Delícia em quatro rodas

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 15/11/2016 11:55:31
Assuntos: Heterossexual

Todos os dias acordo cedo, muito cedo mesmo para pegar a condução a fim de ir para o trabalho, quando me atraso cinco minutos acabo ficando em pé e chego ao serviço toda amassada devido à superlotação até aí tudo bem, pois a vida é assim mesmo. Chamo-me Amanda e vou contar pra vocês como conheci o Victor, "ou melhor, " Vitinho.

Nessa minha rotina agente sempre acaba fazendo amizade com o pessoal porque todos os dias no mesmo horário sempre são as mesmas pessoas viajando, sendo que hoje justo hoje que eu não poderia chegar atrasada, acabei me atrasando ao chegar ao ponto de ônibus o mesmo havia acabado de sair então eu e mais duas meninas que se encontrava na mesma situação, nós resolvemos rachar a corrida de um táxi.

No dia seguinte eu já me encontrava dentro da condução quando veio correndo um homem que devia ter uns 38 anos, 1,85 de altura ao entrar no ônibus ele estava esbaforido com os cabelos desgrenhados segurava uma pasta e um paletó em uma das suas mãos, dava perceber que ele não estava acostumado a andar de buzão.

Ele veio caminhando por entre as pessoas se esquivando e pedindo licença tem um rosto marcante do tipo que agente nunca esquece um rosto bonito cabelos bem cortado barba bem feita e desenhada, usava óculos o que o deixava muito sex sua pele tem um tom que havia se bronzeado há pouco tempo.

Ao parar próximo de mim me ofereci para segurar as suas coisas, dava pra sentir o perfume dele que exalava do seu paletó, Eita! Homem cheiroso! Ao me agradecer por ajudá-lo me encarou bem nos olhos, senti um arrepio com esse olhar perturbador e ao abaixar os meus olhos pude notar o porquê desse olhar tão penetrante, pois ele olhou para dentro do decote do meu uniforme uns vinte minutos depois eu o chamei e informei que iria descer.

Ofereci o meu melhor sorriso e me levantei ao trocarmos de lugar ele olhou fixamente para o meu rosto como se fosse falar algo, puxei a campainha do buzão dei lhe um tchau e desci, eu ainda me encontrava arrepiada tinha a certeza que o veria de novo.

E assim foram se seguindo os dias e nessa rotina diária às vezes eu o encontrava de dava pra ver que ele já estava familiarizado em andar de ônibus, às vezes eu o encontrava sentado e quando não tinha lugar pra mim me cedia o dele e quanto havia lugar vago ao seu lado me convidava pra sentar ao seu lado e foi assim que nos apresentamos e eu acabei conhecendo o Vitinho e com isso uma nova amizade.

Dava pra ver que ele queria algo a mais só não sabia como se achegar até que do nada de volta pra casa sempre pego o primeiro ônibus que vem e hoje ele veio muito lotado mal dava pra entrar, entretanto como eu tinha um compromisso resolvi encarar assim mesmo fiquei espremida no corredor entre o trocador e os bancos da frente e quando consigo me posicionar melhor no corredor dou de cara com o Vitinho.

Ele muito gentil me cedeu um espacinho no corredor entre ele, e eu fiquei a sua frente com a minha bunda roçando nele com o balanço do ônibus na hora vi que ele estava meio sem graça tentando disfarçar a ereção, mas depois que dei uma olhada de rabo de olho com um sorriso maroto ele logo relaxou e a passou a curtir então deixei fluir maldosamente. Toda vez que eu me deslocava para dar passagem a uma pessoa logo em seguida ele me puxava ao seu encontro então voltávamos à posição de origem e roçava mais e mais nele, dava pra sentir o quão excitado ele estava com uma das suas mãos ele apertava o meu quadril e alisava a minha saia então me afastei dele e me despedi dando – lhe um beijo casto bem no cantinho do seu lábio e fui saindo e pedindo licença às pessoas que estavam a minha frente, e neste dia desci dois pontos antes da minha parada e fiquei olhando – o pelo vidro do ônibus com cara de frustrado.

No dia seguinte ao acordar para ir trabalhar me sentia bem animada, pois quando tem feriado e que eu tenho que ir trabalhar a condução praticamente fica vazio e hoje era um dia como esse. Fui me sentar no último banco do buzão ouvindo o meu mp3 e de repente Vitinho chega me dando bom dia e sentando ao meu lado tirei o meu fone de ouvido e fiquei surpresa com a presença dele.

Foi logo me tascando um beijo eu não pensei em nada deixei rolar o beijo dele era tão gostoso que começou suave, calmo devagar e delicado, mas depois o bicho pegou os beijos foram se intensificando e eu me sentindo excitada enquanto isto ele beijava meu pescoço, mordia minha orelha e enfiava a língua dentro do meu ouvido.

Só com aqueles beijos o lance foi esquentando as suas mãos estavam dominando toda a extensão do meu corpo os seus beijos percorriam o meu pescoço o meu colo até chegar ao meu busto a sua língua traçava caminho entre meus seios e logo em seguida ele começou a mamar como um bezerrinho em mim. Em umas das passadas de mão em minha bunda ele aprofundou mais e chegou à minha xaninha que já estava encharcada.

Praticamente eu já me encontrava com a minha saia toda levantada. A sua mão ficava apertando a minha bucetinha por cima da minha calcinha, eu falava: para menino alguém pode ver. E ele não parava, pois sabia que eu queria mais até que sua mão conseguiu driblar o elástico da minha calcinha e caiu de boca nela, a língua dele chicoteava no meu grelhinho então se levantou, pois alguém poderia ver e passou a escorregar o dedo pra dentro da minha racha eu fui ao céu e não quis mais voltar abri mais as minhas pernas foi uma loucura ele manipulando o meu grelinho e eu pedindo para ele parar, ele enfiou um dedo e começou a movimentar muito dentro de minha xaninha, fiquei doida nesta hora.

E ele sorria pra mim satisfeito em me ver sucumbindo em suas mãos e como se não bastasse ele retirou a mão de dentro de mim provou o meu néctar chupando o seu dedo.

O seu sorriso era encantador a cada parada para alguém subir ou descer ele voltava a me torturar até que sentou a nossa frente um guarda de trânsito e mais um casal tentei me recompor e disfarçar essa situação a qual eu estava vivendo. Nessa hora ele ficou me pedindo me dá a sua calcinha? Deixa - me levar a sua calcinha pra casa? Então eu concordei comecei a tentar a tirar então ele jogou o seu blase por cima das minhas pernas me cobrindo e com isso consegui tirar a minha calcinha dando – a ele.

Ele pegou a minha calcinha de rendinha de cor branca e levou ao seu rosto e cheirou a sua mão ficava me tocando por baixo do blase eu comecei a entrar em êxtase e a gemer baixinho não estava conseguindo controlar o meu tesão então ele me silenciou com seus beijos mesmo assim estava sendo difícil controlar até que gozei muito gemendo bem baixinho em seu ouvido ele me olhava com um sorriso de orelha a orelha o guarda percebeu, mas não falou nada apenas nos olhou com uma cara feia e desceu do ônibus.

Estava sendo incríveis como as coisas estavam desenrolando dentro da condução, entretanto também sei brincar aproveitei o blase dele que nos cobria e abri o zíper da calça dele e fui tirando o pau de dentro das calças, que loucura o pau dele estava tão rígido que mais se parecia um prédio de vinte andares, comecei a toca-lo e olhei para frente pra ver se vinha alguém e cai de boca uhn! Que delícia, comecei a sorvê-lo todinho, a chupá-lo ali mesmo no balanço do ônibus.

Vitinho meio que gemia meio que me avisava pra parar quando alguém se movimentava na condução caprichei na chupada até que ele veio gozar na minha boca e eu que sou muito gulosa bebi tudinho não deixando escapar nem uma gotinha se quer ao me levantar o Vitinho estava molhinho com um sorriso muito bobo.

Ele então segurou em meu rosto com as duas mãos e me chamou de louca e disse que foi a chupada mais gostosa que já teve na vida dele, então nos beijamos e eu me despedi dele, pois já se aproximava do meu ponto me levantei e fui caminhando para a saída e olhei pra trás dando-lhe um último sorriso, entretanto antes de entrar na empresa eu recebo um torpedo dele com novas promessas de loucuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi gata li seu conto nota 10 voce manda a foto da sua buceta pro meu email ta ruanmunhoz570@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, essas aventuras no ônibus são sempre excitante, nos conta se vc conseguiu foder com ele, bjs e leia os meus...

0 0