Por favor, um amor pra vida toda.. parte VIII

Um conto erótico de Maickkyn
Categoria: Homossexual
Contém 2346 palavras
Data: 10/11/2016 21:32:35
Última revisão: 10/11/2016 22:01:10

- Boa noite, Fê!

- Boa noite, Henry. E não pensa que eu não vou querer saber o porquê de você ter partido pra cima daquele cara...

Estou dormindo e acordo com alguém deslizando os dedos pela minha barriga descendo em direção à minha perna. Acordo no susto e tiro a mão de Fernando.

- Eu te assustei hahaha. Desculpa. ( Ele dizia com a voz rouca de sono)

- assustou, bobão ! Que horas são ? ( eu pergunto sentando na cama morrendo de sono)

- São 7 da manhã. Eu tenho que ir embora agora para a mãe não ficar me enchendo. ( ele disse se sentando na cama ao meu lado)

- nós vamos ficar nessa até quando? Desculpa, eu não estou te pressionando, mas está ficando chato. (Eu disse olhando para baixo. Eu realmente sou azarado hahha)

- Hey, eu te pedi paciência Henrique. Eu vou me assumir. Eu só estou esperando pela oportunidade certa. Espera só um pouquinho, por favor.

- eu não tenho opção mesmo. ( eu respondo desanimado indo na área de serviço ver a roupa dele )

Já faz uma semana desde a festa. Como estou de férias, só fico em casa mesmo. Não tenho paciência de ficar saindo todos os dias hahahah. Minha mãe está amando, sempre sorrindo para as paredes e melhorou até comigo. Faz um tempo que ela pergunta dos Boys, se estou namorando, se vou apresentar alguém para ela. Eu fiquei tão feliz quando ela começou a tocar nesses assuntos. Ela sabe do Fernando

- Meu filho, como vai o namoro com o Fernando ? ( ela perguntou enquanto fazia almoço, eu estava sentado na sala) – se é que podemos chamar isso de namoro.

- eu não sei, mãe. Eu realmente não sei. ( falei bem desanimado )

- que chato essa relação de vocês.

Eu contei para a minha mãe sobre o meu relacionamento com Fernando. Ela não ficou nada feliz por eu estar com um menino que não é assumido. Ela diz que não quer que eu me relacione com pessoas não assumida, pois a família dele pode não gostar quando descobrir e me culpar e aí ela vai ter que brigar com um família inteira para me proteger hahah.

- eu queria que fosse mais simples. Sempre quis ter um namoro onde ele pudesse vir dormir comigo e eu também ir dormir com ele na casa dele. Passa um final de semana com a minha família e outra com a dele. (Eu digo com os olhos cheio de água, pois é isso que eu quero. Quem não sonha com um relacionamento onde possa ter um Natal em família? Eu sonho!)

- Meu filho, você não vai obrigar ninguém a se assumir. Então pega e se afasta dele. Explica pra ele que você não está satisfeito com um relacionamento às escuras.

- Mas eu me acostumei com ele. A única coisa que está me desanimando é ele não ser assumido. Fora isso ele é carinhoso, paciente, eu realmente estou gostando dele.

- eu só não quero que você se apegue demais a ele e depois ele desiste de você por não ser assumido.

- não roga praga, mãe. Vamos esperar e ver no que vai dar. Vai ver ele está esperando ter certeza se eu valho a pena.

- claro que você vale meu amor... - Agora vem almoçar comigo.

Almocei com a mãe e depois de lavar a louça fui para o meu quarto ver uma roupa para tomar banho. Depois de banho tomado estou deitado mexendo no meu Facebook quando chega uma mensagem de Fernando.

Fernando : Oiiie, amor. Você não quer vir aqui em casa ? A minha mãe vai chegar só de noite. Da pra aproveitar a tarde. Veem ?

Henry: está bem. Ainda bem que já tomei banho. Então só vou colocar uma roupa e estou chegando.

Fernando: avisa quando estiver chegando .

Fernando mora perto da minha casa. É umas 3 quadras . Mando uma mensagem no wts avisando que estou chegando e ele abre o portão. Como sempre olhando para tudo que é lado enquanto em entro.

- como você esta cheiroso amoor. ( ele Disse depois de fechar a porta e me abraçar dando uma fungada no meu pescoço. )

- você está muito assanhado hoje. ( eu digo sorrindo dando um beijo nele)

Fernando me abraça por trás e fica me conduzindo até o quarto dele. Eu já vim aqui uma vez, então eu conheço a casa.

- eu quero aproveitar cada minuto hoje. Você já escapou de mais de mim. (Ele disse me deitando na cama e vindo por cima de mim )

- na verdade a mãe sempre está em casa quando você aparece lá. Nunca conseguimos ficar sozinho. ( eu digo sorrindo e abraçado ao pescoço dele)

- vamos conversar menos? Meu gostosinho.

Fernando começa a beijar meu pescoço e levanta a minha camiseta física beijando a minha barriga. Ele tira minha camiseta e começar beijar meu pescoço e depois foi mordendo meu pescoço , mordendo meus peitos e indo enchendo de beijos pela minha barriga. Deitado beijando minha barriga, Fernando olhava pra cima nos meus olhos e dá um sorriso safado e em seguida começa a tirar meu short. Eu estava muito excitado, duro feito pedra hahaha. Fernando começa a passar a língua no meu pau e a me masturbar bem devagar . Eu me contorno na cama apertando os lençóis da. Fê pega e começa a chupar meu pau com vontade. Eu nunca havia sido chupado antes. Eu não estava mais aguentando então seguro o rosto dele e puxo ele para cima dando um beijo bem gostoso nele e sentindo o meu gosto.

- o que aconteceu, meu amor ? ( Ele pergunta sorrindo e fazendo movimentos com a cintura dele em cima de mim )

- nada! Eu só não ia aguentar por muito tempo... – agora é a minha vez.

Eu digo saindo de baixo dele indo por cima. Sento no colo dele e começo a beija-lo rebolando no colo dele.

- aaah, seu safado ! ( Fernando gemia em meio aos beijos )

Tiro a camisa dele e começo a beijar o pescoço e indo para os peitos fazendo os mesmo percursos que ele fez até chegar no calção dele. Tiro o calção dele o deixando só de cueca e o volume é enorme. Eu começo a morder aquele volume e lamber fazendo Fernando gemer

- vai meu gatinho. Não faz isso comigo. Me chupa ! ( Ele implorava e já tirando a própria cueca.)

Comecei a chupar aquele pau todo. Nunca tinha feito isso antes. Se eu soubesse que era tão maravilhoso assim haha. Eu não consigo colocar tudo, mas dava o meu jeito de fazer o meu melhor.

- para, amor. Senão eu não aguento. ( ele diz me puxando pra cima dele)

- amor, cadê a camisinha?

- eu já cuidei de tudo isso. Haha

Fernando me deita na cama de novo e abre aa gaveta no lado da cama sem nem sair de cima dela.

- você já tem isso a quanto tempo ? ( eu digo sorrindo pra ele)

- seu bobinho. Eu comprei isso hoje pela manhã. ( ele Disse terminando de colocar a camisinha)

Fernando abre o tubo de lubrificando e passa no pau dele e dobra a minha perna para passar em mim. Fê coloca minhas pernas no ombro dele e começa a me penetrar bem de vagar enquanto me beija bem calmo. Estava bem lubrificado e como ele foi bem paciente eu não senti quase nada de dor. Depois de tudo dentro de mim ele começa a bombar calmo e aumentar a intensidade.

- como eu sempre quis fazer amor contigo. ( ele dizia olhando nos meus olhos)

Depois de uns minutos assim, Fernando sai dessa posição e deita na cama me puxando pra sentar no colo dele. Eu cavalgo e ele agarra na minha cintura.

- se masturba, amor. Está muito gostoso e eu não vou aguentar muito tempo.

Comecei a me masturbar e Fernando começa a me foder.

- isso, amor. Goza pra mim. ( Fernando gemia me apertando na cintura que chegava a doer um pouco )

- vou gozar, fê!

Não aguentei e gozei toda a barriga e o peito dele. Fernando não aguentou e gozou muito, me apertou tanto que chegou a deixar vermelho na cintura.

- aaaai, Fê. Você me machucou. Hahahaha. Ai minha cintura . ( eu dizia rindo. Claro que não tinha ficado bravo)

- e você me melou todo hahaha. Vamos tomar banho juntos amor ? Mas antes pega papel la no banheiro pra tirar esse excesso. Haahah

Vamos tomar banho juntos. Foi a primeira vez que tomei banho com ele.

Fernando é um cara incrível, carinhoso, cuidadoso, só falta se assumir para ficar tudo perfeito. Claro, tem a família também. Não sabemos se elee vao aceitar.

- desculpa, amor. Mas você precisa ir embora agora. Desculpa, eu juro que isso vai durar pouco tempo. Eu vou dar um jeito. Tenha paciência ( Ele disse me abraçando e beijando a minha testa)

- tudo bem, Fê. Eu espero. (Digo desanimado)

- eu sei que tu vai esperar. ( ele Disse me dando um beijo gostoso)

O que resta fazer é ficar nessa de “namorar escondido”. Nem namoro é, pois ele não me pediu e nem falou sobre isso ainda. Será que ele realmente sente algo por mim? Será que ele vai se assumir pra podermos ficar juntos sem ficar se preocupando com hora de ir embora, com ele podendo dormir lá em casa e eu na dele ? ...

- por onde andava, meu filho? ( minha mãe me desperta da minha viagem quando entro em casa)

- na casa do Fernando. ( eu digo fechando a porta)

- teve que vir embora antes dos pais dele chegarem ?

- acertou ! ( respondo dando um sorriso sem vontade)

- Não fica assim. É só ter paciência.

- estou tendo há um tempinho já. E estou cansando dessa frase... “tenha paciência “( eu digo dando ênfase) ...

E se passaram mais uma semana. Fernando vem sempre que pode aqui em casa. Conversa com a minha mãe, a gente faz coisinhas no meu quarto hahaha. E ele sempre me prometendo que vai se assumir para a família dele.

- bom dia, Henry! ( Meu padrasto está sentado tomando café. Minha mãe está fazendo uma torrada )

- bom dia, filho. ( ela grita olhando pra trás pra onde eu estava.) – senta e faz o teu café. Estou terminando a sua torrada.

Me sentei e comecei a preparar meu café.

- amor, você já contou para Henrique o que a gente combinou ? ( Meu padrasto perguntou olhando pra minha mãe que estava colocando uma torrada no meu prato)

- Não! ( eu respondo pela minha mãe)

- bom, sábado vocês vão ir morar comigo. ( Meu padrasto responde enquanto da dá um gole no café)

- por que você não mora aqui? ( perguntou mordendo minha torrada)

- por que a casa é um pouco pequena. Tem só dois quartos e como você tem agora uma irmã ( Ele diz bebendo café)

- quê?????? Você está grávida mãe ? ( Eu pergunto olhando pra mim mãe que esta sentada à mesa com a gente. Ela quase se engasga com o café )

- Não, Henry. ( ela responde tossindo )

- Não, Henry. Eu quis dizer que eu tenho uma filha. Hahaha. E também eu quero ter um filho com a tua mãe um dia. ( ele disse sorrindo pra minha mãe e dando uma piscada de olho) – como eu ia dizendo, então a casa vai ficar pequena. Lá em casa tem 3 quartos. Carina tem 25 anos, daqui a pouco ela vai querer casar, ter sua própria família etc.

- e por que eu ainda não a conheci? E quando que será a mudança.

- ela está estudando em uma faculdade na capital e conseguiu um trabalho lá. Ela entrou de férias na faculdade faz um tempinho, mas só agora que conseguiu umas férias no serviço. Ela vai chegar final de semana. Quando já estaremos lá....

- vamos almoçar filho. Depois você termina de arrumar esse quarto novo. Vamos ter que comprar mais alguns móveis, pois esse quarto parece vazio. Hahah

- também, é quase o dobro do tamanho haha.

Já estamos na casa nova faz alguns dias e ainda não terminei de arrumar meu quarto novo hahah. Falta só arrumar algumas roupas...

- Henry, eu e a sua mãe iremos sair de tarde. Acredito que a Carina vai chegar à noite. Caso ela chegue antes você nos avisa que a gente volta. Eu tentei falar com ela hoje, mas ela só me ligou de manhã e não deixou nada certo sobre a hora que ela vai chegar aqui. E não se preocupa. Ela sabe da sua mãe, sabe de ti então não precisa ficar com medo. Vocês vão se dar super bem. Ela sempre quis um irmão. ( ele diz sorrindo )

- e a mãe dela ? (eu pergunto curioso )

- ela acabou falecendo de câncer. Mas é vida que segue. Ela está num lugar melhor agora.

- bom, vamos tomar um banho e sair ? O Henry arruma a cozinha. ( Disse minha mãe se levantando ) – certo, querido ?

- claro ! Bom passeio. ( eu respondo sorrindo. )

São cinco horas da tarde estou tomando café. Nada da minha mãe e meu padrasto e nem da Carina. Passam 5 minutos e a campainha toca. Vou atender , deve ser e Carina . Mas achei que ela tinha as chaves.

- Ooooi. Você deve ser o meu maninho. ( ela fala me dando um abraço) – eu sempre quis ter um irmão.... – ooooi???? ( Ela ficava olhando pra mim com cara de não entender nada)

Eu estava voando na minha imaginação tentando me lembrar o rosto dessa mulher que eu já vi uma vez. Mas onde ?? .... Não acredito, é aquela que estava no carro com o Guilherme!

Minha nova irmã é namorada do Guilherme. ...

Continua...

Obrigado aos que leem e vem acompanhando e não tem conta ou nao comentam haha. Beijão 😙😙

Kayo B: ja ia postar esse conto e vi que você comentou no anterior quase não consigo de mandar um beijo. Obrigadooo por estar curtindo. Continue acompanhando 😙😙😙

Lari12: tá na hora de ele aparecer ne ? Hahahah 😚😚

Irish: mas ele nem fez nada. O Henry que foi partindo pra cima dele hahahah 😚😚

Luuisiho : 😚😙😘

Ruanito : 😋😅. Você sendo você haha

Greader : hummm. Acho que agora ele vai aparecer 😋😙

Valterso: que confusão a vida e a cabeça de Henry. Mas ele tem muito pra aprender ainda.

Shacka : é bom bom bom bom bom ♩ hahah 😙😙

Matth: hahaha o Henry não consegue nem ver ele se ele aparecer vai acabar apanhando mais hahah

Marcos: o Henry nao é muito forte, mas ele acertou bem em cheio. Hahaha beijão 😙😙

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maickyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o capítulo. Eu acho que a Carina é só amiga do Gui, ela pode até ser lésbica quem sabe. Espero que se deem bem #TIMEGUILHERME

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que agora o negocio vai ficar bom... Imagina quando o Guilherme der de cara com o Henry e com a Carina na mesma casa....

0 0
Foto de perfil genérica

CAPÍTULO VAI, CAPÍTULO VEM E HENRY AINDA SONHA. SONHAR É BOM E GRÁTIS. MAS A REALIDADE É BEM DIFERENTE. E FERNANDO? ESPERANDO A HORA CERTA. NÃO EXISTE HORA CERTA. QUAM FAZ A HORA É A GENTE MESMO. SEI NÃO...

0 0
Foto de perfil genérica

Magina o prazer a todo meu estou viciado no conto bjs

0 0