A escolhida Cap 2

Um conto erótico de Bonequinha de Luxo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2252 palavras
Data: 12/11/2016 21:23:16

Pode pedir pra ele se encaminhar pra sala, estamos esperando por ele.

Manu: se desespera e corre em direção a sua roupa, quase cai o plug, mais ela lembra a tempo de segurá-lo.

Carlos: Manu quem autorizou vc de sair daqui?

Volte já pra cá!

Manu: Carlos, seja quem for não pode me ver nessa situação. Vc não pode me fazer isso!

Carlos acerta  um tapa tão forte que Malu se desequilibra e cai, chega bem perto, pega- a pelos cabelos e levantando-a do chão e diz

- Se vc não me chamar de senhor vou te deixar uma semana com plug anal o dia todo de 25 cm enfiado no rabo. Vc quer isso Bonequinha?

Manu: Não, perdão senhor, eu não erro mais.

Carlos: beije meus dois pés e fique com a bunda bem empinada pra porta, assim será a primeira visão que a pessoa terá, AGORA!

Nesse momento a porta se abre e pelo perfume Manu sabe que se trata de Dr. Fernando, o dono da empresa, a vontade dela é de morrer e sabe que aquilo acabou com todos as expectativas de conseguir continuar na empresa depois de provar sua inocência.

Fernando:  Muito bem, Carlos! Estou vendo que já esta colocando Manu em seu lugar.

Manu: esta perplexa com que ouvi, então Dr. Fernando compacta com essa situação, eu realmente estou perdida, foi uma armadilha de todos. Pq? Eu era uma otima funcionária?

Fernando: Carlos mostre-me sua Bonequinha de luxo!

Carlos: Levante-se Manu e fique na posição que ensinei e não faça nada do que vc pode se arrepender.

Fernando senta e abre o palitó,  Carlos lhe entrega um uisque.

Carlos vai ao telefone e diz: Ana podem ir, não vamos precisar de vcs. Vc conseguiu o que pedi mais cedo? Obrigado. Amanhã na parte da manhã podem instalar e quando chegar  o tecnico pra cadastro chame-me. Quero codigo e leitor digital, e quero controle da porta pela minha mesa. Levem tudo amanhã cedo pra lá, as minhas coisas da senhorita Malu e desmarque nossos compromisso de amanhã.

Boa noite! E obrigado!

Manu: esta olhando pra ele com ódio!

Carlos dirigi-se até ela e torce seus bicos até lágrimas rolarem.

Carlos: Nunca mais quero esse olhar dirigido pra mim, agora abaixe e beije meus pés e peça perdão.

Manu faz, sentindo-se humilhada e com raiva.

Carlos: vc será punida hj, pois esta passando dos limites e precisa entender que vc me pertence e eu quero vc ao meu comando.

Manu: perdão Senhor Carlos!

Carlos vamos venha se apresentar como é devido ao Dr. Fernando.

Manu: se levanta e faz a posição ensinada, com os olhos no chão

Fernando: venha aqui perto Bonequinha.

Manu vai com medo, abra mais as pernas, nossa Carlos não é que a Putinha tem um corpo lindo, agora vire-se e incline-se. Carlos vc ainda não a usou?

Carlos: Apenas sua boca e coloquei um plug anal pequeno. Vc não vai acreditar que a bonequinha é virgem e teremos um ritual por conta disso, mais preciso de um tempo de disciplina e tb por conta da injeção fazer efeito.

Fernando: Manuela venha me satisfazer com a sua boquinha enquanto Carlos coloca os videos e as sequências de como vamos organizar sua nova agenda e vida,aumentando nossos lucros e clientes. Tanaka ficará louco!

Manu: não esta entendendo nada e continua olhando de um para o outro.

Carlos coloca a agenda no telão e pega Manu pelo pescoço e levá-a até Fernando.

Carlos: Faça como te ensinei!

Manu chora muito, mais abaixa e começa abrir suas calças com a boca, abaixa a cueca, e começa a fazer o botequete.

Fernando: começa a relaxar e vai apertando a cabeça de Manu em direção a sua virilha e ela consegui engolir tudo.

Carlos: viu como ela tem talento, não é só uma mente brilhante, vou adorar quando ela estiver pronta e Fernando goze logo!

Manu aperta a língua em encontro ao pau dele.

Carlos:Vamos bonequinha, força na garganta.

Fernando: Ahammm, hummm, deliciosa, logo solta 5 jatos na garanta de Manu que toma tudo,e depois limpa o pinto dele.

Ele a agradece e diz: Sente-se aqui no chão com as pernas abertas e descansando em seus pés e as mãos apoiadas nas coxas.

Manu esta com olhos no chão. Exausta e com muita dor na garganta e cabeça.

Carlos senta na poltrona e os dois tomam uisque juntos calados, apenas olhando pra ela que esta na posição perdida em seus pensamentos em como esta tensa, com medo, exausta e quer muito ir pra casa; de repente se lembra que não poderá ir pra casa e isso a faz querer chorar.

Fernando: Bonequinha, gostaria de elogiar o trabalho incrível que vc tem desenvolvido aqui na empresa e não esta tudo perdido, vamos continuar com os seus serviços, precisamos apenas aprimorar um pouco; vc era muito sem graça, agora irá ter extrema motivação, mas vamos ao negócio. Temos dois negócios, um deles vc já conhece e faz parte dele e outro vc estará entendendo um pouco hj e todos os dias pro resto de sua vida, acho que vc entenderá que essa é a sua vida agora e quero dedicação total da sua parte e claro muito prazer em servir, rsrs.

Carlos: foi escolhido pra ser seu dono e vc deve a ele tudo, cada pensamento, cada passo e exijo de vc que o idolatre e acate td, pois acho que ele te falou das consequências. Não gostamos de drogas; tudo é treinamento e dedicação da sua parte e da nossa.Isso é nada de drogas convencionais.

Manu só pensa, quem será que esta envolvido nisso tudo afinal? Como vou sair disso?

Fernando: Quero deixar claro que temos vc em nossas mãos e qualquer tentativa de fuga ou de denúncia vc irá aprender as consequências disso. Beta estará de volta semana que vem, veremos que pode haver algumas mudanças com isso.

Manu Graças a Deus, talvez seja a minha única esperança.

Carlos: Manu, preste atenção, vc tem alguma duvida até agora de que está ao meu comando? De que deve ser totalmente submissa e depende?

Manu: Não tenho dúvidas, Meu senhor!

Carlos: Bom, nessa primeira etapa, vamos te mostra nosso mundo e como as coisas funcionam; vc depois terá que atender alguns clientes importantes e suas peculiaridades. Na empresa quero vc altiva como sempre, nada de lágrimas ou lamúrias; como vc é uma pessoa sem ninguém e aqui todos mantem distância não teremos muito problemas; vc terá que lidar com seu novo padrão de visual e subordinação, faremos um pronuncinamento depois de uns dias de como ficará a nova Hierarquia. Quero que vc veja algumas cenas e vamos conversar sobre isso.

A cena na tela é de uma menina pendurada em correntes com um gancho em seu ânus e uma bola em sua boca, claramente subjulgada e mesmo assim é visivel sua excitação, com os bicos orisados e sua bucetinha pingando de tesão.

Manu: esta com os olhos arregalados!

Carlos:Veja, a dor é visível, porém vc percebe o prazer, vc vai descobrir que é possível gozar na dor extrema, apenas por vontade do seu dono e que dor e prazer andam juntos de mão dadas.

Manu esta balançando a cabeça negativamente, apavorada com que vê.

Nessa outra cena,a vela é a principal personagem e o mestre leva sua escrava ao limite, pingando até internamente em seus buracos e ela não foge ou se rebela-se, pq? Sabe que deve aceitar e agradecer.

Manu esta chorando, e pensando que prefere morrer.

Carlos: Manu adoro ver o desespero em seu rosto, antes só havia arrogância; estamos progredindo.

Fernando: atende o celular. - Preciso ir, na sexta nos vemos; amanhã estarei ausente e espero que aqui funcione como deve ser, me mande os videos; assim a noite podemos fazer uma conferência direto da sua casa.

Carlos: Claro. Hj temos muito a providenciar ainda.

Fernando: mais uma vez Parabéns pela bela aquisição. Vc terá trabalho, porém acho que vale a pena, as apostas são altas nela.

- Agora Putinha beije meus pés e mantenha a cabeça no chão e bunda pra cima até dizermos que pode sair da posição.

Manu faz e fica como mandado, pra ela é até melhor assim, não vê a cara deles; sua vontade é de matá-los. O ódio a esta corroendo.

Carlos volta e fica parado um tempo; vendo a cena e saboreando seu prêmio; sempre a quis porém no mundo dele casar é perda de tempo; precisa adquirir alguém como propriedade, assim pode exercer sua dominação sempre e até abusar dos limites e isso é tão libertador que seu pinto já esta começando a inchar novamente.

Carlos respira fundo e se acalma, terá uma vida inteira de alegrias com sua Bonequinha de luxo! Sorrindo ele pedi a ela pra levar.

Carlos: Manu vista a blusa, a saia sem o lingeri.<br>

<br>

<br>

- Vamos passar em sua antiga casa, vou verificar tudo e depois nos encaminhamos pra sua  nova casa feliz!<br>

Manu veste a saia e blusa.<br>

Carlos: e não deixe seu amigo cair. Quero ver vc rebolando bastante, todos devem olhar pra vc quando passar, sei que adora ser admirada e isso vc será bastante, daqui pra frente kkk<br>

Manu: com esperança de sensibilizar Carlos; implora. Senhor Carlos por favor, deixe ir embora  eu saio do País e finjo que isso nunca aconteceu, posso até ser uma fugitiva, mas livre.<br>

Carlos se aproxima de Malu e em um gesto passa as mãos em seu rosto e dirigi as mãos ao seu pescoço e começa a apertá- lo<br>

Manu esta incrédula com a crueldade de Carlos, ela nunca havia percebido seu lado sádico até hj e percebe que ele deve ser muito cruel.<br>

Carlos: aproxima o rosto do dela e diz: NUNCA MAIS REPITA ISSO. VC NÃO VAI A LUGAR ALGUM, VC ME PERTENCE E SERÁ MINHA ATÉ QUANDO EU QUISER. VC DEVE ENTENDER QUE ISSO AQUI NÃO TEM SAÍDA, VC É MINHA PROPRIEDADE.<br>

Manu: esta quase sem ar. Carlos a solta e ela tosse e esfrega a garganta, sua vontade é correr dele; porém ela não pode. Ele a pegaria.

Carlos: Bonequinha, não me provoque vc é inteligente o suficiente pra saber que lágrimas e lamúrias são nada pra mim, ainda não esta ciente que é minha!

- Agora vamos que estou ansioso pra te apresentar sua melhor amiga. Rsrrsrs

Manu: anda conforme Carlos ordenou, porém o plug a incomoda demais, a sensação de estar com a bunda cheia. É horrível!

Carlos abre a porta pra ela entrar em seu carro e dá volta; Manu esta encolhida no canto, sua garganta esta tão dolorida por dentro e por fora.

Carlos coloca uma música suave e dirige sem dizer nada, deixa Manu absolver tudo, pq a vida dela esta começando agora, sorrindo ele olha pra Manu que parece querer entrar no banco do carro. Chegando na casa, os olhos dela se fecham e lágrimas escorrem.

Carlos: mê fale o segredo do alarme e mê as chaves, sei que há animais de estimação e tb ninguém, tá vendo Manu vc ganhou uma família e animais vc vai aprender o quanto eles gostaram de vc tb kkk.

Manu diz o segredo e entrega as chaves.

Carlos entra e diz- aqui pode tirar as roupas, fique com os sapatos e rebole bastante. Ande a frente e explique cada comodo e o que tem.

Vc tem obras de arte, jóias?

Manu: tenho um pequeno cofre na biblioteca e contém algumas jóias e obras de arte não tenho.

Carlos:Vejo que vc gosta simplicidade e isso é muito bom, assim não terá problemas em viver sem luxo. Abra o cofre e mê as jóias, talvez se vc fizer por merecer no futuro faça algo pra vc com elas e os certificados tb, agora vamos subir.

No close vc só tem essas roupas sérias?

Manu: sim, quase não saio.

Carlos: Tem alguma coisa sexy aqui?

Manu: vermelha diz que não há nada provocativo, mais algumas blusas com transparências pra usar por baixo de blazer.

Carlos pegue os lingerie e as transparência, os sapatos, quero apenas os de saltos.

Não levará mais nada.

Manu pega a foto dela com a avó e implora com os olhos.

Carlos: tá bom,ficará guardada, nada exposta e eu decido quando poderá ver, com o tempo esquecerá o que um dia foi.

Manu sorri por sua pequena vitória.

Carlos: agora vamos amanhã mandarei esvaziar a casa e doaremos td o que não conseguirmos vender.

Quero as chaves e documentos dos carros, amanhã vou pedir pra Nick vendê-los já que vc vai não precisa mais deles, pegue todos seus documentos e me entregue, ficará apenas com o crachá da empresa e coloque suas roupas e vamos para o carro.

Carlos esta feliz e coloca música e relaxa dirigindo suas casas eram perto e perto da empresa também.

Quando chega abre os portões e há uma área longa até a porta, ele pedi pra Manu descer e ir seguindo o carro assim ela pode ver a propriedade.

Manu, saiu do carro e foi caminhando até a entrada, ela tinha certeza que foi feito isso apenas com o intuto de humilha-la.

Carlos: Bom chegarmos em casa já sabe passou o portão, tire toda a roupa e se dirija para a entrada e aguarde até a porta abrir. Hj não foi assim pq vc não sabia, em casa vc não usa roupa em tempo nenhum. No frio aconselho a andar de pressa Kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível