Surubando/Orgiando na Festa da Sauna de Piracicaba

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Grupal
Contém 1305 palavras
Data: 13/11/2016 16:45:24
Última revisão: 13/11/2016 16:47:21

Aqui estou eu para matar a saudade de alguns olhinhos safados que, ao lerem meus contos acabam por invejar o que vivo ou até mesmo usar como inspiração para satisfazer aquele bofe escândalo que vem lhe usar ou é usado! Agradeço a duas leitoras safadinhas que me acompanham desde o inicio (Bia de Sorocaba/SP e a Pequerrucha de Araçatuba/SP) e tantos outros que me privilegiam com suas leituras mas, que por eu não saber seus nomes/nicknames individualmente apenas os nomeio de "leitores"!

Como relatei no conto passado, essa festa que se realizada mensalmente na Sauna de Piracicaba, reunindo homens de todos os cantos da região de Campinas e Jundiaí, que dispostos a satisfazerem sua libido e lascívia sexual se encontram e liberam seus desejos no sexo surubal/origiático como passivo, versátil/relativo ou ativão.

Sempre tendo de chegar um pouco mais cedo (por conta de horários de ônibus da minha cidade para Piracicaba), já cheguei me deparando com alguns passivos convictos e como também faço a linha ativo, não deixei de curtir comum tipo especifico que me chamou a atenção. Nos enfiamos num dos reservados existentes no segundo andar e, como já estávamos despidos da vergonha inicial, nos entregamos a um beijo putanesco e as mãos de ambos reconheciam os corpos mutuamente e com isso a excitação só aumentava e sem muito delongas, o cara se pôs a me mamar frenéticamente mas com os olhos pedindo pra que eu o fodesse rápido.

Peguei o preservativo disponível ali no reservado, me encapei e sem muita demora o cara se pôs na minha frente de quatro e eu o penetrei de uma vez; somente ouvi aquele grunhido característico de um cuzinho sendo invadido e lentamente fui metendo meu pau nele. Não sou dotadão, tenho 16cm e médio de grossura. Como eu queria apenas gozar e dar uma descansada pra festa que se inciaria dali a algumas horas, comecei a bombar cadenciado e os gemidos aumentavam em ambos, assim como a punheta que o passivo executava em si. Não demorou muito gozei e ele em seguida, tirei o pau do cu dele, desencapei e ele veio fazer a "faxina". Fomos tomar uma ducha, nos secamos e fomos ao bar onde acabamos por conversar sobre amenidades até o inicio da festa!

Algum tempo depois, o organizador festa, Freddie chegou para dar inicio aos preparativos para adequar os ambientes a necessidade da suruba que dali a mais ou menos uma hora iria se inciar. Cumprimentamo-nos com o beijo de língua de sempre e ele começou a trabalhar.

Passou-se mais um tempo e, com tudo pronto, os demais participantes da festa começaram a chegar e o ambiente que estava num silêncio fúnebre adquiriu em questão de minutos "uma vida" de fazer inveja até a um show musical.

Demorei um tempinho a sair dali do bar; esperei que mais participantes tivessem chego e o movimento nas áreas destinadas a festa tivessem sido ocupada por muitos surubeiros e o som audível apenas fossem de gemidos, tapas e frases de putaria em nível elevado ao tesão master!

Como aqueles sons me deixam em êxtase sempre, sem muito demorar me dirigi ao local de onde eles vinham e me joguei com o povo: baixei minha boxer, oferecendo meu pau em riste e até minha bunda com o cuzinho piscante por ser fodido bem gostoso. Logo de primeira, engatei num passivo muito tesudo, gostoso mesmo (baixinho, careca total, lisinho) que mamava a um cara. Sem qualquer repulsa, comecei a fuder cadenciado e podia ouvir os grunhidos daquele passivo que mais me excitava e como eu não queria gozar ainda, dei mais algumas estocadas e cedi o lugar a outro cara que entrou num movimento único naquele rabo que deixei laceado.

Fui dar umas voltas ali, me enfiar no meio da muvuca de revezamento de um outro passivo que estava ali perto e dei meu pau pra ele mamar; como eu estava de costas, senti um cara atras de mim que veio no meu ouvido e disse "vou fuder você". Sem eu dizer nada, ouço o característico barulho de embalagem de camisinha ser rasgado e depois de ter se encapado, foi entrando no meu cu e me fazendo ver estrelas (a primeira penetrada do dia sempre me causa desconforto) e conforme eu fui me acostumando aquele pau, fui me enclinando e deixando o ativo fazer o que eu mais queria ate aquele momento, dar meu cu!

Cada estocada que ele me dava era um gemido alto que eu soltava e formou-se uma roda de machos ao meu redor; como eu estava enclinado me pus a mamar um e fiquei com outros paus sendo acariciados pela minha mao. O cara que eu mamava, não demorou muito e gozou no canto do meu rosto. Outro ja se pôs em seu lugar e eu comecei a mamar também. Enquanto isso, meu cuzinho sendo arrombado, fodido pelo ativo que me deixava de pernas bambas.

Sem eu esperar, acabou alguém entrando por baixo de mim e começou a me mamar também. Gente, que tesão louco você dando pra um ativo, mamando outro cara, punhetando outros e sendo mamado por outro. Sei que passei muito tempo dando o cu e curtindo com os outros e como minhas pernas começaram a doer, sai da boca do que me mamava, deixei de mamar e punhetar aos outros e me debrucei em cima da mesa de bilhar pra que o ativo que me fodia, terminasse o que eu e ele tanto queríamos: a ordenha de leite de piroca de macho!

O ativo aumentou a velocidade da foda no meu cu e eu comecei a sentir aquele enrijecimento característico de gozo se aproximando. Não demorou muito e ele gozou, se desencaixou de mim e sem eu esperar muito outro se encaixou e a fodeção no meu cu recomeçou. Eu estava cansado, mas mesmo assim, continuei debruçado na mesa de bilhar e deixei esse segundo ativo me fuder e fudeu muito a ponto de meu cu perder a sensibilidade e eu simplesmente me entregar totalmente até o momento em que ele gozou e saiu, me deixando um oco e ao eu perceber que outro cara estava se preparando para engatar, me levantei e sai. Ouvi um resmungo, mas não dei bola e fui tomar uma chuveirada.

Depois da chuveirada, estando com o cu latejando demais, fui repassar pela área onde a suruba comia solto: muitos gemidos e todo aquele clima de tesão de machos fodendo e sendo fodidos e bolinei um aqui e outro ali, mamei alguns, punhetei varios, mas não dava mais pra eu dar: os dois que me fuderam destruíram literalmente meu cu!

Para não perder de participar da suruba, reativei meu lado ativo e, por estar de pau em riste, não demorou muito e me engatei num cara que estava afim de ser passivo. Fodi muito e durante um bom tempo aquele cara, enquanto ele mamava a quem se dispusesse a ser mamado ou punhetado. Gozei e me dirigi ao bar.

Vários outros surubeiros, me vendo ali no bar, se achegaram, conversamos um pouco, trocamos uns beijos, fui mamado muito e até ensaiei fuder alguns, mas sem gozar. Vendo que eu não teria sossego, me dirigi ao salão escuro e sem muito demorar me enrosquei com um rapaz e acabamos ficando de "namoridos" o resto da noite. Eu fazendo apenas ativo com ele e ate compartilhando sua boca e mãos com outros.

Eu, de pau esfolado, cu ardido e saciado, brinquei com alguns juntos com o meu "namorido" mas com o avançar das horas, fui tomar uma ducha e me vestir para vir embora pra casa, dormir o sono dos putos sexuais saciado e no aguardo da próxima festa que será no dia vinte e cinco de novembro, a partir das 21hs, na Sauna de Piracicaba e eu com certeza estarei presente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já participei de surubas em BH. Era superlegal. Sempre foi ativo, pois sou muito paertado e não suporto dor; logo, os cacetões de plantão não conseguem me penetrar (apenas chupo bem gostoso). Só por curiosidade, seria interessante informar o nome da suana onde ocorre esta suruba, pois parece que Piracicaba tem mais de uma suana. Um abraço carinhoso,

Plutão.

P.S.: Pena estarmos muito longe, pois parece que tens o meu número, tanto na frente quanto atrás.

0 0