Primeiro Contato bi

Um conto erótico de Branco Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 1179 palavras
Data: 05/11/2016 08:19:06

Olá, voltando aqui para contar mais um fato de minha vida. Antes deixa eu descrever agente para quem não nos conhece. Sou branco, 1,67 de altura, cabelos pretos e peso 72kg. A esposa é morena clara, cabelos pretos até a bunda, seios fartos e uma bunda que deixa qualquer homem doido. Mas vamos aos fatos.

Depois de duas saídas com o casal Branco e Lorena, demos um tempo no assunto sexo, resolvemos apenas conversar com outros casais e ver se o tesão batia por outros, só que todos eram bastante apressados, conhecíamos hoje e já queria sair no outro dia e não saímos com ninguém se não rolar confiança, descartamos vários justamente pela pressa.

Foi aí que o Branco nos falou de um casal que saíram e nos deu o contatos deles, resolvemos conversar pra ver no que dava. No dia marcamos uma conversa pelo Skype, conversa vai conversa vem, descobrimos que era um casal bi, age aí tudo bem, pois minha esposa já tinha tido contatos bi, menos eu, mas não tinha esse desejo nem curiosidade porém não tinha preconceitos. Descobrimos tb que o casal morava no mesmo bairro que agente, a menos de 1 km de nós e bateu o medo deles serem conhecidos.

Bom, depois de muitas conversas resolvemos marcar um encontro numa pizzaria do bairro. Chegamos primeiro e escolhemos uma mesa mais reservada, afinal, os papos pediam um reserva maior. Depois de algum tempo chega o casal, ela uma morena de cabelos cacheados até o ombro nem magra nem gorda e seios médios, ele magro, moreno e cabelos muito curto.

Sentaram a nossa mesa e conversamos bastante e é claro que a pizza foi o último assunto, pois falamos de tanta putaria que a vontade era fuder c o casal naquela hora mesmo porém nunca transamos na primeira saída.

Marcamos na casa deles na semana seguinte, chegado o dia, nos preparamos e saímos, chegando lá fomos recebidos com beijinhos no rosto. Depois de uma tarde de muita cerveja e muita conversa, ninguém tomava a iniciativa, estávamos doidos de tesão mas nada, até que as duas estavam na sala e eu e o marido na cozinha, foi quando ele perguntou a mim se não ia rolar nada, eu disse que tava morrendo de vontade e tesão e mostrei a ele o pau duro na bermuda, aí ele sugeriu que ficassem os só de cuecas pra poder rolar algo com elas, ele tirou a dele é eu a minha, meu pau é normal, 16 cm mas tava uma rocha, foi aí que qua ele notou ele passou a mão em minha caceta e chamou de delícia, eu fiquei sem graça pois não curtia mas tb não tinha preconceito, ele notou meu desconforto com a situação e antes mesmo de eu reagir ele tirou meu pau e começou a chupar, conheço que o tesão era tão grande e a chupada dele era tão gostosa que eu relaxei e apreciei a delícia que era.

Quando olhei na sala vi que as duas já se beijavam e se acariciava uma a outra, tava louco de tesão doido pra comer a esposa do cara mas a chupada dele foi a melhor chupada até aquele momento, ele engolia com maestria a minha caceta, lambia meus ovos como se fosse o chocolate mais gostoso do momento. Estávamos no meio da cozinha e pedir para irmos pra sala, pois queria sentar, foi aí que ele tirou a cueca e saiu uma caceta maior q a minha, cerca de 18 cm e pouco mais grossa.

Ap chegar na sala minha esposa já estava só sultien e sendo chupada pela esposa do casal, foi quando sentei no sofá e ele continuou me chupando, sentia o pau dele duro roçando minha perna mas não ligava por achar que era sem querem, ele abriu bem minhas pernas e fiquei na ponta do sofá, ele chupava tanto que já me segurava pra gozar, foi quando num momento de vacilo ele passou a língua bem perto do anus, como achei que fosse acidental nada falei, olhava pro lado e vinha minha esposa revirando os olhos da chupada que recebia e nesse novo descuido o cara abriu mais minha perna e deu uma verdadeira linguadas no anus, não esperava por aquilo mas arrepiou meu corpo todo, pois o cu tambémb é uma área erógena do homem.

Não sabia se parava por ali ou se deixava rolar, se deixasse ele poderia tentar algo pior, deixei pra ver, foi aí que na segunda passada de língua sentir algo diferente, era o dedo dele que já ficava a entrada, confesso que fiquei curioso de sentir, mas o preconceito bateu e não deixei, foi aí que levantei e disse a ela que deveríamos cuidar das meninas, mas o safado disso que as duas já estavam cuidando uma da outra e nos poderíamos continuar que estava ficando bom e pegou minha mão e levou ao pau dele que tirei logo em seguida, mas o pouco tempo deu pra ver que o pau tava duro como rocha e quente, tirei a mão e disse a ele que apesar de ter deixado ele me chupar, não curtia tudo.

Resolvemos pegar as meninas, nem precisou dar uma lubrificada, a esposa do amigo estava derramando rios de tesão, na primeira línguas ela se contorce toda e goza na minha pica e ao olhar pro lado vejo o amigo já socando em minha esposa num ritmo frenético e com um pouco de agressividade.

Coloquei a esposa dele de lado e comei a fuder ela, ela gemia e pedia pra fuder ela gostoso, gritava, fode essa buceta... "isso fodeee, que decilia de pau". E minha esposa gemia alto mas percebia o desconforto dela, não estava acostumada a fuder com aquela agressividade, foi aí que eu resolvi pegar pesado tb, tirei o pau da buceta dela e numa estocada certeira enfiei de vez no cuzinho dela, a mulher deu um grito e me chamou de filho da puta, safado, queria fugir mas não deixei, segurei ela pra se acostumar e passar a dor é quando menos espero veja ela pedido pra eu continuar, acelerei ela isso gemia alto foi aí que anunciei que ia gozar, ela pediu pra gozar na cara, quando tirei a camisinha esporrei no rosto e na boca e ela chupou tudo sem deixar cair uma gota, foi quando o marido dela veio e a beijou sentido o gosto do meu gozo e ainda deu uma chupada na minha caceta tentando sugar mais o que não tinha.

Bom, esse foi meu primeiro contato bi, acho que o safado queria que eu comesse ele, mas eu não tinha a mente aberta pra isso e fomos embora, ao chegar em casa minha esposa disse que adorou eu sendo chupado por outro cara é disse que queria ver eu comendo ele, disse a ela que aí já era demais e que não tinha minha mente evoluída a ponto mas quem sabe um dia. Nessa vida nunca devemos dizer nunca.

Beijos a todos e em breve venho com mais de minhas aventuras reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Branco Bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários