Servindo ao meu dono (O sitio 3)

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1284 palavras
Data: 10/11/2016 22:16:17

Henrique e Pedro se levantaram quase 2 da tarde. Tomaram café e foram para piscina encontrar com Jorjão. Eu já tinha deixado tudo em ordem, carne temperada, cerveja gelada, banheiros e cozinha limpa.

Henrique vestiu uma sunga branca, destacando seu corpo bronzeado. Pedro, atrás dele, reclamava da dor de cabeça resultado da bebedeira da noite.

Jorjão estava deitado em uma espreguiçadeira com seus peitos largos usando uma sunga amarela. Os três se reuniram ao redor da piscina e eu fui acender a churrasqueira. Escutando as conversas fiquei sabendo que o sitio era do Rui dono da empresa de marketing em que meu dono e Jorge trabalhavam. A caminhonete Amaroc também não era do Rui. O patrão tinha emprestado o veiculo. O dono da empresa confiava muito em Jorge, que já trabalhava na empresa a mais de dez anos.

Estava na cozinha picando uma carne quando ouvi uma confusão.

-Quem você acha que é playboy? Hein, vai me ofender porquê seu racista de merda!!

-Para cara, você vai quebrar meu braço....aiiii....

Pedro estava ajoelhado e seu braço direito estaca sendo torcido por Jorjão que parecia furioso.

-Calma Jorge, vai quebrar o braço do cara. (Interviu meu dono)

-Fica na tua Henrique! A conversa é entre nós dois. (Jorjão meteu um chute nas coxas de Pedro)

Agora o branquelo estava no chão e Jorjão colou o pé direito no pescoço dele.

-Então quer dizer que preto tem que saber seu lugar!! É isso que ouvi seu fdp!

-Faz isso não Jorge, o cara não falou por mal!!

-Henrique se abrir a boca mais uma vez sobra para você.

Nunca vi meu dono retroceder diante de alguém. Com o Tom no meu ap ele tinha sido tão duro e agora parecia ter medo do negão que estava enfurecido. O cara era mesmo muito macho. Eu estava paralisado na grama sem saber se entrava no meio ou deixava os três se matarem.

-Agora você vai lá dentro e pegar suas coisas e vazar daqui se não quiser apanhar mais!

Jorjão deu dois tapas na cara de Pedro que se levantou esbaforido com as mãos no rosto e correu para dentro da casa.

-Que isso Jorge, vai ficar de palhaçada?

-Escuta aqui Henrique! Você sabe que não suporto esse playba e ele vem de gracinha para cima de mim? E toma sua cerveja ai na paz que não tou bom não!

Henrique foi atrás de Pedro, passando por mim e nem me dirigindo a palavra. Fui levar cerveja para Jojão que deitou-se novamente na espreguiçadeira.

-Mais uma cerveja meu macho? ( Levei a latinha até o copo vazio na mesa ao lado da espreguiçadeira)

-Aprende rápido hein!! Vem cá, chega mais perto!

Fui até o negão que me puxou para seu colo e começou a me beijar apertando meu corpo. Eu cedia aos encantos daquele macho. Sua lingua grossa penetrava minha boca com volúpia. Estava muito excitado e sentia o pau do negão pulsar na minha bunda. Ele passou a apertar minha bunda enquanto me beijava e eu já gemia feito uma vadia. Meu pauzinho também estava duro e meu cú melado de tesão. Jorjão me virou na espreguiçadeira e veio por cima me beijando e passando a mão direita no meu cabelo enquanto a esquerda segurava minha cintura.

-Vamos para piscina!!

Retirou a sunga e me puxou pelas mãos. Eu joguei o avental no chão e continuei de jock. Ele me pegou dentro d´água e me fez enlaçar minhas pernas no seu corpo e minhas mãos no seu pescoço. Com a mão esquerada segurava minhas costas e com direita procurou meu rabinho e penetrou um dedo. Meu cú piscou de tesão. Ele enfiou mais um e ficou socando dois dedos no meu rabo. Eu gemia de tesão com a cabeça encostada nos seus ombros. Me virou como um papel me colocando encostado na beirada da piscina. Procurou meu cú com uma das mãos e posicionou o caralho na portinha. Eu piscava de tesão debruçado na beira da piscina.

-Quer tomar pica?? Hein??? Quer??

Falava no meu ouvido enquanto eu me limitava a gemer prevendo a enrabada que tomaria. Jorjão enfiou de uma vez. Entrou macio com a lubrificação natural do meu cú. Meu rabo mordeu os 23 cm. Soltei um gritinho na hora. O atrito de nosos corpos com a água fazia um barulho incrível. Eu me segurava na beira da piscina mordendo os lábios enquanto Jorjão metia com fúria.

-Toma pistolada viado do caralho... toma...toma... toma

Estava com a cabeça encostada no azulejo da piscina quando senti um chute. Meu dono tinha voltado da casa.

-Que porra é essa mermão??

Tentei sair, mas Jorge me prensou com força.

-Ai, desculpa senhor!!!

-Desculpa é o caraleo!!

Henrique se agachou e puxou meu cabelo com força. Ainda engatado em mim dentro d´água Jorjão berrou para o amigo.

-Larga o viado porra!! Depois que eu acabar aqui a gente conversa!!

Meu dono soltou meus cabelos.

-Colé Jorge, tú apronta com o Pedro e agora tá ai comendo meu viado??

-Apronto porra nenhuma!! E se tou comendo "seu viado" (tom irônico) é porquê deu mole. Se ele fosse bem comido não procurava outro macho. Agora toma uma cerva e esfria a cabeça que tou afim de gozar.

Jorge me virou de frente, encaixou minhas pernas no seu corpo e me penetrou novamete. Eu estava com as costas apoiadas na beirada da piscina, as pernas e braços enlaçdas no corpão do negão tomando caralhada como nunca tomei. Henrique se dirigiu até a casa e voltou com uma lata de cerveja. Seus olhos me fulminaram. Já tinha mais de 20 minutos que eu tomava no cú sem piedade. Comecei a chorar baixinho. Parecia que Jorge ia me atravessar no meio. O seu pau batia fundo rasgando meu rabo. Ele gemia feito louco. Encostei novamente a cabeça nele e pedi para gozar.

-Quer que eu goze meu putinho?? Tá aguentando mais não hein?? Tou sentindo seu cú melado. Comigo só vai gozar pelo cú tá amor!! Hein!!?

O negão explodiu em um gozo dentro de mim. Senti jatadas fortes entrando no meu rabo enquanto ele apertava meu corpo na beirada da piscina. Me deu um beijo na testa e desplugou o caralho.

-Viado fdp. Seu cú é uma delicia!! (Levou as mãos no meu cú sentindo o estrago) Agora deixa eu ir ver o corno!

Eu fiquei dentro da piscina vendo Jorjão sair peladão e se dirigir até onde Henrique estava. Meu dono estava sentando de cabeça baixa com um copo de cerveja nas mãos.

-Pedro já foi??

-Não, o carro é do viado. Viemos com um apenas.

-Sem problemas, arruma tuas coisas e vão juntos! Depois você vai no ap dele e devolve. O viadão volta comigo!

-Que isso cara! Porra, te chamei para passar o fim de semana aqui e você me faz uma dessa?

-Me chamou porquê? Será que é poruê o Rui só emprestava a casa se eu viesse, hein? (Jorjão falava vestindo a sunga e se sentou na espreguiçadeira ao lado)

-Qual é Jorjão! Se é pelo cú dele, a gente divide mano!

Eu ouvia tudo de dentro da piscina. Jorjão pegou uma latinha, virou tranquilamente no copo, tomou umas 3 goladas, colocou os óculos escuros e se virou para meu dono:

-Vai lá dentro e arruma tuas coisas, pega o Pedro e sai fora! Tou meio sem paciência hoje!!

Henrique pegou um par de chinelos e os óculos que estavam em uma mesinha, foi para dentro da casa. Eu sai da piscina, retirei a jock molhada e me deitei de bunda para cima perto de onde Jorjão estava. Ele se virou para mim e disse:

-Com os playba tá resolvido, agora sou eu e você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu sou um pouco Team Henrique rs. Gosto do jeito que ele domina desde o começo. E achei meio incoerente essa parte de ter entendido que o Henrique é seu dono, e, no mesmo momento querer outro. Mas críticas a parte, conto muito bem escrito, extremamente excitante. Nota 10!! Coloque mais podolatria, por favor rs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, pela primeira vez desde que leio seu conto vou dizer, apesar de ainda não entender muito bem digo de cara, capítulo incrível!!!Não é a dominação em si, mas vejo no Jorjão tudo que Henrique não foi nos capítulos que você postou até agora.Cara me desculpe se eu estou sendo leviano, mas todo mundo merece ser amado e cuidado até um sub e sua maneira peculiar de receber carinho rsrsrs, querido no fim todos querem receber um pouco de amor, ou zelo, vejo que Jorjão apesar de te dominar ele sabe impor respeito sem te machucar, o cara tem atitude, te dominou legal e te tomou do Henrique, gostei dele, muito diferente do teu antigo "macho", me lembrou inclusive meu companheiro, não no comportamento e sim no perfil fisionômico. Espero de coração que Henrique e Pedro tenham saído da sua vida e que Jorjão esteja te disciplinando e te usando muito.

0 0