Meu marido queria ser corninho

Um conto erótico de Neinha
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 08/11/2016 12:53:31

Olá, meu nome e Neia, nome fictício. tenho 32, morena quase mulata e modéstia a parte bonita e gostosa.

Bom, faz algum tempo que venho vendo no celular do meu marido o registro desse site de histórias eróticas, a casa dos contos e sempre que abro o Linke toda vez à mesma coisa, ele só le contos de traição, a mulher traindo o marido e o corno gostando. Eu vou chamo-lo, meu marido ou apenas corninho para preservar ainda mais nosso anonimato. A primeira vez que vi foi a mais de um ano, e depois comecei a observar regularmente o celular dele e sempre a mesma coisa.

Eu nunca pensei em traí-lo, mas vendo que ele estava tão interessado no assunto começou me dar uma certa vontade de ficar com outro homem, mas nunca falei nada.

Um certo dia depois de uma balada, estávamos os dois bem alterados, bêbados pra caramba, enquanto fazíamos amor ele me pediu para chama-lo de meu corninho, na hora animada eu não pensei duas vezes e comecei a provoca-lo. Eu perguntava, você quer ser corno safado? ele respondia que sim, eu perguntava e se você for corno e não saber, ele respondia que não valia, queria saber, ver ou que eu contasse os detalhes depois. Como estávamos muito bêbados a brincadeira rolou solta e até enfiei um consolo na buceta enquanto ele castigava meu cuzinho, e dizia que era outro me comendo. Brincamos um bom tempo assim e depois apagamos.

No outro dia não falamos uma palavra sobre o assunto e nem no próximo mês, mas ele continuava a ler os contos sobre traição. Como eu também comecei a me interessar pelo assunto resolvi entrar na brincadeira mais uma vez, deixamos nosso filho de três anos na casa de minha sogra e fomos a uma boate. Deixei ele beber a vontade mas eu dei uma segurada, bebi bastante mas não pra ficar muito bêbada. Quando ele já estava no ponto comecei a dançar e rebolar no pau dele, dava uma erguidinha discreta no meu já curto vestidinho, e com cara de inocente disse que os homens estavam me olhando, e ele imediatamente começou a me beijar de um jeito bem safado, e queria erguer um pouco mais meu vestido. Quando eu dava um vacilo com a sua mão já sentia ela tocar meu cuzinho por baixo do vestido. Pediu pra mim ir no banheiro tirar a calcinha, achei um pouco de mais mas acabei obedecendo, e no meio da pista cheia de gente ele me fez um siririca deliciosa e alguns rapazes viram nossa brincadeira. No caminho pra casa fui com o vestido levantado e as pernas abertas com ele brincando com minha buceta e eu de vez enquando dava umas chupadas no pau dele, mas como já estava bêbado demais não quis atrapalhar ele dirigir. Como estávamos num bairro distante de casa resolvi fazer mais uma loucura, disse ao meu marido pra parar perto de um ponto de ônibus onde estava um rapaz sozinho, vale apena lembrar que já era mais de quatro da manhã, e perguntei pro meu corninho se eu podia chama-lo pra ele bater uma pra mim, e ele claro concordou. Chamei o rapaz, ele veio desconfiado, quando me viu naquela posição sem calcinha ficou com medo, mas o corno disse que podia chegar. Meu marido perguntou se ele já tinha visto uma buceta tão linda, ele fez que não com a cabeça, então ele pediu pro rapaz me tocar, ele masturbavá minha buceta molhada enquanto esfregava o pau com a outra, derrepente o corninho me surpreende e perguntou se o rapaz queria chupar, e ele claro que respondeu que sim, mas pra isso precisávamos abrir a porta. Abrimos a porta é ele caiu de boca, estava chupando só a buceta mas segurei a cabeça dele e fiz ele chupar meu cu também. estava delicioso mas eu pedi pra parar porque já estava tarde, então o rapaz perguntou de ia mesmo deixa-lo na mão, então meu corno pediu pra mim bater uma punheta pra ele o que fiz com carinho. Ele tinha um pinto não muito grande mas bem grosso e estava com um cheiro até gostoso, devia ter acabado de tomar banho, depois de um tempo batendo me deu uma vontade enorme de chupa-lo também, é quando percebi que ele estava pra gozar não aguentei e abocanhei aquele pau, chupei forte e gostoso, e o safado gozou segurando minha cabeça com força enfiando o pau na minha garganta, me fazendo ter ânsia de vômito e gozou no fundo da minha boca, e depois começou a fuder minha boca como se fode um buceta experiente. foi uma delícia.

Depois de ser fodida fortemente pela boca e engolir porra de um estranho meu corninho perguntou se eu não queria dar o cuzinho pra ele, mas achei que estava tarde, pois já estava para amanhecer e também acho que não teria coragem de fazer isso na rua. Fomos embora é no caminho fiz um boquete delicioso pra ele e quando chegamos em casa ele castigou de mais minha buceta, meu cuzinho e minha boca, me fazendo ter vários orgamos deliciosos. Enquanto comia meu cu, ele perguntou se eu queria transar com um de nossos amigos, repondi que não, mas queria transar com um estranho. Ele ficou eufórico, achei que era mais por causa da bebedeira, mas no outro dia ja começou a procurar na net um macho pra sua esposinha. Entre a primeira vez que vi os contos e essa noite maravilhosa se passou quase um ano e meio, até ter coragem de ficar com outro homem, mas agora ninguém me segura mais.

Leiam meu próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Neinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! pela sua descricao vc e uma delicia,adorei o conto e vc me deixou louco de tesao e vontade de meter gostoso na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha gostosa,

Imagina vc transando na cama de um caminhão comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ! Me deixou com o pau latejando de tesao. Se quiserem uma aventura gostosa com segurança sigilo e discrição estou à disposição. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Néia. Vi que comentou em um dos nossos contos postados mas não deixou seu email pra gente te mandar o vídeo do conto., Entre em contato conosco pelo nosso email. Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Booom! Mas o título correto é: Meu marido QUER ser corninho. Por mim já é

0 0
Foto de perfil genérica

delicia seu relato !!! tenho 45 anos curto casal moro zona sul de sp

0 0
Foto de perfil genérica

que deliciaaaaaaa sua esposa.... segue meu email. fabiosegredos@gmail.com me mand a fotos

0 0