Amiga da amiga é nossa amiga!

Um conto erótico de GYJIsa
Categoria: Heterossexual
Contém 2757 palavras
Data: 15/11/2016 02:56:42
Última revisão: 15/11/2016 02:59:48

Olá.

Como é o primeiro conto, apresentações rapidamente: me chamo G (nomes abreviados e fictícios). Cabelo escuro, branco, não sou bombado nem nada, com 1,75 de altura. Namoro há 4 anos e meio com a Y, morena de 1,70 com cabelos escuros, cacheados e que tem uma bunda muito gostosa, além de peitos na medida. Temos 23 anos e fui o primeiro relacionamento sexual de Y. Mas hoje, a história é outra: falarei sobre o que aconteceu quando fui à uma praia perto da minha cidade conhecer uma amiga.

Há mais de 5 anos atrás, usando uma rede social, acabei conhecendo J. Loirinha, baixinha (com 1,60, por aí), super linda, meiga e fofa. Conversamos por muito tempo, ela virou uma pessoa muito especial pra mim, uma amiga verdadeira, daqueles poucos que você pode contar nos dedos. Porém, nosso relacionamento foi sempre pela internet, visto que moramos a mais de 300km de distância e nunca tivemos oportunidades para nos vermos pessoalmente. Até essa semana!

Por meio de Agosto, J veio conversar comigo dizendo que iria num evento de faculdade dela que seria numa praia perto da minha cidade e fez o convite para nos conhecermos. Empolgado demais com a possibilidade de conhecer uma pessoa simplesmente fodástica, topei na hora. Minha namorada tem certo ciúmes de J, mesmo sem motivos, e ficou um pouco contrariada, mas consegui contornar a situação dizendo que íamos à praia (esqueci de falar que não gosto de ir à praia e minha namorada, ama). Semanas depois, veio a confirmação do local, data e que J iria. Com isso, confirmei presença também.

O tempo foi passando e na hora de me programar, descobri que trabalharia no sábado do evento pela parte da manhã, o que me deixou muito frustrado pois teria menos tempo para aproveitar com J. Mas tudo bem, vi o lado bom da história: iria conhecê-la e poderia curtir bastante a companhia. Eu e Y deixamos tudo arrumado no dia anterior para não perdermos tempo. No sábado, por volta das 13h, rumamos à praia, eu e Y. Estava radiante. Chegamos lá e J havia mandado mensagem dizendo que seu jogo começaria daqui pouco tempo e coincidiu com o horário que chegamos no local dos jogos (o evento era de jogos universitários). Demos umas voltas pela praia e voltamos à arena onde os jogos estavam rolando e já era possível ver a atmosfera. Muitas e muitas mulheres lindas por lá, fiquei excitado com isso, mas me contive. Consegui contato com J e depois de uma amizade de mais de 5 anos online, nos conhecemos pessoalmente. A única surpresa é ela ser mais alta do que eu achava pelas fotos. hahaha De resto, nada diferente. Na hora que nos vimos, nos abraçamos, tiramos uma foto pra recordações e J me apresentou à Isa, uma morena de mais ou menos uns 1,65, magrinha, nada de super gostosa, mas muitíssimo simpática e linda, muito cativante. De cara, gostei de Isa. Conversamos um pouco e decidimos ir à sorveteria para conversarmos melhor e atualizar o papo, nos conhecer melhor (J e Y, Isa e nós, enfim). Ficamos conversando amenidades por umas duas horas até que levamos as duas para a casa alugada em que elas estavam pois precisávamos voltar para nossa cidade e elas iriam festar mais tarde.

Na volta pra casa, conversei com Y sobre muitas coisas e puxei um assunto que já vinha pensando há tempos: sexo com outra mulher. Conversamos bastante e como já havíamos conversado anteriormente, as coisas foram mais tranquilas. Consegui ver quais os medos de Y com relação a isso e fomos resolvendo tudo certinho, mas mesmo assim, Y falou que seria muito difícil de algo assim acontecer. Deixei quieto na hora, mas sabia que poderia convencê-la. Chegando em casa, fui estacionar o carro e Y me olhou e disse "vamos no motel?". Olhei pra ela e falei "vamos, claro". Vi aquilo como uma oportunidade futura: sabia que o papo na volta havia deixado ela excitada. Chegando no motel, fodemos muito gostoso e ela estava com tanto tesão que até tentou me dar o cuzinho (coisa que raramente faz!!), mas não aguentou a dor e deixamos pra lá.

No domingo, tive uma ideia pra tentar fazer com que meu desejo se tornasse realidade e pedi a chave da casa de uma amiga de meus pais, que ficava na praia onde J e Isa estavam. Convidei Y e ela topou na hora, mas sem saber das minhas intenções. No caminho, conversamos mais um pouco sobre o sexo no dia anterior, sobre sexo com outra mulher novamente e a conversa ficou bem quente, mas ainda sim tive uma meia negativa. Não me dei por derrotado, mas na hora resolvi ficar de boa. Sabia que depois do sexo da noite anterior, era só questão de ter oportunidade e mostrar isso para Y. Chegamos à praia e fomos direito para a areia aproveitar um pouco. Sim, eu não gosto, mas como Y gosta, fiz para agradá-la. O dia não estava lá essas coisas pois apesar do sol, o vento estava bem forte. Y não bebe e eu bebo muito pouco pois sou bem responsável com relação a dirigir e beber, mas como naquela noite não iria ter de dirigir, resolvi beber um pouco pra me divertir com J e Isa.

Chegando a noite, nos arrumamos pra festa. Eu que não sou de usar perfume, até coloquei um pouco e Y ficou com uma pulga atrás da orelha, por assim dizer. Encontramos J e Isa e fomos nos divertir na festa. Bebida rolando, muitas mulheres, homens e muita pegação na festa, o clima estava bem propício para sacanagens. Fui fazendo com que Y ficasse excitada: mordendo sua orelha, seu pescoço, dando beijos de tirar o fôlego, pegando em sua bunda, passando a mão por cima de sua calcinha pela saia, enfim, de tudo um pouco pra deixar ela maluquinha. E estava conseguindo! Enquanto isso, Isa (não deixei claro, mas Isa era meu alvo) ia assistindo a tudo de camarote e estava se comportando como se estivesse super interessada no que tava rolando ali entre nós, parecendo excitada ao ver meus movimentos na bucetinha deliciosa de minha namorada. Notei isso e me aproveitei mais ainda de Y, mas dessa vez encarando Isa e vendo sua reação. Dei uma saída com Y da festa pra dar uma espairecida e ela me surpreende:

- Você gostou da Isa, não é?! - me indagou.

- Claro, gostei sim. Ela é muito gente boa, com certeza terei outra amizade duradoura daí. - me fiz de desentendido.

- haha que bom, mas não nesse sentido. Você entendeu, safado.

- Ué, não entendi não.

- Não se faça de bobo, eu vi o jeito que ela olhava pra nós enquanto estávamos nos pegando e o jeito que você encarava ela pra fazer ela se excitar e ver se ela gostava do joguinho. Você acha que eu não notei?

Fiquei apreensivo, pois Y falou isso com um tom e uma cara brava. Pensei "pronto, fodeu, vamos ter uma DR daquelas". Mas não, ela simplesmente deu um soquinho em mim, me abraçou, beijou e voltamos pra festa. Depois de uma hora mais ou menos de voltarmos pra festa, Y me puxa e diz que ela e Isa querem ir no banheiro e pede para que eu as leve até a casa em que estávamos. Aceitei numa boa, já pensando malícias mas sem muita expectativa. No caminho, fomos conversando amenidades e rindo bastante, principalmente eu e Isa, pois estávamos alterados pela bebida. Chegando na casa, Isa foi no banheiro primeiro, depois Y e por fim, eu. Demorei um pouco, lavei o rosto, fiquei um tempinho ali pensando em como fazer com que aquilo tudo fosse transformado no que eu queria. Não cheguei a nenhuma conclusão e resolvi sair e encontrar as duas. Para minha total surpresa, quando cheguei na sala, encontrei Y e Isa se beijando, num amasso fortíssimo. Fiquei estático assistindo à cena até que elas notaram que eu estava ali e minha namorada só riu, me puxou e me beijou. Depois foi a vez de Isa fazer isso e me dar um beijo sensacional. Que delícia! Sua língua foi invadindo minha boca com calma no início, mas depois de já ter explorado, foi ficando avassaladora. Minha namorada nos separou e falou:

- Agora senta ali e vai assistir, porque agora a Isa é toda minha! - e partiu pra cima da Isa novamente, dando beijos, apertando o peito e bunda de Isa, mordendo seu pescoço, fazendo Isa gemer baixinho.

As duas foram trocando carícias, beijos quentes, passadas de mãos e eu fui só assistindo, ficando muitíssimo excitado. Depois de uns 10 minutos das duas se pegando, Isa veio pra cima de mim e sentou em meu colo, me beijando novamente. Enquanto isso, Y foi tirando a roupa e depois, despiu Isa também. Meu sonho estava se tornando realidade! Duas mulheres lindas e gostosas na minha frente, prestes a foder gostoso comigo. Continuei sentado e as duas vieram tirar minha bermuda e arrancaram a cueca junto. Assim que viram meu pau, Isa fez uma cara de safada e não perdeu tempo: caiu logo de boca. Começou passando a língua na cabecinha, o que me levou à loucura pois sua língua, apesar da bebida e dos beijos, estava muito quentinha. Foi uma sensação deliciosa sentir aquela língua na cabeça do meu pau. Depois Isa foi descendo até meu saco e ficou por ali brincando um tempo, me dando muito prazer também. Quando se cansou e decidiu colocar meu pau todo em sua boca, ela ainda estava ajoelhada e minha namorada decidiu colocá-la de quatro, para poder chupar sua bucetinha. Ah, esqueci de comentar: Isa tinha uma bucetinha bem depiladinha, a não ser por um risquinho de finos pelos que faziam meio que uma setinha, do tipo "caminho do prazer". Isa ficou de quatro e começou a gemer forte com meu pau em sua boca e minha namorada com a língua em sua buceta. Depois de um tempo nessa posição, Isa quis trocar e foi a vez de Y chupar meu pau enquanto era chupada por Isa. Pedi para que Y parasse pois queria assistir ela gemendo na língua de Isa e foi uma visão maravilhosa. Isa estava de quatro de novo e minha namorada deitada de pernas abertas, gemendo muito. Ela começou a estremecer e eu sabia o que estava por vir: Y ia gozar, estava muito perto. Ao saber disso, falei para Isa sair e logo meti meu pau na buceta da minha namorada sem dó. Ela gemeu muito alto e fechou suas pernas ao meu redor, me prendendo com o pau dentro dela. Consegui afrouxar um pouco suas pernas e comecei a meter devagarzinho, deixando minha namorada ainda mais louca de tesão. Enquanto eu metia, Isa estava chupando os peitos de Y e também acariciando seu clitóris, fazendo com que cada gemido de minha namorada fosse muito forte, cheio de prazer. Meti por uns 10 minutos, até que Y gozou mais uma vez e pediu para descansar um pouco. Deixamos ela ali descansando e fomos nos beijando, eu e Isa. Eu estava louco pra poder chupar sua buceta e fui o que decidi fazer, queria muito provar aquela delícia na minha língua. Deitei Isa, abri suas pernas e fui descendo desde seu pescoço, passando e ficando um tempo em seus peitos, desci para sua barriga, cheguei em suas coxas e deixei a buceta por último, pra maltratar mesmo, fazer ela subir pelas paredes e implorar pra que eu enfim a chupasse. Dei beijos e lambidas em sua coxa, ia chegando perto de sua buceta mas na hora H, voltava para a parte interna de sua coxa. Isso a deixava louca e depois de umas 5 vezes assim, ela botou a mão em meu cabelo, puxou para que eu a olhasse nos olhos e disse com fogo nos olhos:

- Me chupa agora, caralho!

Com a cara mais lavada do mundo de como quem não estava muito afim, disse:

- Se é o que você quer... (mas era só pra atiçar ainda mais Isa, pois eu não via a hora de provar aquela buceta de uma vez)

E caí de boca. Lambi, chupei, dei mordidinhas leves e a cada mordidinha que dava, Isa tinha um espasmo. Fechei meus olhos e aproveitei a sensação de ter outra mulher se deliciando e tendo prazer com a minha boca. Se tem algo que eu curto, é saber que a mulher está tendo prazer e que eu estou fazendo ela sentir aquilo ali! Aproveitei pra passar a mão em seu corpo, ia explorando cada centímetro enquanto a chupava e ouvia seus gemidos. Porém, depois de um tempo, parei de ouvir seus gemidos e abri o olho pra ver o que estava acontecendo, sei lá, ela podia ter deixado de gostar. Mas não, nada disso. O que vi foi uma cena que me deixou com o pau explodindo: Y havia se recuperado e estava sentada no rosto de Isa, com a buceta em sua boca. Isa estava chupando Y com vontade e quando parei (pra assistir a cena kkk), ela reclamou veementemente. Não me fiz de rogado e voltei a chupar aquela bucetinha deliciosa. Depois de um bom tempo chupando Isa, resolvi que queria comê-la de uma vez e pedi para que ela ficasse deitada de costas, com a bunda pra cima. Ela ficou e fui metendo meu pau devagar, assim como fiz com Y antes e Isa foi ficando louca! Quando meu pau havia entrado todo, quis provocá-la e tirei ele todinho. Nisso, ouvi um suspiro de decepção de Isa, que virou pra mim e falou:

- Por que ser tão malvado? Mete logo esse pau em mim. Eu quero gozar esse pau todinho!!!

Aquilo foi como música pros meus ouvidos e meti novamente, mas dessa vez com força. Meti até o talo e Isa deu um gemido profundo que quase me fez gozar. Comecei a bombar com força, xingando Isa de cachorra, puta, safada, gostosa e dando tapas em sua bunda. Isa curtia cada tapa e dava um sorriso maroto a cada xingamento, me falava pra foder com força, dizia "isso, come sua putinha com força, vai, mete gostoso nessa safada, nossa, que pau delicioso, a Y não deve aguentar ficar um dia sem" e isso foi me deixando maluco! Y percebeu e veio no meu ouvido e disse:

- Quero que você goze bem gostoso, então, olhe o que vou fazer.

E após dizer isso, deitou na frente de Isa, abriu as pernas novamente e puxou os cabelos de Isa pra trás, dizendo:

- Isso, sua putinha. Rebola no pau do nosso macho, rebola. Sua vadia gostosa. Aproveita e vem cá chupar minha buceta de novo, quero gozar na sua boquinha novamente. - e empurrou com força o rosto de Isa contra sua buceta.

Sim, aquela cena me deixou com um puta dum tesão e comecei a bombar menos vezes, mas mais forte a cada estocada. Isa gemia deliciosamente a cada estocada, Y gemia com a língua de Isa em sua buceta e toda aquela atmosfera fez com que eu anunciasse que iria gozar. Na hora, Isa tirou meu pau de dentro de si e puxou Y pra perto e as duas ficaram sentadas na minha frente, esperando meu gozo. Não demorou muito e gozei na boca de Isa. Ela não deixou escorrer uma gota, me mostrou toda minha porra em sua boca e fez questão de dar um beijo delicioso todo esporrado em minha namorada. Depois do beijo, as duas vieram e limparam meu pau. Eu e Y deitamos no sofá e Isa foi ao banheiro. Depois Y foi e, após isso, eu.

Decidimos voltar pra festa, mesmo cansados, e fomos para lá. Chegando na festa, curtimos ainda mais. No final da festa já, Y veio me perguntar:

- Amor, eu não sei se você vai querer, mas... Acha que a Isa podia dormir conosco essa noite?

Fique atônito, muito surpreso. Sim, sei que Y havia me surpreendido com o sexo, mas dormir conosco? Admito que tive um pouco de dúvida, mas não durou nem 5 segundos e respondi que sim. Ficamos mais uns 20 minutos na festa e fomos para a casa dormir, eu, Y e Isa. Mesmo eu e Isa estando muitíssimos cansados, foi Y quem dormiu primeiro. E aproveitamos para ficarmos um pouco juntos e curtir um momento "só nosso", eu e Isa. Foi mais uma foda deliciosa, mas essa fica pra um outro conto, assim como o que aconteceu quando acordamos no dia seguinte! Achei que Y não teria mais como me surpreender. Ledo engano!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IgFlops a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei... fiquei excitado

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha, este tipo de menage é sempre muito prazeroso, já participei de vários, leia os meus contos, Carlos Roberto. Nota mil, parabéns para à sua noiva pela mente aberta e curtir o sexo em toda a sua intensidade.

0 0
Este comentário não está disponível