Em nome do amor!

Um conto erótico de L.Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1348 palavras
Data: 15/11/2016 00:09:48

Primeira vez que escrevo aqui, espero que gostem! Farei uma breve explicação sobre os personagens antes de começar a história, além disso, é uma mistura de realidade com algumas modificações. Meu nome é Luiz Augusto, atualmente tenho 21 anos, digamos que sou pardo, alto (1,84m), olhos castanhos, cabelo preto e magro. Faço engenharia em uma faculdade particular, aqui da minha cidade mesmo.

Personagens Principais:

Mãe: Larissa – 51 anos, branca, cabelo curto (pouco abaixo do ombro) preto, olhos pretos, uns 1,65 de altura.

Pai: Danilo – 52 anos, moreno, olhos castanhos, uns 1,70 de altura.

Karina (irmã mais velha) – 28 anos, branca, olhos castanhos, cabelo preto, uns 1,75 de altura. É casada com o Arthur – 29 anos, moreno, olhos verdes, uns 1,80 de altura.

Tia Luiza – Irmã de minha mãe. 49 anos, branca, cabelo preto longo, olhos pretos, uns 1,65 de altura.

Caio (primo) - 21 anos, branco de olhos castanhos, com a mesma altura que eu (1,80). Seu porte é destes que fazem academia (mas não exagerado).

Vanessa (prima) - 20 anos, morena clara, cabelo liso preto, com uns 1,70 de altura, olhos pretos.

Sara – Loira, de cabelos cacheados, deve ter uns 1,65 de altura, tem 22 anos, olhos verdes.

Talita – branca de cabelo liso preto, tem uns 1,75 de altura, 20 anos, olhos pretos.

Pedro – da mesma cor que eu, pardo, 21 anos, olhos castanhos, deve ter uns 1,75 de altura, magro, porem com o corpo definido devido a pratica de esportes, cabelo liso, mas insiste em corta-lo curto de forma igual.

Bruno - Branco, olhos castanhos, 22 anos, com uns 1,70 de altura, parrudinho – destes de coxas grossas – peludo com barba e cabelo undercut.

Otavio - 40 anos, branco, cabelos e olhos pretos, corpo não muito definido, deve ter uns 1,70 de altura.

Rafael - 23 anos, branco, olhos castanhos, deve ter uns 1,75 de altura, tem um físico muito atraente, nada exagerado, mas umas coxas que me deixava louco.

Então vamos lá, começarei contando quando as coisas em minha vida tomaram alguns rumos inesperados. Antes do meu 21º aniversário.

Fevereiro de 2016.

Após o carnaval, as aulas voltaram normalmente, ou seja, mais um semestre havia começado. Mesmo sendo o começo, os professores não estavam facilitando kkkkk. Um destes professores, necessitaria viajar para um congresso e teria que faltar a uma de suas aulas, mas para nossa tristeza, deixou um trabalho que deveria ser feito em grupo.

Na faculdade, desde o primeiro período, meu grupo sempre foi com Sara, Talita, Pedro, Bruno e Otávio. Era uma quinta-feira, (dia que o professor faltou) quando decidimos reunir na casa de Otávio, que era o mais velho (40 anos). Otávio era o mais responsável, não só pela idade, e sim, pelo fato de ser casado e já ter uma filha.

Na casa de Otávio, cada um ligou seu notebook para pesquisarmos sobre o assunto, dividimos em partes e cada um redigia a sua, assim, terminaríamos mais rápido e poderíamos organizar a apresentação.

Sara: Ainda bem que o final de semana está chegando. Nós vamos sair mesmo?

Eu: claro que sim – Nós estávamos precisando sair, o semestre ainda estava no começo, seria como se fosse uma preparação para as provas kkkkkk. Além do mais, após as férias não havíamos saído todos juntos, até pq cada um passou as férias e o carnaval em um lugar diferente.

Otávio: Maristela já confirmou, a Júlia vai dormir na casa da tia. (Maristela é a mulher de Otávio – Muito simpática, sempre sai conosco. Júlia tem 10 anos)

Talita: vamos mesmo, vou falar com o Carlos (namorado dela, faz enfermagem).

Pedro: vou falar com a Lívia (namorada dele, faz arquitetura).

Bruno: e para onde vamos?

Talita: podíamos ir para a boate, o que acham? Tem muito tempo que não vamos.

Sara: é mesmo, podíamos ir.

Pedro: Por mim de boa, acho que a Lívia topa.

Eu: Gostei –- Tem um tempo que não vou na boate, ultimamente, apenas em bares, e nas férias, como viajei para o interior, não consegui me divertir assim -- mas podíamos ir em algum lugar primeiro, tipo um esquenta, o que acham?

Bruno: Podíamos ir no bar novo que abriu perto da faculdade, dizem que é muito bom.

Eu: por mim fechou.

Otávio: também.

Meu celular tocou, era a minha mãe. Levantei e fui para a varanda.

Eu: Oi mãe, pode falar.

Mãe: Já está chegando?

Eu: ainda não terminamos o trabalho, mas pq? – Ela estava estranha no telefone, típico dela, não falar direto o que precisa.

Mãe: É pq sua tia Luiza ligou e disse que está chegando aqui em casa. Aí queria que você estivesse aqui.

Aquilo foi um choque. Eu sabia que minha tia havia voltado para o Brasil, mas não esperava que fosse voltar tão depressa para a cidade. Pensava que ela ficaria mais um tempo na casa do tio Ricardo. Luiza é irmã de minha mãe e morou com meus primos por três anos na Alemanha.

Eu: Mas ela não viria só no final de semana que vem? – Falei ainda assustado.

Mãe: Sim, mas ela resolveu adiantar, por favor não crie confusão com seu primo.

Eu: ok, eu vou para casa, e não se preocupe com isso.

Desligo o celular e volto para a sala.

Eu: pessoal terei que ir embora, minha tia Luiza está chegando lá em casa e minha mãe quer a família toda lá.

Sara: É a sua tia que estava na Alemanha?

Eu: É sim, ela voltou para o Brasil na semana passada, agora está vindo para cá. Aí como minha parte já está adiantada, eu termino ela mais tarde e enviou para vocês.

Otávio: Tranquilo, vai lá.

Talita: É mesmo, aqui já está adiantado, qualquer coisa te avisamos.

Eu: então beleza, qualquer coisa me mande msg.

Despedi de todos e saí da casa de Otávio, peguei minha moto e fui em direção de casa. Eu estava nervoso, iria rever minha tia Luiza e minha prima Vanessa, mas ao mesmo tempo tem meu primo Caio. Chegando em casa, vejo o carro de minha tia estacionado na porta de casa, ou seja, eles já haviam chegado. Guardo minha moto na garagem e entro dentro de casa.

[ Minha mãe se chama Larissa, ela tem 51 anos e tem mais dois irmãos, sendo que ela é a irmã mais velha, depois dela, vem a tia Luiza (49 anos) e por último o tio Ricardo (45 anos). Meu pai se chama Danilo (52 anos) e tem um irmão chamado Sávio (49 anos) ].

Ao passar pela sala, escuto a voz de minha tia conversando com minha mãe, até que ela me vê e diz:

Tia Luiza: Olha como meu sobrinho está um gato – disse me dando um abraço.

Eu: Oi tia, estava com saudades – Falei ainda no abraço. Olhando por cima de seu ombro, vi meu pai e minha mãe no sofá da sala, e minha prima Vanessa (20 anos, morena clara, cabelo liso preto, com uns 1,70 de altura, olhos pretos), como ela estava linda, a última vez que a vi, ela tinha 17 anos, e ainda estava “crescendo”.

Vanessa: Oi primo – Disse-me enquanto apresentava um lindo sorriso.

Eu: Como cresceu esta minha prima, olha só, está linda. Disse lhe dando um abraço. – Eu e minha prima sempre nos damos bem, ela é mais nova do que eu, mas mesmo assim, conversávamos bastante – Eu via suas fotos no Instagram, mas continuava linda como sempre.

Mãe: que bom que você chegou meu filho, sua irmã já está chegando. Assim que ela chagar, iremos jantar.

Foi aí que o vi. Juro que meu coração iria sair pela boca. Como ele havia mudado, estava mais forte, devia estar fazendo malhação. Caio, 21 anos, branco de olhos castanhos, com a mesma altura que eu,1,80, com uma barba por fazer. Ele estava vestindo uma camisa vermelha e uma calça jeans escura, estava muito mais bonito do que a última vez que o vi. Estava com um olhar assustado também. Mas como prometi para minha mãe, eu não iria caçar confusão. Então disse:

Eu: Tudo bem Caio?

Espero que gostem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L.Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish aí vai dar merda, mas gostei do início do conto, tomara que com o desenrolar da história ele não perca essa essência do início...

0 0