Um amor inesperado na faculdade - Segunda temporada 11

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1728 palavras
Data: 12/11/2016 19:10:22
Última revisão: 12/11/2016 19:20:12

Ele saiu voando em direção a ala dos cursos de saúde, queria aproveitar o intervalo para achar o Felipe. Quando chegou por lá enxergou o seu amado caminhando em direção ao banheiro que ficava no final do corredor.

Diego: - Felipeeeeee, Felipeeee espera!

Felipe:- Que gritaria é essa cara?

Diego:- Será que posso falar com você um instante?

Felipe:- o que foi dessa vez? Vai me acusar do que agora?

Diego:- Não, não é nada disso... Eu descobri que te amo cara, fica comigo por favor.

Ele não esperou a resposta de Felipe, já o juntou num beijo alucinante e emocionante que foi respondido prontamente, por mais que Felipe procurasse palavras para tentar frear aquele momento, o beijo e o momento de amor era maior que qualquer outra coisa. Os dois ficaram nisso por um bom tempo, parecia que tinham sido teletransportados para outra realidade, naquele momento não existia mais faculdade e nem ninguém ao redor, era só os dois numa explosão de amor e carinho, parecia que finalmente as coisas entre eles estavam se acertando finalmente.

Felipe:- Calma Diego, calma...

Diego:- Felipe eu te amo, não agüento mais ficar longe de você cara. E eu sei que você me ama também... eu sinto isso.

Felipe:- Mesmo assim, tem muita coisa pra gente conversar e entender.

Diego:- Então vamos conversar agora ué!

Felipe:- KKKK agora? Seu louco temos aula.

Diego:- Foge comigo agora?

Felipe:- Fugir?

Diego:- kkkk Sim, como dois adolescentes. Só hoje, a gente procura um lugar e a tarde a gente volta e pega nossas coisas... vamos?

Felipe:- kkkkk eu devo estar ficando louco mesmo, mas vamos... eu topo fugir com você.

Os dois saíram dali sem avisar ninguém, como duas crianças que aprontam escondido dos pais, entraram no primeiro taxi que apareceu na frente deles e pediram para ir para qualquer praia em que eles pudessem ficar sozinho sem ninguém para perturbá-los. Nem preciso dizer a vocês que eles foram aos beijos o caminho todo.

Chegando a praia, eles procuraram sentar numas pedras mais afastadas para que pudessem ter um momento a sós, seria a primeira vez que os dois ficariam sozinhos de fato. O celular de Felipe começou a tocar, era o Vinicius e ele logo de cara ignorou a chamada.

Diego:- Isso mesmo, agora é só eu e você (beijos)

Felipe:- Loucura isso né? Até hoje quando acordamos eu não queria nem ouvir falar no teu nome, e agora to aqui colado contigo.

Diego:- KKKKK Admita que você também é louco por mim.

Felipe:- KKKKK Convencido você né? Louco por você eu não sou não, digamos que eu goste um pouquinho de você.

Diego:- KKKKK Pouquinho? Eu já não tenho problema em admitir que te amo, não queria, mas sou louco por você seu marrento.

Felipe:- Só que você parece ser bipolar... a gente tava tão bem e do nada você aparece beijando aquele rodado do Fabinho, parece que fez de propósito.

Diego:- E fiz.

Felipe:- Como é que é?

Diego:- Sim, eu fiz de propósito... e como você disse, temos muito pra conversar.

Felipe:- Pode começar Sr. Diego, to esperando.

Diego:- Naquele dia seu primo veio atrás de mim e disse que você estava me fazendo de palhaço e que não concordava ver você mentindo pra mim, daí ele revelou que você estava reatando com seu ex-namorado, e que se eu duvidasse dele era para eu ir lá na ala da saúde que eu veria você e ele juntos. E de fato, eu vi você abraçado com ele e pra piorar vi você dando um beijo no rosto dele, foi aí que eu fiquei com raiva e combinei com o Vinicius pra te levar no final da aula pra me ver beijando o Fabinho.

Felipe:- Que absurdo, como assim o Vinicius falou isso de mim?

Diego:- Tá aqui a mensagem que ele me mandou avisando que vocês estavam saindo da aula e estava a caminho.

Felipe:- Eu não acredito, o Vinicius sabe que não tem a menor chance de eu voltar para o Ricardo, ele até sugeriu essa semana que eu reatasse com ele por que você era um galinha... perae Diego...

Diego:- O que foi?

Felipe:- Claro, agora tudo faz sentido... O Vinicius sempre falou mal de você pra mim, chegou até me dizer que você era um galinha e que não levava ninguém a serio.

Diego:- E pra mim ele sempre deixou claro que você estava brincando com minha cara, que apesar dele gostar muito de você, ele não achava certo o que você estava fazendo comigo.

Felipe:- Meu Deus, que cobra! Diego, ele estava querendo separar a gente, ele deve estar afim de você...

Diego:- Acho que ele ta afim sim... tem mais coisa que eu preciso contar a você.

Felipe:- Ainda tem coisa pior por vir Diego?

Diego:- Tem sim... vou ser honesto contigo, depois daquela confusão quer fiz com o teu ex o Vinicius me ligou e se ofereceu pra fazer companhia pra mim, eu aceitei porque estava triste. Ele foi la pra casa, levou umas cervejas e resumindo tudo, ele se declarou pra mim e nós acabamos transando... até fiquei com peso na consciência porque acabei machucando ele..

Felipe:- Diego foi você que fez aquilo nele? Ele chegou em casa sangrando, como vocÊ pode?

Diego:- Calma aí, eu fiquei com peso na consciência mas foi ele que pediu pra ser bruto com ele, e como eu estava meio bêbado eu acabei me excedendo sim... mas quem pediu foi ele.

Felipe:- Até nisso ele mentiu pra mim... Olha Diego, vou ser muito honesto contigo, eu vou deixar passar isso porque a gente não estava junto e principalmente por causa das mentiras do Vinicius, mas que fique claro que eu não vou tolerar deslizes...

Diego:- Pode deixar meu amor.. juro que não vai ter deslize, até porque é você que eu quero só você... Me perdoa por tudo.. te amo Felipe!

Felipe:- Tudo bem Sr Diego.. desculpas aceitas, até porque eu também te amo.

Os dois finalmente se entenderam, passaram o resto da tarde aos beijos e abraços, ali naquele momento tinham sido zerados todos os incidentes entre eles. Agora existia o Diego do Felipe e o Felipe do Diego, um entregue ao outro, sem intermediários e sem palpites.

Felipe:- Vamos porque já ta tarde temos que pegar nossas coisas.

Diego:- Eu pedi para o Erik guardar minhas coisas, quer que eu peça pra ele pegar as tuas?

Felipe:- Não precisa, acabei de receber uma mensagem do Vinicius dizendo que já está indo pra casa e esta levando meu material.

Diego:- Ótimo, então temos mais um tempinho...

Felipe:- Temos não. Quero ir pra casa agora e tirar a limpo esta história com o Vinicius, ele vai ter que me explicar muita coisa.

Diego:- Quer que eu vá junto?

Felipe:- Não precisa, eu preciso resolver isso sozinho...

Diego:- Se quiser a gente faz uma acariação, tudo o que te disse eu repito na frente dele.

Felipe:- Se precisar eu te ligo, mas por enquanto o acerto de contas é entre o Vinicius e eu.

Diego:- Eu vou pra casa do Rafa e do Erik, qualquer coisa me liga.

Depois disso eles seguriam Cada um o seu rumo, Felipe foi pra casa resolver-se com Vinicius e Diego foi contar as novidades para o Erik, afinal os conselhos dele ajudaram muito nessa hora.

Erik:- Caramba piá, que rolo feio.

Rafael:- Eu e a Flávia sempre avisamos que esse Vinicius não prestava. Gente ele é tão dissimulado quanto a Cínthia, é óbvio que ele tava por trás desse rolo.

Diego:- Verdade Rafa, você e a Flavinha sempre me alertaram e eu me deixei enganar mesmo assim.

Erik:- Normal cara, eu também fui cego por muito tempo.

Diego:- Mas te devo uma meu brother, foram teus conselhos que me fizeram ir atrás dele e resolver tudo, se não fosse por você esse rolo ia durar muito.

Rafael:- Com aquele idiota do Vinicius infernizando vocês iam acabar se matando.

Erik:- O importante é que vocês se entederam, e agora faça como eu e o Rafa, nada de intermediários entre vocês.

Diego:- É assim que vai ser.

Rafael:- Agora me dão licença que eu vou contar tudo pra Flávia, ela precisa saber desse bafo kkkk

Erik:- São duas comadres fofoqueiras mesmo kkkk

Rafael:- Engraçadinho..

Erik:- Também te amo seu marrento.

Enquanto isso Felipe chegava em casa, e mal abriu a porta já foi recebido por uma enxurrada de cobranças por parte de Vinicius.

Vinícius:- Posso saber onde o senhor se meteu até essas horas, fugiu da faculdade feito um irresponsável e ainda deixou o material pra eu trazer pra casa.

Felipe:- CALA A BOCA VINICIUS! (Ele berrou)

Vinicius:- Oi? Você age feito um irresponsável, me deixa preocupado e ainda me manda calar a boca? Você não acha que eu mereço uma explicação.

Felipe:- Você merece uma surra isso sim.

Vinicius:- O que é isso Felipe, ficou louco?

Felipe:- Louco eu estava em acreditar nas suas mentiras. Agora me fala Vincius, que história é essa de você dizer pro Diego que eu estava reatando com o Ricardo e fazendo ele de palhaço? Aproveita e me fale também porque você foi se oferecer pra ele ontem e depois me dizer que você saiu com um carinha bruto que fez aquele estrago em você quando na verdade você pediu que ele fizesse aquilo em você? Anda Vinicius, estou esperando uma explicação, ou você prefere que eu arranque essas resposta na base do tapa?

Por enquanto é isso meus queridos, a partir de agora as coisas vão esquentar e muito... mas logo adianto que este ainda não é o final do Vinicius, agora a rivalidade entre os dois ficara mais explicita. Tem muita coisa por vir, e pra quem curte o casal Diego e Felipe vão vir cenas emocionantes entre eles aí...

Agradeço a toos que estão comentando e estão curtindo, juro que no proximo capitulo eu cito todos os nomes , mas e muito bom estar com vocês.

Abraço a todos.

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Toma maldita..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a atitude do Diego em contar tudo o que aconteceu com o Vinícius. Espero que o Vinícius não consiga atrapalhar o amor dos dois. Ansiosa pelo próximo. Podia ser mais longo, neh...

0 0
Foto de perfil genérica

Tô amando, mais aumenta mais um pouquinho os textos.

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. DEMOROU ATÉ PRA ISSO OCORRER. ESPERO QUE VINÍCIUS NÃO CONSIGA DOBRAR FELIPE. ELE MERECE SER FELIZ COM DIEGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Dps desse final, vou roer minhas unhas até o próximo capítulo! Posta logo a continuação!

0 0