BEBI O LEITINHO DO MEU AMIGO (GOUINE)q

Um conto erótico de Phael
Categoria: Homossexual
Contém 1792 palavras
Data: 08/11/2016 22:24:44

Eu nunca fui daquele tipo de gay afeminado, que dá bandeira e que adora ser o centro das atenções por onde passa. Embora não tenha nada contra isso, definitivamente esse gênero não faz o meu tipo.

Sempre fui e ainda sou um cara discreto, na minha e que não demonstra a sexualidade para ninguém. Até hoje ninguém da minha família sabe que curto a fruta e eu tenho certeza que se quiser, continuarei com a máscara de falso hétero para sempre.

Nunca rolou nada de muito sério com mulher. Eu até tive uma namorada, mas nossa relação acabou por falta de sexo. Não consegui levar a coitada pra cama e só de pensar nisso, broxo legal.

Eu gosto é de homem, de cheiro de homem, de pegada de homem... Adoro mulher, só que pra ser apenas minha amiga e nada mais que isso. Não nasci nessa vida pra curtir buceta, quem sabe na próxima eu nasça hétero né hahahahahaha.

Estou longe de ser aqueles galãs de novela da Globo, mas também não sou de se jogar fora e sempre que dá vontade eu consigo dar uns pegas em um machinho gostoso.

Não faço o tipo passaivo e também não curto ser ativo... Acho que o que me define é "gouine", é disso que gosto... Penetração pra mim até nesse momento é completamente dispensável e eu me resolvo bem nesse sentido.

O que me excita de verdade é uma boa putaria e disso eu entendo bem. Adoooooooooooooooooooooooro bater uma punheta, fazer uma mão amiga, cair de boca numa rola, levar leite na cara, engolir até a última gota de porra e até levar uma lingua atrás, mas disso não passa. Nunca dei o rabo e só Deus sabe se um dia isso irá acontecer.

Hoje vou relatar uma pegação bem deliciosa que aconteceu comigo a umas semanas atrás. Só que antes, eu preciso explicar como conheci o Gustavo.

Como não sou muito de sair de casa a minha diversão é ver filme pornô na internet e foi atraves de um blog que eu entrei em um grupo de WhatsApp. Lá conheci o filho da puta. Pensa num moleque gostoso... É o Gustavo.

Branquinho, com o cabelo preto, o rosto bonito e com um corpo que nada tem de musculoso, mas que é uma delícia. Ele também não é um Caio Castro ou um Cauã Reymond da vida e alguns até poderiam considerar o moleque feio ou sem sal, mas pra mim ele é bem interessante.

Além do mais, o Gustavo é simpático e divertido e rolou uma "química" entre nós dois logo de cara. Em poucos dias que eu entrei no grupo do Whats, grupo esse que já deixou de existir, a gente passou a conversar em particular e rolou um puta entrosamento.

Conversamos sobre tudo, só que nosso foco principal clar que era putaria. Falamos muita besteira, trocamos uns nudes e vídeos e logo bateu o interesse da gente se conhecer pessoalmente.

O bom desse finado grupo era o fato de todos os participantes curtirem as mesmas coisas, ou seja nenhum curtia penetração e só uns pegas fortes... #delícia.

Pois bem, depois que rolou confiança entre eu e o Gustavo nós finalmente marcamos um encontro. Foi aqui em casa, num dia em que eu estava sozinho.

Não sou novinho e já to beirando os 30, mas devido a crise causada por Dilma e seus amigos eu me encontro desempregado. Por isso as vezes a casa fica só pra mim hehehehehehe

Gustavo é dois anos mais velho que eu e tá desempregado também. A prpposito se alguém tiver uma vaguinha sobrando pode falar comigo que eu topo qualquer coisa, até limpar bunda de macaco no zoologico HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA #SQN a coisa tambem não tá tão feia assim.

Marcamos o encontro e quando o dia chegou bateu aquele friozinho na brriga, ta ligado? Coisa boa demais... Huuuum...

O moleque (que de moleque não tem nada né) chegou no horário, ele conseguiu encontrar minha humilde residência com facilidade e logo de cara bateu aquela vergonha nos dois lados. Foi foda, mas o tesão sempre fala mais alto...

Convidei ele pra entrar e logo batemos aquele papo descontraído enquanto bebíamos uma breja gelada. Papo comum, nada de muito sério. A coisa só começou a rolar depois de uma meia hora, quando a gente trocou aquele olhar mais caliente...

Eu olhei pra cara dele e desci os olhos pro volumão da calça jeans que ele usava e vice versa, daí isso foi o ponto inicial para a nossa curtição hahahaha

Levei o cara pro meu quarto, coloquei um pornozão na televisão e PIMBA, a putaria começou a rolar.

Nenhum de nos dois precisou falar o que queria que fosse feito, a coisa aconteceu muito naturalmente. Botamos as rolas pra fora e no começo cada um ficou na sua, so que não por muito tempo hahahahaha

Eu tomei a iniciativa, até mesmo porque estava na seca a mais tempo que ele. Ajoelhei na cama e arranquei a camiseta do Gustavo sem me fazer de rogado. Eu já tava num tesão da porraaaaaaaaa...

– Tu ta com pressa hein... – ele riu sem graça.

– Quero gozar e fazer você gozar, parceiro.

Arranquei a calça dele tambem, mas a cueca eu deixei. queria fazer isso depois... Com a minha boca!

– Tira a minha cueca cara...

– É? Só se for...

– Como?

– Assim...

Antes de descer com a boca pra onde eu queria, fiz questão de beijar a boquinha gostosa do Gustavo. Puta que pariu, pensa num beijo delicioso.... Era o dele...

Nos beijamos por muuuuuuuuito tempo e no fundo rolava o barulho do filme pornô, os gemidos dos atores e o barulho da foda dos dois. Isso só deixava mais tesão na gente.

Ele colocou as mãos na minha bunda, enfiou por dentro da cueca mas só ficou apertando.. Em nenhum momento ele tentou me dedar e isso me deixou aliviado... Eu não queria penetração!

Quando não aguentei mais parei de beijar e desci a boca pelo corpo dele, lambi tudo que encontrei pela frente e quando cheguei na cueca quase cai pra tras de tanto tesão com o cheiro que vinha dele. PORRA, QUE DELÍCIA!

O moleque era cheiroso, não era aquele tipo de cara que não se cuida e que é porco. Não que ele fosse um cara nojentinho no sentido de passar perfume no pau ou coisa do tipo, pelo ao contrário. O cheiro dele era natural, cheiro de macho, cheiro de homem, cheiro de rola mesmo. DELÍCIA DO CARALHO!

Nem me fiz de bobo, coloquei logo tudo na boca e comecei a chupar porque isso é o que eu mais gosto de fazer. Fico P-I-R-A-D-O ouvindo um macho gemer com minha boca na rola dele e esse cara gemeu feito um desvairado.

Fazia tempo que não mamava tão gostoso, o pau dele era delicioso demais... Não era enorme, não era pequeno... Era na medida. Devia ter uns 18 centímetros no máximo e não era grosso, mas era peludo. Sempre curti um cara com pentelho, se não tiver pentelho nel rola.

Depois de engolir a pica como se fosse um sorvete, coloquei as bolas dele na boca de uma vez só, O saco do Gustavo também era peludo, ele deixava tudo naturalzinho e isso me deixou maluco de tesão.

Chupei muito, muito mesmo. Acho que fiquei uns vinte minutos com a boca na rola e nas bolas dele... Foi pouco pra mim.

Só que ele também queria brincar né e por isso tirou a minha roupa e também me chupou feito um louco. Que boca gostosa aquele filho da puta tinha!

Gustavo deslizou a boca pela minha piroca com gosto e enquanto me chupava me olhava com cara de safado. Cacete, tive que segurar o leite umas duas vezes pra não gozar na boca dele.

Eu também sou pentelhudo não curto me depilar e nem aparar meus pelos. Gosto de homem com pelo na pica, mas dispenso no peito nas costas e etc. Só gosto de pelo LÁ mesmo.

Ele alisava meus pelos enquanto me chupava e de vez em quando brincava com minhas bolas. Delícia!!!

Depois do boquete a gente voltou a se beijar. Ele ficou por cima de mim e rolou um frottage fodástico. Que briga de espadas maneira...

Rolamos na cama e entrelaçamos as nossas pernas enquanto as picas brigavam. Foi bom demais. Gustavo puxou meu cabelo, mordeu meu queixo, me xingou de tudo quanto foi palavrão e até chupou meu pescoço. Ainda bem que não fiquei marcado hahahahaha

Ainda teve mão amiga, muita punheta, chupeta, mordida, 69... Agente fez tudo o que tínhamos direito só não rolou penetração. Nem por isso deixamos de sentir prazer.

– Quero gozar – ele gemeu baixinho.

– Só se for na minha boca, filho da puta!

Sem perder tempo, arregalhei as pernas do macho e coloquei aquela vara dura, cheirosa e babada na minha boca. O leitinho quentinho dele caiu direto na minha garganta e até engasguei. Foi bom demaaaaaaaaaaaaaais.

Ouvir aquele homem gemer com voz de macho me enlouqueceu e eu quase gozei sem segurar na rola, só que esperei pra despejar minha gala na boca dele também.

E foi assim feito. Ele engoliu meu cacete como eu engoli o dele e me fez gozar pra caralho. Pensei que ia morrer de tanto tesão que estava sentindo. Foi ótimo!

Depois disso, descansamos um pouco e repetimos tudo de novo. Gozamos três vezes naquele dia e pra mim foi pouco. Eu queria muito mais, só que logo eu não estaria mais sozinho e ele tinha que ir embora.

A gente tomou um banho gostoso juntos, bebemos mais umas duas brejas e só depois ele partiu.

Nem preciso falar que nosso contato permanece ate hoje né... kkkkkkkkk... Mesmo o grupo tendo acabado, sou grato a ele por ter conhecido esse machinho gostoso.

Como disse, tudo isso aconteceu tem umas semanas e já to na seca de novo. To louco de vontade de cair de boca numa rola cheirosa e peluda de um macho, mas como não sou de sair de casa com frequência por ser discreto e o Gustavo tá viajando lá na puta que pariu, eu queria encontrar outro moleque pra dar uma leitada comigo.

Não curto penetração, se esse for seu intuito nem me procura. Quero um frott, um gouinage, uma mão amiga, uma boa mamada e muita punheta e muito leite na boca e na cara. Só não quero penetração porque não curto.

Se você é um cara de SP, de até uns 35 anos que curta a mesma coisa que eu, então me manda um e-mail aí: bittencourt.phael@gmail.com

Fico no aguardo, espero que alguém possa me satisfazer bem gostoso com muiiiiiita porra e muito boquete. Prometo que vou deixar você louco de tanto tesão.

Me chama aí!

Valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive R.B. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FALTOU ALGO. NÃO SEI DIZER O QUE, MAS FALTOU. UMA PENA. MUITO SUPERFICIAL.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Ta no caminho certo, logo vc nao mais conseguir sair de cima. E isso nao lhe faz menos ou mais homem q ninguém. Os caras na maioria das vezes acham q os são passivos são afeminados,isso nao é regra mesmo, só preconceito bobo.

Cara

Se solta ,relaxa e goza.

0 0