Abusando da titia bebada

Um conto erótico de Vicente
Categoria: Heterossexual
Contém 1199 palavras
Data: 15/11/2016 22:02:45
Última revisão: 22/02/2018 15:19:53

A primeira vez que fodi minha tia, foi a uns 2 meses atrás, porém vou contar a história que aconteceu domingo agora.

Tenho 1.78, sou moreno, tenho uma rola grande e tenho uns músculos, porém também nao sou um rato de academia. Minha tia é morena, um pouco mais baixa que eu, tem uns peitos grandes e gostosos, um rabão delicioso e hipnotizante, além de ser linda, claro.

Nesse domingo, eu tinha ido na casa de uma ficante minha, mas as 20 horas voltei pra casa de minha tia, onde estou passando uma temporada. Quando chego, vejo ela com um vestido leve e molhado, por conta que ela estava tomando banho na píscina, e o bikine molhou o vestido também. A amiga que estava com ela me avisou que minha tia tinha bebido demais, e estava tomando conta dela, mas tinha que ir embora por causa do marido, então eu disse que cuidaria dela. A amiga foi embora, e minha tia estava deitada no sofá rindo e pedindo mais bebida. Fiquei olhando o corpo dela, e seu vestido que estava levantado um pouco, mostrando aquele belo rabao lindo e gostoso com o fio dental que se perdia naquele cuzao.

Não resisti, sentei ela e comecei a beijar os labios macios dela, titia estava gostando do beijo, tanto que sentou no meu colo e ficou se esfregando, dava para sentir o gosto forte de vinho em sua boca, fiquei chupando a lingua dela e apertando com força o bundao dela e metendo tapas. Ela ficava chupando minha lingua também, o beijo já estava bem babado e suculento.

Abaixei o decote do vestido dela e seus peitos pularam para fora, tirei a parte de cima de seu biikine e continuamos nos beijando bem babado mesmo.

Minha pica já estava uma rocha com ela esfregando a buceta na minha rola. Nisso não resisti, meti dois dedos na boca dela, e ela chupou deixando bem babado, coloquei o fio dental dela pro lado, abri bem aquele cuzão lindo e meti o dedo no cu dela, ela soltou um gemido misturado com um grito e sentou no sofá, falando devagar por conta que estava bebada, que não iria me dá até ficar sobria, que se eu quisesse gozar, ela me mamava, então sem falar nada beijei ela novamente, estava muito gostoso o beijo dela, estavamos com as bocas bem babadas.

Ela se levantou, sentou de costas no meu colo e ficou rebolando deixando minha rola ainda mais dura, mandei ela tirar o vestido, ela tirou e continuou dançando no meu colo. Minha rola estava implorando pela buceta dela e ela kikando gostoso, rebolando, me fazendo quase gozar, eu vendo aquele cuzao gostoso na minha pica. Quando ela kikava, o rabo dela se abria, e dava pra ver um pouco do cuzao gostoso dela pelo bikine.

Nisso nao aguentei mais, me levantei tirei a bermuda e ela se deitou no sofá, então sentei em cima dela e meti a rola na boca dela, e ela mamando bem gostoso, nisso eu metia a rola até entrar tudo, até a garganta dela, e ela deixava muito babado quando engasgava. Estava socando a pica na boca dela, e minha mão na prikita dela.

Meti um tapa na cara dela, e ela gemeu alto, meti outro tapa, aí ela além de mamar minha rolona, ficou me ponhetando com as mãos.

Ela me ponhetava com tanta força que ficou muito gostoso, ela mamando a cabeça da minha rola e me ponhetando com força. Depois ela batia com tanta força q deixava minha pica bem esfolada. Não aguentei e soltei umas rajadas na boca dela, só q umas 2 pegou na cara ainda, e melou até o cabelo dela.

Ai ela engoliu tudo e limpou o rosto com o vestido, nisso mandei ela abrir a boca e cuspi na boca dela e meti mais beijo nela.

Quando terminei de beijala, ela disse q ia dormir, pq tava com sono e ainda bebada, perguntei se ela n iria tomar banho ela disse q depois tomava. Nisso ela foi pro quarto com os cabelos sujos de porra e a boca com o gosto da minha rola ainda. Fiquei so olhando ela caminhando com o fio dental perdido naquele rabao gigante quando ela entrou no quarto, corri até ele e mandei ela deitar e abrir as pernas, ela disse q nao, q iria dormir, e q me dava a buceta qnd acordasse mandei ela calar a boca q eu n ia comer a buceta dela, abri as pernas dela tirei o bikine dela, e comecei a chupar a bucetona gostosa da minha titia.

Ela gemendo alto, me arranhando e eu chupando o grelo dela, metendo a lingua dentro de sua bucetona. Minha rola ficou uma rocha de novo quando ela gozou. Ela me viu de pica dura e disse q mamaria de novo se eu quisesse, virei ela de bruços, abri o cu dela e comecei a chupar o rabo dela dessa vez, cuspindo, lambendo, metendo a lingua no cu dela. Ela ficava gemendo e mandando eu chupar mais, nisso meti a lingua toda no cu dela direto, mandei ela rebolar o cu na minha cara, entao eu deitei na cama, e ela sentou na minha boca, minha cara se perdia naquele rabao, nisso minha pica pulsava já, ela viu abaixou e começou uma 69, eu no cu dela e ela na minha rolona. Quando ela ficou de 4 vi o cu dela todo babado e piscando, n aguentei e meti 2 dedos todo no cu dela, ela deu um grito bem alto.

Ela saiu e sentou com o cuzao na minha pica, sem encaixar e disse q era pra meter só a lingua, eu me sai de baixo dela

mandei ela me mamar e bate uma ponheta bem com força como antes, ela continuou, me lembrei daquele cu piscando e babado, joguei ela de bruços, sentei em cima dela, abri bem aquele cuzao lindo, cuspi e meti minha rola, sem camisinha mesmo, a cada centimentro da minha rola q ia entrando o grito dela aumentava.

Ela gritava a cada bombada da minha pica no cuzao dela, dizia que estava doendo e mandando eu parar, eu não parava de socar no cu dela.

Quando o cu dela acostumou com minha rola, foi aí que comecei a comer o rabo dela com mais força e seus gemidos e gritos aumentaram e ficaram ainda mais gostosos.

Fiquei arrombando mesmo sem pena, metendo tapa no rabao dela. Eu ia socando e minha coxa ia batendo no rabao dela e fazendo barulho, puxei bem o cabelo dela e comecei a comer o cu dela mais rapido mais rapido até nao aguentar e minha rolona soltar jatos de porra bem no fundo do cu dela.

Depois disso tudo ela ficou me xingando ja caindo no sono, até q dei uns beijos nela e ela caiu no sono com a porra ainda no cu. Dormiu pelada com o rabao pra cima e a porra escorrendo pelo cu.

Foi muito gostoso comer o cuzao lindo, apertado e gostoso dela.

Ah, eu amo minha titia linda <3

É isso, depois conto como foi a primeira vez.

Deem a nota e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Malv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei delícias aki com seu conto manda foto do rabo da sua tia rocotroia20@gmail

0 0
Foto de perfil genérica

Ta saindo o conto de como comecei minha sacanagem com titia

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei gosto mais da parte do cu amo bater e machucar um cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

Bom que gostaram, ainda faço ela me dá o cuzao, quando estiver sobria. Caso ela não me dê o rabo sobria, eu abuso dela de novo quando tiver bebada, e se quiserem relato como foi.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto pois também tenho muitas fantasias com algumas tias minhas mas infelizmente nunca passou disso. Fico esperando suas próximas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei seu conto nota 10 manda a foto da bucetona da sua tia pro meu email ta ruanmunhoz570@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei seu conto nota 10 manda a foto da bucetona da sua tia pro meu email ta ruanmunhoz570@gmail.com

0 0