Servindo ao meu dono (Agora no Brasil 2)

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 02/11/2016 11:14:42

Acordei dolorido com um plug no cú e outro na boca. Na verdade nem sei se tinha conseguido dormir. Chorei muito com o que tinha acontecido e com as dores no meu corpo.

Henrique abriu a porta do banheiro, retirou o plug da minha boca e mandou que eu abrisse. Começou a mijar e mandou que eu engolisse tudo. O gosto forte do primeiro mijo do dia invadiu minha boca e me causou náuseas.

Se vomitar apanha mais viado!

Tentei engolir tudo como um bom servo. Parte do mijo molhou meus cabelos e corpo. Implorei para que ele me desamarrasse e retirasse o plug do meu cú. Meu dono atendeu meu pedido e mandou que eu tomasse um banho, mas de porta aberta. Sentei no chão do box com a água caindo e tentei relaxar um pouco. Demorei uns 30 minutos no banho até meu dono me gritar para fazer o café.

Sai resignado como um bom slave, vesti uma jock e fui preparar o café. Henrique me usou de banco enquanto tomava café. Meu corpo doia muito das pancadas.

Depois que terminou mandou que eu ficasse de joelhos.

-Acha que terminou seu castigo? Acha que já tá bom?

Fiquei sem saber se respondia ou não. Levei um tapa forte na cara, mas me mantive firme. Meu dono me colocou de 4 e me penetrou de forma brusca. Tomei pistoladas com o corpo todo doido. Ele me dava tapas fortes enquanto socava seus 21 cm no meu rabo. Puxou meus cabelos com força e me deitou no chão montando a cavalo no meu peito. Jorrou sua porra toda na minha boca. Tentei engolir tudo, mas parte caiu no meu cabelo e rosto.

-Agora vamos sair!! E nada de banho!! Quero você com meu cheiro.

Vesti uma camiseta e bermuda surrada com um par de chinelos havaianas pretos. Henrique trajava uma bermuda verde e uma camiseta preta, calçando um dos seus tênis da adidas.

Saimos eram 13 horas. Fomos a um shopping onde meu dono comprou camisas, havaianas, óculos, e me mandou pagar tudo no cartão. Os vendedores das lojas estranhavam minha presença, pois eu quase não falava e quanto me perguntavam algo eu não respondia. Minha função era pagar e carregar as sacolas.

Paramos na praça de serviços para meu dono lanchar enquanto eu fiquei esperando de pé ao lado da mesa com as sacolas nas mãos. De repente veio vindo Pedro um dos amigos do meu dom.

-E ai mano beleza! Com seu putinho hein!kkkkk

-Senta ai branquelo! Tou puto com esse viado. Precisando dar uma lição nele!

-Êpa, pode contar comigo!! kkkk

Saimos os 3 do shopping por volta das 4 da tarde. Os dois ainda beberam chop e comeram uma deliciosa porção de fritas com filé. Eu fiquei o tempo todo de pé, morrendo de vergonha com os olhares que me eram dirigidos.

Paramos em uma sauna da cidade. Tentei argumentar algo para o meu dono, mas como sempre não fui ouvido.

-Hoje a festa é aqui viado. Gosta de rola né?? Hoje quero ver você se fuder todo.

Entramos na sauna. Eles pegaram toalhas e chinelos e eu fiquei descalço e com jocks. Henrique me levou até uma sala onde passava filme pornô e me colocou para mamar. Pedro foi dar umas voltas reconhecendo o lugar.

Logo juntou uns quatro caras perto da gente.

-Massa essa cueca ai!! É seu namorado?- Perguntou um sujeito sarado, de mais ou menos 1,70 de altura, moreno que se aproximou da gente.

-Não!! Esse é meu escravo putão.!! Ai putão, dá uma mamada no cara.

O moreno me colocou para mamar e meu dono começou a enfiar os dedos no meu cú. Quando percebi já tinham umas 5 pessoas ao nosso lado, incluindo Pedro que, mais ousado, batia na minha bunda me chamando de puto. O moreno que eu chupava perguntou se podia me comer. Encapou o pau e enfiou de uma vez. A cena que passava na TV não atraia mais os olhares de quem chegava na sala.

Henrique sentado recebia uma mamada do seu escravo que era fodido sem dó por um moreno sarado. Não demorou muito o moreno gozou e deu lugar para um outro. E esse a mais outro. Eu já tinha levando umas 5 rolas diferentes no cú e continuava com a cabeça enterrada entre as pernas do meu dono que comandava o gang bang.

-Deixa eu brincar com ele Henrique-Perguntou, Pedro afoito.

-Tá bom, mas não estraga tanto meu brinquedo.

Pedro me puxou pelos cabelos em me levou para uma das cabines da sauna.

-Agora só nos dois hein viadão.

E tapa, e soco nas costas, mais tapa. Pedro queria me espancar. Parecia mais sádico do que meu dono. Me pegou pelo pescoço, encostou na parede e me deu mais dois tapas. Eu já chorando pedia para parar. Ele me jogou de bruços na cama fedida e deitou-se sobre mim me dando um mata leão. Quando eu estava quase desmaiando me soltou. Levantei e comecei a tossir desesperadamente tentando tomar fôlego.

Sem compaixão o marrento me deu um chute nas coxas. Cai novamente na cama e levei mais uma bicuda nas costas. Me encolhi todo enlaçando minhas pernas junto ao meu corpo.

Pedro chegou nos meus ouvidos e disse:

-Não quero te comer viado!! Mas adoro surrar um puto!! Me desestressa. Então se prepara para sair daqui todo quebrado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o William26, pra tudo tem limite! E isso passou doa limites.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem cara, apesar de ter uma opinião formada sobre dominação e submissão e entender seu lado ao ponto de não lhe julgar, não posso deixar de comentar sobre esse capítulo. Primeiro é o fato do seu " macho" estar lhe expondo ao ridículo, talvez você sinta até prazer, mas pra tudo tem limite, como por exemplo te fazer passar por constrangimento em público. Você já parou pra pensar se um conhecido te pega numa situação dessas?Cara pose até ser consentido mas chega em um ponto em que você vai começar a se arrepender.Agoravme explica o por que do amigo bocó do Henrique te judiar, cara eu esmurrar esse tal de Pedro até os dentes dele caírem, não se sujeito a isso, imponha limite, eu achei esse capítulo forte cara, claro que cada um tem seu fetiche e acredito que você e seu dom tenham acordo de limites, mas por favor tudo tem.limite, não me leve a mal, mas tive que comentar, no mais tirando esses dois últimos capítulos estou gostando do conto, você escreve bem e é legal ver um mineiro aqui.No mais espero que tenha amenizado seu castigo pois achei muita covardia.Abraço.

0 0