jaqueline

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1350 palavras
Data: 07/11/2016 11:07:40

jaqueline, linda branquinha, 1.78m, por volta de seus 70kg, cabelos longos seios medios, uma bunda gostosa toda cheirosa, olhos verdes, maos delicadas, voz de menina corpo de mulherao.

Estavamos vianjando juntos esse fim de semana, fomos a uma pousada aqui perto de Presidente Prudente em Presidente Epitacio. A principio fomos como amigos, nao pensava em sexo com ela pois durante esses anos de amizade ela me ajudou em muitas coisas, por ser advogada, me tirou de algumas enrascadas com seus conselhos juridicos e eu estava moralmente devendo algo a ela.

ja havia realizado as reservas de dois quartos de solteiro para nos, e fomos ate os quartos o dela ao lado do meu, mas sem porta de acesso, era sabado de manha, quase nao havia nenhum hospede, e como no pacote estava incluso passeio no rio fomos procurar a pessoa indica pela dona da pousada que iria nos levar para dar um role de barco e pescar no rio. Um senhor muito simpatico e conversador de nome Ramiro. nos levou pelo rio e parou a beira de um barranco com sombra, nos deu as varas, havim outros conosco ate crianças que faziam muito barulho e espantava qualquer possibilidade de peixe. Jaque, estava apenas com a parte de cima do biquine, que era verde,mas isso nao é espanto algum, pois ja a vi tantas vezes de biquine na piscina de casa e ate nua, mas daquele jeito com aquela luz, com aquela meiguice foi a primeira vez, e ja comecei a pensar em besteira, em sexo, em luxuria em tudo.

Voltamos a pousada sem nada de peixe e fomos direto tomar um banho ja era por volta das cinco da tarde o jantar seria servido a partir das sete, e depois cada um faria o que bem entender, ja haviamos combinadosantes de sair de casa que iriamos cair na noite de epitacio, conhecer os bares da cidade ou alguma boate que houvesse por la. Tomei meu banho e fui pro quarto da Jaque, ela ainda estava se arrumando calça jeans tenis camiseta basicao, mas uma camiseta colada com aqueles sutien que leavanta tudo era impossivel nao olhar seus seios. ADORO SEIOS.

Descemos ate o refeitorio, comemos alguma coisa e saimos de carro, ate o centro da cidade, passamos pela orla que haviamos avistado do barco, o local estava legal, varias pessoas se exercitando conversando, mas nada que nos chamasse a atençao e continuamos, contei a ela sobre a Adriana carteira, ela me contou de um juiz que a cantou na sala dele dentro do forum e que se nao fosse tao velho ela realizaria a fantasia de transar no forum com ele e riamos de tudo.

fomos surpreendidos por uma chuva torrencial, precisei parar o carro porque nao conseguia ver a frente devido a chuva e anoite que se adentrava, ficamos parados uns 15 minutos e depois resolvemos voltar a pousada porque a chuva nao estava com cara de que iria passar tao cedo e realmente nao passou.

Voltamos e fomos ao refeitorio pegamos algumas frutas e subimos ao quarto, ficamos vendo tv, contando historias e rindo, ligamos para alguns amigos contamos onde estavamos e o sono foi chegando, ela pegou um caicho de uvas e comecou a comer, estavamos os dois deitados no chao, olhando o teto e ela começou a colocar uvas em minha boca, gostei da ideia peguei uma maça ja cortada em pedaços e começei a passar em seus labios. eu ja estava sem camisa e jaque resolveu tirar a sua tambem, ficando de sutien, disse que era o calor. assim eu comecei a brincar com a uva em usa barriga, rolando a uva por seu abdomem e encaixando no umbigo, as vezes sentia ela se arrepiar, e continuava com a brincadeira,ela é dona de um fisico invejado por muitas mulheres, dona de uma barriga negativa, quem malha sabe doque estou falando, joga volei, nada e levanta peso.

Peguei uma uva e rolei para dentro de sua calça, e depois levei dois dedos para retirar, ela nada disse e fui me aproveitando, peguei tambem um bombom e mordi e a outra metade dei a ela. Ficou com os labios sujos de chocolate, fui passar o dedo para limpar e ela chupou meu dedo e deu um olhar sacana, bem devasa, foi ai que entendi tudo.

Deitados eu a puxei para cima de mim, e a beijei forte, amassei seus labios contra os meus, labios que estavam doces de chocolate e uva, abri os zippers de suas calças e fui retirando suas calças enquanto beijava sua boca e sentia seus seios roçando meu peito. Ela tambem por iniciativa propria comecou a tirar minhas calças ate ficarmos totalmente nus.

Ela pediu para irmos para cama, e eu atendo rapidinho, era uma cama de solteiro nao muito grande, mas serviria, so lembrando que eu tenho 1.81m e peso por volta de 100kg ela 1.78m e uns 70 kg, a cama sumiu . Entao comecei a conhecer a Jaqueline que nunca imaginei existir. ela comecou a me pedir para fazer coisas, primeiro pediu para enfiar um dedo em seu cu, enquanto chupasse sua buceta, e atendo prontamente, e logo ja estava com dois dedos e sentia seu cu piscar comprimindo meus dedos e logo ja haviam tres dedos, e ela gritava, _ isso, isso, issofaz assim que eu gosto, chupa mais forte, chupa gostosooooooo!!!!

Isso me deixava muito exitado eu a chupava ela me tocava com as maos mas nao conseguia me sugar pela posiçao lateral mas nao precisou muito porque eu gozei em suas maos, e ela começou a lamber a porra em seus dedos e se ajeitou para chupar mais, depois pediu para eu bater em sua bunda e continuar com os dedos em seu cu, ate gozar.

ME pediu para me sentar na cama e ela se ajoelhou entre minhas pernas e chupava meu pau, chupava meu saco e chupava meu cu tambem, me dando um prazer que nunca havia experimentado, o tal beijo grego, muito bom me arrepiava. Depois de me chupar muito ela se ajeitou para meu pau entrar na sua buceta, mas antes nos beijamos muito ela dizia que o cheiro da buceta em minha boca deixava ela muita exitada que as vezes saia com mulheres por causa desse cheiro. "Mais uma da Jaque, que nao conhecia"

Pegou meu pau e começou a esfregar na sua buceta, esfregou muito e quando eu avisei que iria gozar, ela levou ate o rosto mas nao saiu muita coisa, mas o que saiu ela esfregou na cara, depois voltou a me chupar novamente. chupou e se virou de costas para ajeitar na entrada do cu," nossa o cu da jaqueline, sonho se realizando".

Mas apenas esfregou eu doido maluco para entrar, mas nao foi quando percebi que ela estava no controle e nao eu. me lembrei de algo que ela havia me falado a um tempo atras que seus pontos fracos eram os seios e a cintura, foi pra la que fui chupando seus seios com as pontas da lingua e os dedos tocando sua cintura bem de levinhos sentia ela se arrepiar ali sentados na cama. Chagamos em um momento em que ela se levantou. Foi ao banheiro e voltou enrolada na toalha, me olhou e disse .

_ Por hoje é so meu negao.

Puts fiquei maluco, nao ja estava maluco, nao houve penetraçao, mas foi muito bom, bom, nao foi maravilhoso.

falei pra ela que queria me casar com ela, queria aquilo todos os dias, e com mais coisas que poderiamos fazer juntos.

Nisso ela ja estava vestida e na porta se despedindo. Fui dormir tambem

No dia seguinte ela foi me acordar, mas nao tocou no assunto, nao mencionou nada, foi como nada houvesse acontecido, eu respeitei seu silencio e voltamos a ser otimos amigos como sempre.

Ela sabe que escrevo aqui e com certeza ira ler, quero ver seu comentario ali embaixo ja que nao falou nada pessoalmente.

Otima semana a todos e quem sabe acontecendo algo mais durante a semana, eu venho contar para voces.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível