Fadinha e o Capitão Gostoso 3 finalmente real

Um conto erótico de fadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 14/11/2016 22:01:27

Oi meu nome é Fadinha sou loira 1,60 de altura bb grande seios medios e casada com meu corninho. sugiro que leiam meus contos pra ver que finalmente realizei a minha fantasia e a do meu marido de me ver transando com outro que delicia realizar esse sonho.

Chegou o grande dia depois de meses me preparando, o dia da loucura chegou nossa como estava nervosa. Tomei banho me arrumei fiz meu corninho me depilar bem feitinho. Fiquei lisinha bem gostosa pro macho que me esperava, o meu Capitão, escolhi uma lingerie nova que o corninho me deu e então o nervoso começou a tomar conta de mim.

Começamos trocar mensagens logo cedo e a ansiedade foi tomando conta . Eu tremia, eu suava me deu de tudo um pouco. Durante a viagem fomos ao encontro dele na baixada santista.

Alugamos um lugar bem reservado e escondidinho e conversando com ele dizendo o quanto estava ansiosa, ele ficou de me trazer um vinho para relaxar um pouco, e passo a passo foi me dizendo onde estava o que estava fazendo e o nervoso foi aumentando. Quando numa determinada hora em que eu brincava com meu corninho ele mandou a mensagem que eu tanto temia e meu corninho disse que eu relaxasse e me divertisse muito que era o meu momento e era pra aproveitar muito e ter muito prazer e finalmente ele disse:

Cheguei... Meu coração disparou parecia uma adolescente de 15 anos esperando pela sua primeira transa.

Fui abrir o portão nossa que homem grande era meu Capitão me senti pequena e o tesão foi lá em cima tudo aquilo pra mim nossa lembrei de tudo o que já aviamos trocado de mensagens e realmente era o que eu esperava.

Entramos, sentamos, tomamos o nosso vinho e começamos a conversar sobre diversos assuntos e foi indo até que ele começou a passar a mão pelos meus cabelos dizendo que estava linda e não demorou muito começamos a nos beijar que beijo bom ele foi super carinhoso e fui me entregando deixando de lado qualquer pudor ou vergonha era a minha hora de ser daquele homem, meu momento puta, safada, libertar a leõa dentro de mim.

Fomos nos acariciando e nos beijando ele me envolvia de uma tal maneira que eu realmente fiquei entregue e quando ele tirou minha blusa e eu comecei a abrir sua camisa e parecia uma cena de novela e eu estava me realizando sentindo minha bucetinha encharcada e ele me beijava gostoso e começou a tirar com esforços os 4 feches do meu sutiã (rs). E o carinho ia só aumentando e começou a sugar meus seios que boca deliciosa, que delícia de macho ele tirou a calça e me levou para o colchão e começou a acariciar meus pés , ele tinha prometido não fazer cocegas mas aquela língua me lambendo os pés e minhas pernas e eu subindo pelas paredes socorro que delícia. Foi quando percebi q meu corninho me olhava e eu cada vez mais safada com aquele macho e sentindo sensações novas e maravilhosas que a muito não sentia e ele pos minha calcinha de lado e começou a chupar minha bucetinha com vontade e sugava meu mel com vontade com desejo com tesão uma loucura de homem e derrepente ele tirou minha calcinha com força continuava passando a lingua deliciosa na minha xaninha me chupando me levando a um gozar gostoso em sua boca que loucura, e subiu voltando a me beijar gostoso chupar meus seios e tambem esfregava aquele pau grosso em mim ainda de cueca e o nosso tesão ia aumentando cada vez mais. E voltou a chupar minha xana forte com gosto e eu me deliciando e o meu corninho olhando tudo, gozei de novo e pedi pra ele pegar a camisinha pois queria muito aquele pau dentro de mim, hum grosso gostoso como eu imaginei e via na net ele batia na minha perna e na minha xana. Colocou a camisinha e me penetrou devagar e gostoso e eu sentia aquela vara deliciosa me invadir com força com tesao ui que sensação deliciosa depois de 20 anos outro homem me comendo entrou com todo cuidado para não machucar. Mas depois meteu com força de bruços e de quatro me puxando com força. E mandava dizer quem estava me comendo e eu olhava para meu corninho e dizia:

Isso que é macho.

Nossa aquele pau gostoso dentro de mim que delicia sentir aquele pau pulsando e gozando dentro de mim que loucura e acabei gozando também e querendo mais muito mais que sensação maravilhosa uma canseira deliciosa ficamos molhados suado e pedi uma agua ao corninho e sem aparecer ele nos deu. Demos um tempo com um papo gostoso e agradável, e eu impaciente querendo mais daquele macho mas esse papo estava se prolongando demais e meu tesão estava alto ainda e queria mas aquele macho dentro de mim. Pois aquele pau era maravilhoso já que do meu corninho é bem mais fino e não faz igual a ele. E começamos a nos a cariciar novamente.

Com aquele beijo não tinha como não ter tesão. Ele começou a me acariciar mexendo na minha bucetinha, esfregava aquele pau grosso nela e o meu tesão só aumentava, e não demorou ela já estava toda encharcada novamente.

Peguei aquele pau gostoso grosso e fui fazendo um carinho do jeito que gosto, passando a linguinha bem de leve na cabecinha e enfiando na minha boca que delicia. Voltei para ele dei um beijo gostoso com sabor de sexo e não demorou muito estava montada em cima dele.

Sentei gostoso naquele pau e senti ele entrar inteirinho preenchendo toda minha bucetinha, que sensação gostosa e aquela cara de macho se deliciando fui tudo de bom. Olhei para o canto e o corninho só me observando.Eu queria que ele visse meu prazer como estava sendo gostoso aquele macho beijava aquela boca gostosa e mexia gostoso em cima do meu Capitão.

Virei pois ele queria me comer olhando eu sentar na sua vara. Aquele pau entrava e saia que delicia. Me colocou em uma posição sentada na sua vara que delicia de posição sentei gostoso e não demorou muito ele me levou a loucura e acabei gozando fui as nuvens que loucura uma sensação maravilhosa. Relaxei de uma maneira que nunca tinha sentido algo assim e ele me falava gostoso. Calma, respira estou te segurando.

Me recuperei logo e ele me virou e meteu gostoso de quatro novamente e puxava meus cabelos com força e falava quem ta te fodendo.

Eu olhava para o corninho e dizia

Meu macho isso, que é macho de verdade, me fode gostoso.

E ele metia com força eu delirava com aquela vara grossa dentro de mim como já disse o do corninho é fino e não me dá mesma sensação e realmente vi o que é um homem e o que meu Capitão estava me dando.

Fomos ao delírio novamente gozamos e aos poucos fomos relaxando caindo um ao lado do outro. Deitado ao meu lado ele disse Fadinha Fadinha rs.

E o Corninho disse viu o que você faz. Acaba com qualquer um rimos.

Essa foi a tarde com meu Capitão Gostoso. Adorei e vi que não posso parar quero mais vai ser difícil esquecer e escolher outro mas agora meu corninho vai colecionar chifrinhos que venha o próximo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fadinha Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Fadinha.. Muito gostoso teu conto. Leva um 10. Gostaríamos que você nos autorizasse postar teus contos na Secret Island e também recebesse nossos video contos no teu email. Por favor entre em contato conosco. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo. Bem contado, bem relatado. Faltou um pouco mais de conversa de sacanagem. Nota oito.

0 0