PUTA DO TIO (4)

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 2045 palavras
Data: 16/11/2016 01:30:08

Tio Pedro me levantou pela mão e foi me puxando até o banheiro do meu quarto pra tomarmos banho. Ele foi me encoxando e beijando meus ombros o caminho todo com o pau meia bomba roçando na minha bunda.

Entrei debaixo do chuveiro e limpei minha própria porra do peito e barriga. Meu tio veio por trás de mim e começou a ensaboar minhas costas, bunda e pernas...depois me virou de frente e começou a ensaboar meu peito. Depois me entregou o sabonete para eu limpá-lo também.

Passei sabonete nas mãos e esfreguei o corpo dele todo. Gastando um tempo especial limpando a rola e o saco numa leve punheta. Quando terminei ele me virou de costas, e começou a ensaboar de novo minha bunda, bem demorado

Coloquei as mãos na parede para me apoiar enquanto sentia as mãos de tio Pedro passeando pelo meu reguinho. Ele pegou um condicionador e espalhou bem nas polpas da minha bunda e no meu rego.

Colou o corpo atrás do meu e enfiou um dedo no meu cuzinho. Tava tão bem lubrificado que não senti nenhum incômodo. Sentia o dedo entrando e saindo do meu cuzinho com facilidade, depois dois dedos, me alargando pouco a pouco.

Tio Pedro esfregava o peito nas minhas costas, beijava meus ombros e eu cada vez mais louco de tesão.

- Que delícia de cu, Paulinho...- tio Pedro falou me dando uma mordidinha no ombro me fazendo gemer

- Tesão tio.

- To sentindo limpinho, mas como vou te comer a noite toda – ele falou rindo - é melhor prevenirmos

Tio Pedro pegou a mangueira e enfiou na portinha do meu cu. Senti a água entrando e em seguida ele mandou eu soltar tudo no vaso. Fizemos isso umas três vezes. Confesso que até isso estava me dando tesão. Meu tio preparando meu cu pra comer.

Depois de preparado tio Pedro encheu minha bunda de condicionador de novo e me pressionando contra a parede do box começou a roçar o pau no meu cuzinho.

Apoiei as mãos na parede do box enquanto aquele macho parrudo deslizava com força o pau no meu reguinho, a cabeça ia e vinha até pressionar meu saco e meu tio me segurava firme pela cintura.

Sentia ele forçando a cabeça na entrada enquanto eu me empinava todo e, então, senti aquela rola começando a entrar.

A primeira investia ardeu um pouco e meu tio tirou o pau do meu cu. Em seguida enxaguou o resto de sabonete e condicionador do meu corpo e fomos para o quarto.

Tio Pedro enxugou meu corpo todo e me mandou ficar de quatro na beira da cama.

- Gostoso, fica assim nessa posição que já volto –ele falou me dando um tapinha na bunda e saindo do quarto.

Um minuto depois ele voltou com um lubrificante na mão. Acariciou minha bunda onde tinha dado o tapa e senti algo úmido e quente ali. Olhei para trás e vi meu tio lambendo minha bunda. Nossos olhares se cruzaram e ele deu um sorriso bem sacana enquanto sua língua ia deslizando pela minha bunda. Ele deu uma mordida na minha bunda e eu soltei um gemido alto, fazendo tio Pedro rir mais ainda. Fui reclamar, mas antes de eu falar alguma coisa ele começou a chupar meu cuzinho com tudo, me levando a loucura.

- Nossa... que ...delícia tio

A língua de tio Pedro passeava no meu reguinho de cima embaixo enquanto suas mãos seguravam firme a minha bunda aberta para ele enfiar a língua.

Depois ele me virou ainda de quatro pra ficar de lado na cama, colocou um pé sobre a cama e me mandou mamar. Ele espalhou o gel no meu reguinho e enfiou um dedo em mim...tirando e colocando me alargando. Depois vieram dois.

Eu gemia com o pau de tio Pedro na boca enquanto ele tirava e enfiava os dedos em mim me alargando.

- Delícia... agora já tá macio para levar rola... vira de novo como estava antes

Fiquei de quatro na beira da cama novamente. O coração batendo forte pelo tesão misturado com a ansiedade de sentir uma rola no cu.

Tio Pedro pegou mais gel passando mais no meu cuzinho e batendo punheta me olhando ali todo aberto de quatro para ele.

- Abre a bundinha com as duas mãos... isso... putz, que delícia de bunda...- ele falou não resistindo e me dando mais um tapa na bunda.

Ele então posicionou o pau na entradinha do meu cu e começou a forçar. Eu me apoiei com as mãos na cama tentando me segurar, mas o pau dele deslizou duas vezes para fora sem conseguir entrar.

- Relaxa o cuzinho... não fica tenso, senão não vai...

Tentei relaxar e ele aproveitou para forçar de novo. A cabeça entrou causando um leve ardor e uma gemida minha.

Tio Pedro ficou com a cabeça assim um tempinho para eu acostumar e em seguida começou a movimentar bem leve tirando e colocando a cabeça no meu cuzinho. A cada ida e vinda dele sentia o pau entrando mais um pouco, mas também aumentava o ardido; o que meu tio percebeu pelos meus gemidos.

Ele então tirou o pau e caiu de boca no meu cuzinho de novo. Com a alargada que ele tinha dado a língua entrou fundo e eu gemia, mas agora de puro tesão.

Tio Pedro deu um tapa na minha bunda e ficou de pé de novo atrás de mim, espalhou mais gel no meu cuzinho, no cacete e voltou a enfiar o pau de novo.

Ele foi enfiando devagar mas sem parar, mesmo com meu gemidos, até que senti a barriga dele encostando na minha bundinha, enquanto meu tio soltava um gemido cheio de tesão.

- ahhh.... que gostoso... quentinho abraçando a minha rola

E realmente meu cu parecia estar abraçando a rola do meu tio, sentia ele todo esticado se acostumando com o intruso.

Tio Pedro passava as mãos pelas minhas costas ficando um tempo parado para eu me acostumar... em seguida ele me puxou fazendo minhas costas encostar no seu peito peludo, o que me fez arrepiar todo.

Tio Pedro começou a lamber meu ombro, subiu pelo pescoço até enfiar a língua na minha orelha enquanto começava a fazer um leve vai e vem no meu cuzinho.

- ahh que cuzinho gostoso.... tá sentindo ele abrindo todo pra minha rola? – meu tio falou enfiando a língua no meu ouvido me fazendo gemer

- ahh...tô tio... muito gostoso

- Vai me deixar comer ele todo? – meu tio falou manhoso, me deixando mais louco ainda

- Sim... é todo seu

Meu tio, então, me soltou me fazendo ficar de quatro de novo e começou a fazer um vai e vém ainda lento, mas mais ritmado. Ele tirava o pau todo, olhava meu cuzinho aberto e voltava a enfiar de novo até o talo, até abrindo as bandas da minha bundinha para ir mais fundo.

Ele deve ter ficado assim uns 5 minutos, alternando de vez em quando com uns tapas para ver meu cuzinho retraindo ou sentir o meu cu piscando na rola dele.

- Cu gostoso – meu tio falou tirando a rola de novo, me dando mais um tapa e caindo de boca de novo no meu cu.

Ele então enfiou só a cabeça na entrada do meu cuzinho e socou o pau de uma vez

- Aiiii...- eu gemi mais pelo susto do que de dor mesmo.

Meu tio não dando atenção a minha reclamação fez a mesma coisa de novo e de novo. Sem aviso começou a fazer um vai e vém chocando o corpo contra o meu. Nunca me senti tão fora do controle da situação e meu pau duro denunciava que eu estava adorando aquilo tudo

Sentia as mãos do tio Pedro me segurando firme pela cintura e o pau entrando e saindo sem descanso do meu cu. Olhei pra trás e vi ele bombando sem parar em mim, o peito já levemente suado e um sorriso sacana me vendo admirar seu corpo.

- Dá o cuzinho pro tio dá? – ele falou dando uma bombada forte me fazendo gemer

Ele então colocou um pé sobre a cama e continuou bombando. Sentia a coxa dele chocando bem contra minha bunda e naquela posição parece que o pau dele ia mais fundo ainda.

- ahh tio, que gostoso...

- Tá gostoso é tesudinho?.... então toma rola... toma – meu tio falou todo sacana e começou a bombar com violência até me arrastando um pouco pra frente na cama.

Ele subiu com os dois pés na cama montando em mim e metendo de cima para baixo. Meu saco até doía de tesão e meu tio não me dava descanso.

Tio Pedro saiu de cima de mim e se sentou com as costas na cabeceira da cama. Meu cuzinho piscava só de ver aquele macho pelado com o pau duro apontando pro teto, o peito levemente suado, as pernas grossas um pouco dobradas e o saco volumoso envolto por uma de suas mãos.

Ele deu uma batidinha na perna me chamando pra sentar no colo dele. Me posicionei de frente pra ele, encaixei o cacete na entrada e desci devagar mas sem parar até minha bunda encostar nas coxas dele.

Fui a loucura naquela posição sentindo as coxas grossas do tio Pedro na minha bunda, meu saco e pau sendo pressionados contra sua barriga e a cara de safado comedor do meu tio bem de frente pra mim.

Ele parece que lia meus pensamentos, colocou as mãos atrás da cabeça, ficando numa pose bem de machão sendo servido e ordenou:

- Trabalha no cacete vai, gostosinho

Eu doido pra agradar aquele machão comecei a quicar na rola do tio Pedro, arrancando gemidos dele o que me enchia de prazer.

Apoiei as mãos no peito dele e subia no seu cacete até deixar só a cabeça dentro e descia de uma vez esmagando seu saco com minha bunda. Depois voltava a subir e descer em velocidade. Estava determinado a dar uma grande foda para aquele macho gostoso.

Sentei de novo até o talo no pau do tio Pedro e com uma mão fiquei acariciando suas bolas e fazendo força para piscar na rola dele.

- Ahhh que delícia – meu tio falou soltando um gemido louco

Eu para deixar ele mais tesudo ainda pedi

- Quero sentir seu leite no meu cuzinho – disse aquilo e voltei a quicar em sua rola

Meu tio me olhou com uma expressão de puro tesão, até mordendo os lábios...

- Quer me provocar né... vou te ensinar a não provocar macho – ele falou me tirando de cima, me jogando na cama de frango e já socando o pau de uma vez em mim, começando a bombar forte e rápido.

Eu gemia com a força das bombadas olhando bem nos olhos do meu tio. Ele metia sem dó e gemia também.

- Bate punheta, quero ver você gozar tomando rola no cu

Comecei a bater punheta no meu pau que já estava duro de tesão sem nem me tocar. Comecei a sentir uma quentura subindo pelo meu corpo com todos aqueles estímulos e senti o gozo vindo.

Apertei firme o braço do meu tio com a outra mão, gemendo alto enquanto meu pau despejava uma grande quantidade de leite na minha barriga. Sentia meu cu piscando com a gozada e meu tio começou a gemer também, socando fundo no meu cuzinho e despejando vários jatos de porra dentro.

Senti meu cu esquentando e o pau do meu tio deslizando com mais facilidade lubrificado pelo seu leite. Ele ficou metendo mais um tempinho e deitou por cima de mim melecando sua barriga com a minha porra e me abraçando.

Depois daquilo tudo, sentir o peso daquele homem sobre mim, seu cheiro e suas carícias era tudo que eu queria.

Ele ficou deitado assim com o rosto a centímetros do meu, acariciando minhas buchecas com as costas da mão e olhando bem fundo.

Eu, então, levantei o rosto e beijei sua boca. Não sabia se ele ia querer, mas acho que ele tava só esperando um passo meu. Nos beijamos gostoso e demorado enquanto suas mãos me levantavam levemente da cama para se encaixar melhor em mim e eu enrolava minhas pernas na cintura dele.

Ficamos trocando carícia na cama por um bom tempo até que vencidos pelo cansaço acabamos pegando no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puxa! Que descrição é essa?! Impossível não se sentir dentro do quarto!!! Sua escrita é excelente (e não só pela descrição da transa, viu?). Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE MESMO. ESSE SOBRINHO É DANADO POR PAU. ESSE TIO VICIADO EM CU. QUERO VER ATÉ ONDE ISSO VAI DAR. SERÁ Q VÃO SE ASSUMIR? ESPERO QUE SIM. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

O mais tesudo de todos, pode mandar mais nesse nível e tu ganha um fã! Parabéns! Abraço

0 0