Realizando o desejo de todo corno

Um conto erótico de corninho
Categoria: Grupal
Contém 630 palavras
Data: 09/11/2016 01:06:05

Olá amigos desta vez vou contara para vocês como conhecemos Gustavo e como foi nosso primeiro encontro.

No dia 25 de Abril de 2015 comemoramos 5 anos de casados, organizamos uma festinha com amigos em um barzinho, após algumas cervejas, já estávamos um pouco altos, após o barzinho fomos para um hotel da região e aproveitar o local.

Chegando no hotel fomos tomar um banho minha esposa vestiu um baby doll branco de seda rendado maravilhoso e para mim uma cueca boxer branca, nos beijamos acariciamos nossos corpos, logo após o interfone toca minha esposa se levanta para atender eu sem intender, ela só responde pode subir.

Eu fiquei só imaginando poderia ter comprado algo para entregar poderia ser uma garota de programa ou algum casal que conhecemos, ela fez um suspense mandou eu ir para o quarto, fiquei lá aguardando escuto ela abrindo a porta e a pessoa entrando, logo após mais nada quando a vejo a maçaneta se abrindo minha esposa entra me manda sentar na poltrona e não sair.

Ela se senta na cama de pernas abertas na cama com sua bucetinha toda ensopada e faz um sinal para a pessoa entrar, quando olho entra um rapaz negro nú de 1,80 de altura com um bom porte físico, um pau enorme duro de aproximadamente 23cm e muito grosso fiquei louco de tesão ela olhou para mim e disse não não, fique assistindo depois te chamo, meu pau latejava de tão duro.

Ela sem perder tempo abocanhou a rola dele que mal cabia na sua boca sua mão não fechava enquanto ele acariciava ela, ela se deitou e ele caiu de boca na bucetinha dela cada chupada ela gemia feito puta, depois ele se deitou ela levantou o mastro dele e chupava novamente, olhou para mim e me chamou fui para perto dela ela mandou eu dar a volta já estava pirado de tesão.

Ela manda eu me abaixar e chupar junto com ela estranhei seu pedido ela se aproximou de mim e me beijou me levando em direção aquela imensa rola que chupei meio sem jeito junto com ela, ela se levantou e sentou sobre ele posicionando a buceta dela sobre a rola onde coloquei a rola na entrada de sua bucetinha enquanto ele metia eu chupava ela, depois ela me mandou sentar novamente, fiquei assistindo ele meter com força na buceta dela dava uns tapas fortes na bunda dela.

Depois de um tempo ela me chamou novamente para deitar onde ela ficou sobre mim enquanto ela chupava meu pau eu chupava sua buceta e o negão metia na buceta dela e seu saco batia em meu rosto, mais uma vez ela mandou eu sentar novamente se abaixou empinou a bunda pra ele, e ele socava já descontrolado com voracidade, ela gemendo pedindo mais e pediu pra ele arrombar sua bunda.

Antes dele meter novamente ela me chamou para lamber sua bundinha e mamar na rola dele novamente, mandou eu me sentar novamente aquele castigo de sexo me deixava louco, ele lubrificou aquela enorme rola e foi socando nela e pouco a pouco entre gemidos sua bunda engolia a rola dele, quando foi se acostumando com a espessura ele socava com forca, ela gritava estava descontrolada, depois deitou na cama e abriu as pernas ele veio de frente socando na buceta dela, gozaram juntos enchendo a buceta dela de porra que escorria.

Ela me chamou para chupar a buceta dela enquanto ela chupava a rola melada dele, tinha muita porra em sua buceta o lençol ficou ensopado, chupei o máximo que podia, ela me puxou próximo a ela e chupamos a rola dele juntos.

Depois nos levantamos tomamos um banho ele foi embora, o resto da noite foi nossa fodi muito minha esposa arrombada pelo negão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kzalpimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Num trio desses alguém tem que limpar a porra com a língua para economizar papel higiênico

0 0