai estou gozando, estou gozando...vou gozar..." . Marcele foi até o quarto e pegou seu creminho e começou a lambuzar o cuzinho de minha cunhadinha. Eu metendo na buceta e Marcele passando o dedinho cheio de creme no rabinho de minha cunhadinha.

Marcele falou:"agora Betinha ele vai comer teu cuzinho, você não me disse que tinha vontade, mas que tinha medo de doer, pois agora o Bruno vai comer ele"... Roberta estava com medo de doer, pois era virgem, nunca tinha feito anal, Roberta falava enquanto eu comia sua bucetinha, "não maninha vai doer ai,é muito grosso, ai ai vou gozar de novo ai ai ai, vai tirar o cabaço de meu cuzinho Bruno...vai doer Bruno, ai ai que delicia"...

Foi então que Marcele tirou meu pau de dentro da bucetinha de Roberta e começou a chupa-lo, Marcele chupava meu pau enquanto massagista o cuzinho de sua irmã que não parava de gemer. Marcele com todo cuidado começou a colocar meu pau na entrada do cuzinho de Roberta, cuzinho esse lindo, rosinha, intocável até aquele momento. Com muita dificuldade o meu pau começou a entrar, Roberta gritando de dor e Marcele controlando a situação massagiando a bundinha de Roberta para acalma-la.

Mal tinha conseguido colocar a cabecinha e Roberta começou a chorar: "ai ai ai ta doendo mana"... "calma calma"... dizia eu e Marcele "na primeira vez é assim mesmo". o pau começou a entrar já estava chegando no final, Roberta dizia que estava ardendo, que estava rasgando ela: "ai ai ai ta doendo Bruno é muito grande"... quando entrou tudo comecei a dar as primeiras bombadas bem de leve, notei meu pau todo cheio de sangue das preguinhas de minha cunhadinha.

Enquanto metia minha vara naquele cuzinho e a minha noiva massagiava aquele bumbum lindo durinho sentia que os gritos de dor de Roberta ia se transformando, também, em prazer.

"ai ai ai ta ficando gostoso"...

comecei a aumentar a velocidade das medidas, Roberta começou a gritar mais alto: "ai ai ai é muito bom esse pauzão Grande, Grosso, nunca pensei que fosse tão gostoso"...

Minha noivinha também falava: "está gostando Betinha de seu presente de aniversário, está gostando maninha dessa vara"...

Roberta respondia: "estou sim maninha, obrigado ai ai ai estou gozando de novo nessa rola grossa"...

Marcele foi pra frente de Roberta e deitou com sua buceta em frente ao rostinho de sua irmã que começou a chupar. Roberta enfiava a língua todinha na bucetinha de sua irmã e ainda dava umas mordidas. Minha noiva também começou a gozar.

foi lindo ouvir aquelas duas mulheres lindas gozando ao mesmo tempo, acho que esse foi o som mais lindo que já ouvir.

Também não aguentei e comecei a sentir que ia gozar, retirei meu pau daquele cuzinho e dei pras duas chupar, gozei feito um cavalo na boquinha das duas. Levantamos para tomar um banho os três e depois fomos para cama, onde rolou ainda mais coisas.

Por incrível que pareça, depois dessa noite, a amizade das irmãs ficou ainda mais forte. Depois que dividiram o mesmo macho elas estão mais unidas. E as visitas de Roberta, bem, as visitas continuam ainda mais frequentes. rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto... Nossa!... Que tesão... Tem mais pra contar com a cunhadinha?... RS

0 0