A Casada do Escritorio quase engravidou

Um conto erótico de Comedor Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 13/11/2016 22:44:28
Assuntos: Heterossexual

A historia que vou contar aconteceu quando eu trabalhava no setor administrativo de uma empresa alimentícia na minha capital, Porto Alegre. Meu nome é José, tenho 25 anos, um branco magro, educado, carinhoso, sensato, que não é feio, mas não é o Brad Pitty com certeza, e trabalhava em um setor com 4 mulheres, sendo eu e mais um homem, formando 6 pessoas no grupo. Meu colega era muito calmo e focado no serviço, pouco conversava, já as meninas eram muito espertas e adoravam uma conversa mais picante. Eu, um homem devidamente casado tentava não entrar no assunto, mas acabava sempre rolando umas perguntas e eu ia respondendo, até por que não sou santo. Dessas 4 mulheres, uma sempre chamou minha atenção, a Fernanda (Nome fictício), é uma morena, 1,62m, cabelos lisos, com um rosto redondo e um belo sorriso, também belo seus seios, que deixavam qualquer sutiã muito apertado, uma barriguinha saliente, normal em quem trabalha em escritórios, mas com um bumbum empinado para cima e coxas bem firmes, sempre bem maquiada nunca a vi feia ou desarrumada.

Ela era casada, mas sempre disse que o marido pouco a satisfazia, pelo que se sabe só teve relações sexuais com ela e pouco tinha a dar para ela, ela não era tão fogosa assim, pelo contrario, nas conversas também não acrescentava muito, mas tinha certa esperteza na arte do sexo, e o que mais me chamava a atenção nas palavras dela… Ela não gostava de camisinha, ela só fazia sem, por isso toma religiosamente seu anticoncepcional.

Certo dia eu e ela ficamos na sala sozinha, normal pois fazíamos muitas horas extras, ela disse que sentia dor nos ombros e me pediu para fazer uma massagem nela, eu então fui fazer a massagem até por que queria tocar no corpo dela, comecei a fazer a massagem e ela continuava digitando, eu me esforcei e os toques com carinho e força começaram a tranquiliza-la, ela parou de digitar e só fechou os olhos, eu comecei a passar a mão pelo corpo dela, nos braços, no pescoço, nas costas e ela não fazia resistência, ate que dos ombros dela, minhas mãos começaram a deslizar lentamente ate que chegaram aos seus seios, passei a mão levemente e ela sentiu, olhou pra mim e disse: “Pode ir, mas vai com calma”, foi minha deixa, comecei a passar a mão pelos seus seios e sua barriga, senti que ela ficou excitada e minhas mãos que estavam apenas por cima da roupa acabaram passando por dentro e chegaram nos bicos de seus seios. Ela abriu os olhos e disse assustada: “Não podemos, sabe disso...”, eu prontamente olhei pra ela e mostrei meu pênis já endurecendo e pedi pra ela sentir. Nesse momento, imaginei um tapa vindo direto em minha cara, mas não! Sua mão levemente começou a tocar meu membro que já endurecia, ela não queria, afirmava que não poderíamos por termos relacionamento, mas eu disse que não queria parar, sabia que ela também não queria.

Nisso, tranquei a porta do escritório e pedi pra ela tirar a roupa. Ela então disse:

-Aqui? Você quer aqui?

-Sim! Eu quero agora!

Peguei a cadeira estofada da minha chefe, sentei nela por ser confortável e baixei a calça, pro apavoramento dela, estava com uma ereção grande, sabia que iria comer ela.

Novamente falei:

-Quero te comer agora, não me diz não!

-Eu sei que quer, e você vai, não vou deixar você sair com este pau duro! Ela mordia os lábios como se quisesse chupar meu pau a todo o custo.

Ela começou a tirar a roupa, sem sensualidade, e sim, com velocidade, e logo estava pelada a minha frente, e sim amigos, que peitos lindos, me levantei e já agarrei, pedindo para que ela se agarrasse com as pernas na minha cintura, coloquei ela contra a parede e comecei a chupar seus seios, pedi pra ela não gemer alto, o que não foi possível, soltei o corpo dela e com uma mão já coloquei 3 dedos em sua buceta que logo começou a melar.

-Não coloca 3 dedos, vai me estourar!

-Se reclamar vou colocar 4 dedos, logo respondi.

Ela me olhou e disse que não era homem pra isso, ah… Na hora introduzi mais um e 5 estocadas mais tarde minha mão começou a se melar. Ela gozou forte, o que me deixou com muita vontade de chupá-la, e foi o que fiz, joguei nossas roupas no chão (o chão não estava frio, pois era quase verão já), e pedi pra ela me chupar, pois também iria chupar. É… Tava na hora do 69. Que sensação incrível aquele corpo quente em cima de mim, eu a chupando, e ela me pagando um boquete, ela não chupava tão bem, mas deu pra me deixar no ponto. Logo eu disse:

-Te levanta, agora eu vou te comer!

-Você vai me comer mesmo? Não quer que eu te faça gozar no boquete?

-Não! Você gosta sem camisinha, e assim que quero te comer!

-Mas eu não estou tomando remédio.

Logo eu me assustei, como assim não está?

-Meu marido quer um filho.

-Mas eu não tenho camisinha, então espero que você não engravide.

-E se eu engravidar? Vocês não são muito parecidos.

-Somos da mesma cor? Eu perguntei, já sabendo a resposta, pois já tinha visto umas fotos deles, e ele tinha quase a mesma pigmentação de cor que a minha.

-Ela disse: Sim.

-Espero que ele não perceba a diferença então quando nascer, falei brincando com ela.

Nisso, eu sentei na cadeira e falei que queria gozar com ela sentando. Dito e feito: Ela começou a sentar, forte e firme, e eu a pedi:

-Senta com força vadia, eu quero ver você pulando.

Ela gemia e falava no meu ouvido:

-Ai safado, é casado e tá fudendo uma casada. Eu só melhor que sua mulher? Me fala que só melhor?

-Você só vai ser melhor se me fizer gozar safada! Quero te gozar toda!

-Vai gozar sim, vai me engravidar assim.

Nisso acabei ficando louco, queria engravidar aquela mulher e pedi pra ela ficar de quatro, pois queria gozar fudendo ela forte!

Coloquei ela de quatro em cima da mesa dela e comecei a socar, não aguentei muito e acabei gozando 2 minutos mais tarde.

Foi a melhor sensação do mundo, nossa!

Ela estava atrasada e acabou dizendo que tinha que ir embora, só colocou a calcinha que, com certeza, guardou um pouco da minha goza e saiu com pressa daquela sala, num misto de vergonha e medo de ser descoberta!

Não pessoal, ela não engravidou, depois do ocorrido pensei no que fiz e senti o medo, mas no fim não houve gravidez!

No próximo conto vou falar sobre a primeira inicialização com um marido vendo!

Quem quiser conversar ou trocar ideias, meu e-mail: jose.living1234@gmail.com

Um abraço a todos e obrigado pela visita!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jó a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários