Virgindade por virgindade

Um conto erótico de AndréJr
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 12/11/2016 23:11:00

Olá meu nome e André, tenho 16 anos, tenho 1,90m e sou pardo. A historia começa na empresa do meu pai de informática onde passo maior parte do tempo (além da escola). Um belo dia lá estava eu quando chegou a Débora com um notebook, então chegando em um dos técnicos ela pediu pra ele dar uma olhada. Enquanto isso eu de lado ouvindo musica, olhando a bunda e os seios dela.

O técnico levou o notebook e foi minha chance de puxar assunto, deixei meu caderno cair perto dela por “acidente”, e pedi desculpas e conversamos um pouco e ela acabou pegando meu numero. Deixou o notebook lá e foi em bora.

No outro dia ela puxou assunto no WhatsApp e conversamos por um bom tempo, e eu acabei querendo puxar assunto com ela depois para tentar pelo menos “ficar” com ela (na época eu namorava a Rakel).

Em fim papo vai papo vem ela me pediu para ajudar ela a fazer um trabalho e eu disse prontamente que sim (Com segundas intenções).

No 1° dia ela foi e não deu em nada ela teve que ir cedo para casa.

No 2° dia e que ficou melhor pois ficamos lá até 20:00hrs e ela estava com um pouco de medo de ir para casa sozinha, acompanhei ela até perto de sua casa me aproximei bastante dela quase a beijando só que uma pessoa acabou chegando e atrapalhando. Na mesma noite ela me chamou no WhatsApp e perguntou se eu realmente queria ficar com ela. Logicamente disse SIM e marcamos para o outro dia.

No 3° dia ela veio “toda trabalhada na beleza” e levei ela para um outro lugar e ficamos um bom tempo, apesar da idade dela (13 anos) ela me deixou muito excitado e ela me chamou para casa dela (por volta das 19:30hrs) eu disse que sim, fomos e a mãe dela havia ido para igreja. Então ela me disse que era virgem. Eu disse que também era virgem. Meu pênis tem cerca de 20cm para uma menina de 13 anos virgem meu Deus. Como não tinha muita experiência comecei devagar (sem camisinha), e fui aumentando a velocidade de acordo com o tempo.

Tivemos um problema depois de ter gozado 3 vezes já meio cansado, e ela ter gozado em mim o dobro pois ela tinha múltiplos orgasmos, a mãe dela chegou na hora. Ela ouviu os gemidos da filha pelo lado de fora e entrou de fininho e viu um cara em cima da filha dela comendo ela toda de perna aberta.

Foi essa minha historia espero que tenham gostado. <3 bjs até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ajjunior33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Do início ao fim,muita fantasia e o conto é ruim,

0 0