Jane e Roberto - Agora com uma amiga

Um conto erótico de Jane
Categoria: Homossexual
Contém 2006 palavras
Data: 11/11/2016 17:17:08
Última revisão: 14/11/2016 19:43:44

Oi queridos... sou a Ana Paula mulher do Roberto, e como havia dito no conto anterior vou relatar mais safadexas nossas.

Sempre fui safada e com a cumplicidade do meu marido Roberto estou cada vez mais puta, nossas fodas cada vez mais ousadas agora necessitam de uma pimenta a mais pensei em outra mulher, gostaria de presentear meu macho gostoso com outra buceta, mas tambem com segundas intenções de provar uma buceta. De beijar uma boca feminina, sentir o toque dos seios e o cheiro de uma buceta na minha lingua.

Nas nossas transas eu falava pro Roberto dos meus desejos e fodiamos gostoso imaginando loucuras numa transa a tres. Decididos a realizar nossas fantasias começamos a procurar uma mulher pra completar o trio. Então eu estabeleci que seria minha a escolha, que eu encontraria a mulher e faria o contato e o Roberto somente iria conhece-la quando a gente saisse pra transar. determinada comecei a procurar na net, nas salas de bate-papo, nos sites enfim lugares onde pudesse manter minha identidade e fosse mais rapido pra achar alguem com o mesmo propósito.

Depois de várias opções frustradas, pessoas que não batiam com nosso perfil, pessoas indecisas, enfim encontrei uma mulher que parecia ser ideal pra nosso encontro. Lucia, 38 anos, casada(marido caminhoneiro) loira, bonita, corpo parecido com o meu, generoso par de peitos e bem decidida nos seus propósitos. Pessoa educada, conversamos por dias, semanas, trocamos telefone e facebook, ficamos intimas e confidentes.

Lucia me confessou que ja triu seu marido com homens e com mulheres, mas nunca havia saido com um casal, e estava excitada com a idéia de fazermos sexo a 3. A idéia de ter uma buceta e uma pika uma noite toda a sua disposição lhe deixava muito excitada.

Enquanto conversava com Lucia e nós duas iamos construindo nossa fantasia e preparando o nosso encontro, eu contava para o Roberto somente alguns detalhes das conversas. Roberto sabia apenas o basico, que eu já havia encontrado uma amiga e que nossos papos estavam bem adiantados, que ela é uma mulher linda e gostosa e ele terá que dar conta de duas putas fogosas.

Eu ja nao estava aguentando a ansiedade desse encontro acontecer, mas tinhamos que esperar a Lucia ter uma oportunidade, pois morava em uma cidade proxima e apesar do marido dela viajar bastante ela tem um filho de 17 anos. Então a oportunidade surgiu, seu marido viajou, e o filho foi acampar com amigos da escola. Ela estava sozinha e livre

por um final de semana, avisei o Roberto e disse que no sabado a noite ela viria de sua cidade para nos visitar.

Arrumei a casa toda e deixei tudo nos trinques para um jantarzinho leve entre amigos rsss... 19hs ela chegou. Recebi ela com um sorriso, estava linda nossa amiga, um vestidinho acima do joelho, azul escuro com um belo decote exibindo um par de seios branquinhos como leite até um pouco maiores que os meus. Seu corpo muito parecido com o meu mesma altura, bundão, sorriso lindo, olhos claros num tom de azul esverdeado. nos abraçamos e senti os peitões se amassando o calor ja subiu na perereca. Beijinho no canto da boca e sussurei no ouvido dela, "voce esta linda amor".

Roberto cumprimentou ela com beijinhos na face e entramos para a sala onde ela nos elogiou

- Voces são um lindo casal, mais lindos pessoalmente do que nas fotos do facebook

- Nossa Lucia voce sim é uma gata, está um tesao nesse vestidinho lindo

Servi uns drinks e começamos a conversar sobre a vida, sexo e fantasias, e conforme os copos iam esvaziando e se enchendo o alcool e o calor subindo a cabeça fomos ficando mais soltos, a musica mais embriagante e Lucia me perguntou se nem mesmo um beijo eu ja dei em outra mulher

- Não Lucia somente desejos, nada real

Ela entao veio para junto de mim, me pegou pelas maos e ergueu do sofá, a passando uma mão por tras da minha cintura colou nossos corpos e iniciou um beijo embriagante conforme o beijo ia aquecendo e as linguas se soltando uma fazia carinho na outra, maos na bunda carinho no rosto no pescoço, breves pausas pra ficar se olhando nos olhos, aquele olhar de desejo, mordida no labio, novos beijos e muitos: "GOSTOSA", "TESÃO"

Passados alguns minutos de amassos deliciosos, lembrei que havia um terceiro na sala, olhei para o Roberto e esse estava alisando o pau por cima da calça. Eu e Lucia nos olhamos e sorrimos, ela então olhou pra ele e falou:

- Possso?

Eu assenti com a cabeça e ela se soltou de mim e foi até Roberto, ajoelhou-se a sua frente e foi abrindo a calça dele, baixou ela toda e tirou a calça, em seguida esfregou o rosto no volume da cueca dele e cheirou a pika por cima da cueca, entao baixou a cueca de uma só vez e o pauzão do Roberto pulou pra fora duro apontando pro teto. Ela sorriu, pegou com uma mão alisou ele chegou com o rosto pertinho arregassando a cabeçorra, cheirou a pika e em seguida esfregou o rosto de leve por toda extensao da pika, pra cima e pra baixo até o saco. Veio lambendo de baixo pra cima, do saco peludo até a cabeça da pika, deu mais uma cheirada profunda e caiu de boca na vara dura.

Engolia até a metade e sugava tirando da boca produzindo estalos. cuspia na cabeça da pika e mamava novamente, chupava como uma puta, talvez até melhor que eu...rsss Roberto gemia e ela chupava e batia com o pau na cara. Fui até eles e posicioneime atras dela, fui lambendo atras das orelhas e o pescoço, dava beijos e mordidinhas e com as mão amassava os peitoes dela enquanto ela produzia uma gulosa na pika do meu maridinho safado. Comecei despi-la, fui despindo tomando o cuidado para que ela nao parasse de chupar o Roberto que delirava e nos chamava de putas pra cima. Deixei ela somente de calcinha e despi-me toda ficando nua.

Dei um beijo demorado na boca do Roberto e tirei-lhe a camisa deixando-o pelado tambem, ajoelhei ao lado da Lucia e passei a beija-la e morder seus peitos eu me dividia em sugar seus peitos e beijar sua boca dividindo a pika do Roberto com ela. Roberto enunciou que se nao parassemos ele iria gozar, então paramos de chupar seu pau e Lucia me empurrou para o outro sofa e veio sobre mim me beijando e chupando meus seios, me mordendo todinha do jeito que eu adoro, desceu a boca pelo meu corpo e encaixou-se no meio de minhas pernas, sugando minha buceta como se quisesse devorar. Enfiou dois dedos bem fundo em minha racha e tirou pra fora me mostrando como sairam molhados, grudentos pois eu estava muito excitada, levou os dedos a boca e sugou tudinho e em seguida voltou a me chupar sugando meu grelo enfiando dois dedos na minha buceta e me fazendo revirar os olhos. Eu apertava meus seios com força, me revirando na boca da Lucia de adorou meu grelo grande e sugava como se quisesse tira-lo de mim, o calorzao veio subindo da minha buceta pra barriga senti o gozo chegando apertei sua cabeça contra minha buceta, forçando ela a somente esfregar a cara na minha buceta e gozei tendo convulsões em minha barriga esfregando a cara dela em mim.

Minha respiração estava alterada o ventre se revirando e Lucia veio por cima me beijando a boca com o rosto todo lambuzado, cheiro forte de buceta gozada. Entao meu marido veio ao lado e colocou a pika entre nossas bocas, ela se pos a chupar e ele disse que queria come-la. Ela ficou em pé e agarrou ele tascando um beijão, e pegando no pau duro e punhetando enquanto mordia os labios dele e chamava de gostoso. Ele empurrou ela pro sofa, e veio pro cima, mas ela quis sentar-se no braço do sofá, ela se ajeitou no braço do sofa e ele veio de pé e se encaixou no meio das peernas dela, deu-lhe uma senhora lambida na xana, enfiou dois dedos que sairam pingando da buceta.

Levantou-se e posicionou o pau na entrada, ergueu as pernas de lucia o maximo que pode em seus ombros e socou de uma vez só. O pau entrou quase todo, ela urrou, cerrou os dentes e falou

- Soca filho da puta, mete nessa buceta viado

Ele sorriu de canto, eu havia contado pra ela que eu chamo ele assim, e ele se excita em ser chamado de viado, viadinho. Entao passou a socar com força, num ritmo forte parecia querer machucar mesmo, socava até o talo e tirava inteiro pra meter de novo, as bolas faziam barulho batendo na bunda dela. Eu me levantei e fui pra tras do Roberto e colei meu corpo no dele, meus seios apertados nas costas dele, passei minhas maos por frente e acariciava o peito cabeludo do meu marido, do meu macho com isso eu acompanhva os movimentos dele fodendo, parecia que eu fodia ele tambem, isso me deu uma idéia, fui pro quarto correndo e trouxe meu cinto com o consolo. Quando cheguei na sala novamenteo e Lucia estava de 4 no tapete da sala e o Roberto fudia a buceta dela por tras como um cachorro fodendo uma cadela no cio.

Vesti meu cinto e me posicionei na frente dela e fiz ela chupar, como se eu fosse outro macho, chamava ela de puta, de cadela, gostosa filha da puta. Roberto anunciou o gozo urrando e eu falei

- Goza dentro, enche ela de porra, enche a buceta dessa puta que eu vou chupar depois

Ele soltou jatos de porra dentro dela e caiu exausto sentado no sofá ao lado, ela deitou-se de barriga pra cima no tapete e eu rapidamente me posicionei a chupar a buceta sugando a porra que Roberto deixou depositada pra mim, chupei a buceta bebi a porra toda, tirei com os dedos o que nao consegui tirar com a lingua e suguei ate´secar a xana dela, entao ela anunciou o gozo e eu pulei em cima dela e enfiei o consolo na buceta e passei a fode-la enquanto ela gozava e me mordia os seios. Ela convulsionava pedindo pra parar de meter e eu metia mais e mais forte ela me mordia os seios e urrava e eu me deliciava com aquilo, fazer uma puta gozar.

Depois disso nos recompomos, fomos para o quarto e começamos novamente os jogos de sedução, Roberto ficou novamente pauzudo e nos fodeu as duas, quando gozou foi em nossas bocas e eu e ela dividimos a porra aos beijos, passando de boca em boca. Roberto estava exausto e entao eu ensinei ela a comer o cu de um maridinho viadinho.

Coloquei o consolo nela, e iniciei dando um banho de lingua no cu do safado, lambi bem laceei o cu com o dedo, deixei tudo babado lisinho e ela socou a pika no cu dele.

Fizemos na posição frango assado que é do jeito que meu puto gosta de dar o cu. Eu por minha vez me posicionei em cima dele, com minha buceta na cara pro meu cachorro chupar a buceta gozada, e assim fiquei de frente pra ela, pra podermos nos beijar e sugar os seios enquanto ela arromba o cu do meu macho viadinho. Gozei na boca do

Roberto e em seguida ele gozou mesmo de pau mole, só com a sensação da pika fodendo o cu, entao me coloquei de 4 na cama e Lucia fodeu meu cu tambem.

Foi uma noite extrema, de muito sexo, no outro dia pela manha eu e Lucia transamos de novo antes dela ir pra cidade dela, o Roberto somente ganhou uma gulosa das suas duas putas, onde novamente dividimos a porra beijando, mas nao sem cuspir um pouco de porra na boca do Roberto tambem, afinal os 3 devem dividir tudo rssss

Beijos amores, em breve conto mais coisas,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

safad

safadinha gostosa parabems me deixou de pau duro nota dez

0 0