ANIVERSÁRIO DO MEU AMIGO E ELE PEDIU UM FODA COM MINHA MULHER DE PRESENTE

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 06/11/2016 14:18:41

Ola amigos, estou de volta pra contar mais uma história de minha esposa, mas antes quero agradecer a todos os comentários do conto anterior, os contatos via e-mail. Espero que todos gostem deste conto, mais um verídico e que aconteceu no mês passado.

Tenho um amigo, o qual as vezes come minha mulher, primeiro comia-a escondido, depois de tanto ela gostar de dar pra ele, acabamos revelando que somos um casal liberal, na qual curtimos sair e nos divertir com outros singles e casais, mas também que curtia muito ser corno, de ficar em casa enquanto minha esposa sai para dar para seus machos. Após revelarmos para ele nosso segredo, este amigo o qual irei chamar de Eduardo (Nome fictício) passou a freguentar mais nossa residência, às vezes para tomar umas, outras apenas para comer minha esposa na minha frente, e mostrar-me como come um mulher casada, que esta sendo comida pelo marido, que nada mais é que um simples corno, que se satisfaz em saber que sua esposa esta sendo enrabada por um cara, o qual ela adora levar rola.

Minha esposa, safada como é adora o pau desse meu amigo, sempre me fala que o pau dele é uma delicia, que ele fode gostoso, come a buceta dela e ainda o cuzinho. Estes tempos ele veio em nossa casa para comer minha esposa, colocou ela de quatro no chão, de frente pra mim e meteu no cuzinho dela, e ela com cara de puta e toda dengosa ficou falando pra mim. “Olha meu corninho, ele ta comendo meu cuzinho, ta gostoso, ta muito gostoso, vai, mostra pra esse corno como se come o cú de uma mulher mal comida, mostra pra esse corno como fode uma mulher mau comida pelo marido”. Gozei apenas de ouvir e vendo o cara fudendo o cú da minha esposa.

Mas voltando ao conto, no final do mês de outubro era aniversário deste meu amigo, e ele passou em casa rapidinho, dei os parabéns a ele, estava trabalhando em um projeto da empresa e não tinha muito tempo, conversamos um pouco e ele disse que iria pra casa pois estava com visita. Quando foi umas 9hs da noite, minha putinha veio ao meu escritório, que fica em anexo a nossa casa e disse que Eduardo estava querendo sair para transarem, que ela seria o presente de aniversário dela. Disse que ela que sabia o que queria fazer, ela me perguntou se eu iria também, mas disse que não, e que ela poderia ir sozinha. Ela saiu sorridente e foi tomar um banho e se arrumar. Passado mais ou menos 1 hora, Eduardo encosta seu carro em frente de casa, desce e entra, vai ao meu escritório e pergunta se eu não vou junto com eles, o que respondo que não, ele apenas agradece a confiança e promete devolve-la mais tarde, toda fudida.

Os dois saem e partem direto pro motel. Era quase 22h30 quando saíram de casa, depois de uns 30 minutos recebo pelo Whats uma foto de minha esposa chupando o pau do aniversariante, em seguia alguns áudios, no qual ela me chama de corno, que ela iria fuder bastante com um macho de verdade, que ele sabia como fuder uma esposa, onde o marido só fica em casa trabalhando. Só de escutar os áudios fiquei de pau duro, mas continuei trabalhando, quando era 1h da manhã fui pra cama dormir, minha esposa só foi chegar as 4hs da madrugada, toda fudida.

Me acordou e mostrou como estava, disse que era assim que ela gostava de chegar em casa depois de uma noite de muito sexo, todo fudida e mostrar para seu corno como os seus machos fodem gostoso. Ela estava uma delicia, chegou em casa somente de calcinha, e me fez chupar sua buceta, disse que estava ardendo de tanto fuder, que nosso amigo a comeu várias vezes, de várias forma, e ate o cuzinho estava ardendo, que havia dado ele como o presente de aniversário. Eu como um bom corno que sou, obediente fiz tudo que minha esposa matou, e continuo fazendo. Sou corno assumido, ultimamente quase não transamos, fiquei quase dois meses sem comer a buceta da minha esposa, o seu cú, ela diz que é somente de seus comedores, que não mereço come-lo, e muitas vezes ela me faz bater uma punhenta e gozar pra ela ver, enquanto bato a punheta ela fica falando que corno tem q bater punheta mesmo, que a buceta dela eu não vou mais comer, e é pra mim me satisfazer apenas com as minhas punhetas.

Recentemente compramos um cinto de castidade, já cheguei a usar por uns dias, mas não estou usando, minha esposa disse que vou usar em breve, e que não é pra mim reclamar, estou sendo bonzinho com ela, faço tudo que ela me manda fazer. Estes dias chegamos em casa, estava com muito tesão, e minha esposa também, pensei que iria fude-la aquele dia, ela começou a chupar meu pau, estava indo ao delírio, foi quando ela começou uma punheta deliciosa e começou falando putaria, me chamou de corno, quando ouço essas palavras de sua boca, não resisto, e gozo gostoso. Enquanto ela batia punheta ela disse que era pra mim gozar gostoso, que era pra mim ficar em casa que ela iria na casa de um de seus comedores, que iria dar bem gostoso pra ele, e era pra mim ficar em casa, enquanto ela era fudida. Não resisiti e gozei, em seguida ela se arruma e apenas fala, estou indo lá, ele esta sozinho em casa, volta daqui a pouco. Fiquei mudo, e a vi saindo de casa pronta pra levar rola, e foi, depois de mais de 1 horas voltou, contanto tudo que aconteceu nessa foda com nosso amigo, que já a comeu em outros lugares. Ele nem sonha que eu sei de tudo, mas continua comendo minha mulher pensando que eu não sei de nada, mas eu sei de tudo e deixo minha esposa livre, para transar com que ela bem quiser, sou feliz assim, somos felizes em nosso casamento, não brigamos, temos regras, mas vivemos do jeito que queremos, felizes, e assim queremos viver pra sempre. Outro dia volto aqui e conto mais esta aventura de minha esposa, que foi na casa de um amigo e deu pra ele na varanda da casa dele, enquanto a esposa estava no trabalho e eu, o corno obediente estava em casa, esperando minha esposa retornar de mais uma de suas aventuras.

Espero que gostem do conto, caso alguém queira manter contato conosco, contar suas aventuras ou quem sabe marcar algo, mandem e-mail para kasaltentacaoms@gmail.com .Abraços a todos e espero que comentem e dêem nota ao conto. Lembrando que esta é mais uma história real, que realmente aconteceu, apenas mudamos o nome do participante bem como procedeu os fatos, afim de manter a identidade dos participantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei que prazer tem o cara ser casado, não comer a mulher e ainda ser humilhado, isso não existe.

0 0