O Tio da Pretinha me recomendou ela para todo o serviço (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 856 palavras
Data: 05/11/2016 13:05:00

Passei a morar sozinho há uns anos atrás, e uma empregada que trabalhava para mim, preferiu ficar na casa dos meus pais. Comecei então a procurar uma empregada doméstica para todo o serviço e que além de confiável, boa cozinheira e arrumadeira, também fosse bonitinha para me encantar os olhos. Melhor ainda se topasse me acordar vez por outra com um boquete, mas isso é claro era pura fantasia minha, pois eu nunca iria conseguir todos estes predicados numa moça.

.

Várias mulheres me foram apresentadas, inclusive uma lourinha, duas morenas e até uma mulata. Eu me imaginava testando as candidatas peladinhas de 4 sobre o meu sofá, mas é claro nunca fiz isso. Já estava quase me decidindo por uma delas, quando meu porteiro me interfonou perguntando se eu ainda tinha o cargo de doméstica vago. No que eu disse que sim ele perguntou se poderia me recomendar e apresentar a sobrinha dele. Como ele é negro imaginei (e acertei) que a sobrinha também seria. A cor negra me chama muito a minha atenção pois foi uma babá negra que primeiro me iniciou nos prazeres sexuais, lavando com carinho meu pau no banho até ele gozar a seco.

.

Perguntei sobre a idade da sobrinha, e no que ele me disse que tinha 18 anos eu retruquei dizendo que achava ela muito nova e provavelmente inexperiente para o serviço completo aqui em casa. Ele disse que eu iria me surpreender positivamente com ela, então aceitei e marquei pro dia seguinte.

.

Logo depois do café da manhã, eu ainda estava de roupão quando a campainha da porta de serviço tocou. Fui atender e me deparei com o porteiro e uma menina negrinha e bem magrinha de tranças compridas. Entrou tímida no meu apartamento, acompanhada do tio porteiro. Eu ainda achava que ela não daria conta do serviço. Então pedi licença pra ir no banheiro e quando voltei já encontrei os dois, tio e sobrinha pelados na sala. Perguntei do que se tratava e o porteiro foi direto:

.

- Ela vai mostrar pro senhor que ela é boa pra todo o serviço mesmo.

- E como vai ser isso ?

- Lucelma ! Chupa o pau do patrão como eu te ensinei

.

A garota então abriu meu roupão (e eu não uso nada por baixo dele) e foi direto no meu cacete, iniciando uma gostosa mamada. Enquanto isso o porteiro foi nela por trás dizendo:

.

- Só assim eu consigo experimentar a bucetinha da minha sobrinha. Já comi o cu dela algumas vezes, mas a bucetinha vai ser a primeira vez hoje.

.

O safado estava usando a ocasião pra testar a bucetinha da própria sobrinha. A chupada estava uma delícia mas me interessei em saber o que mais ela sabia fazer e perguntei ao porteiro:

.

- Sua sobrinha sabe dar o cu também ?

- Dá muito bem, de quatro e de franga, e o cu é bem apertado e macio.

- E sentada de cu na vara ?

- Nunca tentei sentada, tio !

- Então vai lá e senta com o buraquinho de trás na pica do patrão e mostra.

.

Sentei no sofá e ela veio por cima das minhas pernas e de costas pra mim. Ajustou a chapeleta no ânus negrinho dela, antes porém melando o cuzinho com bastante saliva dela, e então foi sentando enquanto era observada pelo tio que estimulava ela dizendo que o pau dele, tio, era mais grosso e mais comprido que o meu e ela aguentava bem o tranco. Pelo espelho vi que não era tão fácil assim, pois ela alternava caretas de dor e expressões de gozo enquanto a vara ia entrando em seus intestinos. Começou então a me cavalgar com o cu espetado e eu então perguntei ao porteiro:

.

- De vez em quando eu recebo uns amigos do peito aqui em casa e sabe como é, a gente sempre quer oferecer uma novidade aos amigos. Será que ela aguenta dois de uma vez, numa DP (Dupla penetração).

- Com certeza, doutor. Vou furar a bucetinha dela enquanto o senhor enraba.

.

Levantei as pernas da menina e vi quando o porteiro preparou a sua enorme mangueira negra e enterrou sem dó na bucetinha jovem da sobrinha pretinha. Senti nitidamente o pau dele encostado no meu dentro dela. Um senhor caralho ele tinha. De repente notei que ele ia gozar, e ele sacou o membro e foi pra cima do sofá em pé e mandou ela abrir bem a boca, passando então a foder a boquinha da menina. A excitação foi tão grande que gozei no cu da garota ao mesmo tempo que ele enchia a gargantinha dela de porra quente.

.

Resultado: Contratei a garota para todo o serviço inclusive os extras demonstrados, mas só por um salário mínimo, que é para ela se esforçar bem durante o trabalho pra ganhar uns aumentinhos...

.

Safado eu como patrão, né ?

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode deixar de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fabriciomendespacheco2020@gmail.com

Me manda o vídeo rs

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia. Tenho vontade de ver minha mulher assim, no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante! Mande o vídeo por favor. nota 10

O Tio da Pretinha me recomendou ela para todo o serviço (Conto com Vídeo)

observadoreros@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda para mim o vídeo por favor. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda para mim o vídeo por favor. Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Só pro AdoroCasadas conseguimos enviar o vídeo deste conto, pois ele deixou o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos que deixaram o email daqui pra baixo e pros que enviaram o pedido de video por email, eu enviei hoje por email este conto com o vídeo. Abraço do MOD (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0