Um é bom dois é ótimo e três ? Continuação

Um conto erótico de presente para minha esposa
Categoria: Grupal
Contém 504 palavras
Data: 07/11/2016 11:10:12
Assuntos: Grupal, negão x 3

Como o clima estava muito quente Sergio o Guilherme falaram que tal uma DP sera que essa putinha aguenta, minha esposa deu uma risadinha de safada e disse mas é claro que aguento, quero agora Guilherme deitou minha esposa montou no pau dele colocando tudo pra dentro deu uma empinada na bunda e Sergio Vei posicionando no cuzinho da minha esposa que ja foi engolindo toda aquela rola.

Que maravila se sena ver minha putinha se deliciando, levantei e fui dar meu pau pra ela chupar mamava e gritava feito louca acada metida que levava após um tempo trocamos as posições como el aja estava bem arrombadinha entrei na brincadeira me deitei na cama meu pau entrou facil na buceta arrombada dela Sergio socou sem dó no cuzinho dela ela pedindo mais, enquanto isso mamava na rola de Guilherme mais uma vez trocamos Guilherme comeu a bucetinha dela eu soquei feito louco no cuzinho dela que ja estava todo aberto e Sergio deu a rola pra minha putinha mamar.

Que loucura foi, depois colocamos ela de joelhos pra tomar leitinho o Primeiro a gozar na bova dela foi Guilherme que enchei a coba dela de porra que ela se deliciou toda deixando escorrer por sua boca e engolindo o resto depois foi minha ver de encher a boca dela e por ultimo foi o Sergio que encheu a boca dela e lambuzou a cara dela de tanta porra.

Minha esposa se levantou foi se limpar e preparei um banho de banheira pra nós, que rolou muitas safadezas minha esposa sentava no pau de cada um pra tomar banho, foi uma delicia.

Depois se levantou e se secou achei que ela fosse descansar mais não queria mais rola, deitou na cama se abriu toda e falou agora quero um de cada vez só que eu escolho quem e onde vai meter, o primeiro foi o Guilherme foi na buceta que ja chegou metendo sem dó a puta gritava feito louca, falando me arromba seu puto vai eu quero rola vai isso.

Depois foi a Vez de Sergio, sergio ja chegou metendo no Cuzinho dela, até batia o saco com força nela ela ficou de 4 pra ele foi uma loucura gritava feito louca e pedindo, ele se sentou na cama e ela sentou em cima botando toda pau pra dentro.

Por ultimo foi eu comer minha puta toda arrombada pelos dois, ja cheguei na buceta arrombada dela que escorria de tanto tesão estava vermelha e muito molhada lambuzou todo meu pau, ela se vantou mamou meu pau e sentou com aquela cuzinho guloso engolinod meu pau todo.

Depois ficamos conversando bebendo um pouco nos arrumamos nos despedimos e fomos embora.

Nem preciso falar que minha esposa dormiu no carro e nem se lembrou como chegou em casa, tive que carregar ela até o quarto.

No outro dia acordou com a bucetinha toda vermelha com um sorriso de orelha a orelha me beijando me agradecendo pela ótima noite que teve e que ela iria me recompensar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kzalpimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher safada e marido bonzinho ! Se quiserem uma aventura gosstosa pelo Rj me chamem

0 0
Foto de perfil genérica

Conto show, muita gostosa e safada sua mulher.

0 0