Acabei dando escondido do amigo

Um conto erótico de Cardoso
Categoria: Grupal
Contém 832 palavras
Data: 08/11/2016 16:11:14

Sou de São Paulo e um dia teria uma festa universitária e fui lá com um amigo Fernando, fomos pra beber mesmo e aprontar, chegando lá começava tipo de tarde e encontramos um antigo colega de faculdade desse meu amigo e ficamos bebendo com ele, o nome dele era Zeca. Esse cara conhecia um monte de gente na festa e eu e o Fer quase ninguem, juntou-se a nós tb um amigo do Zeca, que percebi q era meio viadinho, e pelo jeito tinha muita grana. E viadinho com bebida, já viu né, percebi q ele tava louco pra queimar, haha, como ele tava pagando até bebidas pra nós ele convidou a gente pra ir pra casa dele, e topamos, afinal tava fraco de mulherada sobrando. Ja sacamos qual era as intenções dele e resolvemos aproveitar e dar uma zoada. Chegando lá, uma puta casa gigante, ficamos bebendo na sala e curtindo um som, e o viadinho começou a dar umas pegadas nos paus, ainda por cima da roupa, e na zoeira passavamos a mão e tal e foi esquentando, ele foi tirando a roupa e acabou ficando so de calcinha, nós tb ficamos de cueca e caimos na putaria, até q foi rolando um boquete e tal. E acabamos ficando tudo pelado, e bebendo, e o viadinho se divertindo com nossos paus. Já tavamos bem malucos pela bebida e o Zeca ja tinha comido esse viado no passado, e o viado acabou se engraçando mais com o Fer e naquela putaria acabou arrastando o Fer pro quarto, ficamos eu e o Zeca na sala, ai decidimos fazer algo pra comer na cozinha, peguei umas coisas lá e comecei fazer uns sandubas enquanto o zeca fazia mais uma batida de vodka, e comentavamos da putaria com o viadinho q tava da hora. Falei q nunca tinha feito essas coisas e tal, ele disse q comia uns viadinhos por ai. Ele ainda tava de pau meio duro me contando essas coisas e riamos, ai uma hora ele passou por tras de mim e deu uma apertada na minha bunda, fiquei meio grilado e reclamei, mas levei na brincadeira, e ficamos na cozinha conversando ainda, e notei q o pau dele ainda tava duro. Ai eu na Pia, montando um sanduba no gril, ele chega por tras e me da uma encoxada, minha reação foi sair na hora, mas mesmo assim ele chegou dar uma boa encaixada nele na polpa da bunda, falei, oh, ta louco, não sou o viadinho não hahaha.

E virei de frente com ele e rimos, só q meu pau ficou duro, fiquei meio envergonhado, ele me zuou, falando, ai viu, se entregou q gostou do abraço. Demos risada e ficamos ali, comendo e os dois de pau duro, ai acabamos de comer e pegamos as bebidas e fomos indo rumo a sala, ai de novo ele me abraça por tras e da aquela encaixada, ai ja falei, aquele para, mas com a bebida na cabeça acabei deixando um tempinho, e falei para, vai q eles saem do quarto, o que vão pensar se nos veem assim.

Sentamos no sofa, ele sentou do meu lado e continuava me assediando, pegando meu pé, minha mão e passando no pau dele, e eu la de pau duro, ai ficamos nessa putaria, e eu cagando de medo do Fer ver isso, ate q ele sugeriu de irmos pra outro lugar, fomos invadindo a casa e achamos um quartinho pequeno, acho q da empregada, entramos e tranquei a porta, tinha so uma cama, um guarda roupa e um banheiro, ele ja me abraçou por tras e ficava me encoxando, e eu falava meio manhoso, ai cara, não sou viado, nunca fiz essas coisas, meio q com vergonha. Mesmo assim fui deixando, acabei me entregando, deitamos na cama, e ele socou a trolha em mim de ladinho, doeu muito, achei até q fiz mto barulho, mas depois q deu uma acostumada foi ficando gostoso, nossa eu tava quase me gosando sem nem tocar no pau, ai ele me colocou de 4, e socou mto gostoso, que me gozei todo na mesma hora q ele. Foi mto bom, só de lembrar me arrepio, parece q durou uma eternidade, mas tudo não deu nem 15 minutos hahah, nos limpamos e voltamos pra sala, e nada dos dois haha.

Ficamos la na mesma curtindo um som, ja de cuecas, e ele continuava me molestando, haha, acho q gostou da brincadeira, deu mais uma meia hora, ele propos irmos lá de novo, fui, eu já tava satisfeito, mas ele queria mais, me comeu de novo em todas as posições e acabamos tomando banho junto, saimos e voltamos pra sala disfarçando pois o Fer tinha acabado de sair do quarto, dissemos q fizemos sanduiches e tomamos um banho, ele disse q o viadinho tava desmaiado dormindo depois da surra de pau q tomou, caimos na risada e fomos embora, o Fer nem desconfiou, hahah.

Meu email fsancabr@aol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fersancardoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários