A professora de história - 4

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 695 palavras
Data: 13/11/2016 21:44:39

Falei para que entrasse e a levei ate a sala, ela me olhava atenta.

- aconteceu alguma coisa? Voce faltou a semana inteira.

- nao a semana inteira... Eu fui na quarta... O que é meio obvio nao é.

- voce esta me evitando, pretende faltar a todas as minhas aulas entao.

- talvez

Eu sabia que estava sendo infantil, mas naquele momento nao conseguia evitar. Ela estava ali na minha sala me questionando sobre a ausencia na escola, depois de tudo o que tinha acontecido, eu senti uma raiva da maneira como ela fingia que nada havia mudado.

- se é so isso voce pode ir embora da minha casa.

- nao posso deixar voce fazer isso.

- por que voce se importa? Acho que voce ja deixou bem claro que eu nao passo de uma crianca que nao sabe o que quer da vida.

- nao foi...

- vai embora.

Nao havia reparado o quanto me aproximara dela enquanto discutiamos, percebi que estava quase colada em seu corpo, ela nao se afastou e me olhou em duvida. A proximidade varreu o resto de minha mente, passei a mao por sua nuca e a puxei ao meu encontro. Nossas bocas se uniram ansiosas, passava minha mao por suas costas primeiro por cima da blusa e depois por dentro, sentia seu corpo pegando fogo, tanto quanto o meu.

Eu usava apenas um vestido que logo deixei cair no chao e vi seu olhar acompanhar minha nudez. Sentamos no sofa e eu estava em seu colo, ela acariciava e chupava meus seios, logo os gemidos tomaram conta da sala. Tirei sua sua roupa e agora estavamos as duas apenas de calcinha, fui ate seus seios retribuir os carinhos, lambi, chupei e mamei neles pelo que me pareceu uma meia hora, ela se contorcia e gemia. Quando voltei a lhe beijar seu celular tocou nos tirando daquele momento de distracao.

Ela levantou e foi atender, nao me importei muito com quem era, so o que me interessava naquele momento era ela. Ajoelhei em sua frente e fiquei beijando suas coxas, ela me lancou um olhar de reprovacao, mas nao se mexeu, desci sua calcinha com a boca e passei a lingua de leve em seu grelo, percebi que um gemido quase lhe escapou dos labios, ela tentou sair, mas nao deixei, afastei um pouco suas pernas, ela estava encostada na parte de tras do sofa. Passei novamente a lingua por suas coxas e a vi desligar a ligacao.

- sua... louca

Soltei um sorriso e fui lambendo novamente sua buceta devagar, ora lambia, ora chupava um pouco mais forte, seu rosto ja estava vermelho. Coloquei um depois dois dedos dentro dela sem parar de chupar, ela gemia cada vez mais alto conforme o gozo se aproximava. Nao demorou muito ela gozou e escorregou para o chao, levei meus dedos melados ate minha boca e os lambi enquanto ela observava. Me puxou ate sua boca agora com mais força, um beijo mais intenso. Senti seus dedos em minha buceta, ela me puxou pra seu colo e penetrou dois de uma vez me fazendo jogar a cabeca pra tras. Fiquei rebolando em seu colo, chamando- de gostosa, ate gozar em seus dedos que ela fez questao de limpar e depois me colocou deitada no chao e foi chupar a minha buceta, que ja estava sensivel com o primeiro gozo, foi uma questao de segundos ate gozar novamente em sua boca. Fiquei a observando subir e chegar novamente em meus labios, ficamos algum tempo trocando beijos, sem falar nada.

- entao? Vai de novo fingir que nao aconteceu nada (soltei essa com um sorriso ironico)

- nao é isso... É so que isso nao devia estar acontecendo

- por que voce nao acredita que eu estou apaixonada?

- eu acredito, so nao sei o que os outros vao pensar...

- e se a gente nao se preocupar com isso agora (dei um selinho)

- bom eu acho que com tantas faltas suas aulas particulares vao ter que continuar...

Continua

Entao pessoal é a primeira vez que estou escrevendo uma historia, entendo que estao pequenas, mas preferi assim e postar mais vezes do que escrever historias maiores e demorar mais para posta... Continuem dando opinioes e obrigada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom continua, estou gostando de seu conto. Aguardando o próximo

0 0