Dei para o Irmão da minha Amiga no Chuveiro (Conto de Amiga traída com Vídeo)

Um conto erótico de Regina (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 04/11/2016 20:06:06

Durante o tempo em que morei nos Estados Unidos estudando na faculdade lá, morei um tempo com uma garota francesa chamada Bernadette e seu irmão Pierre. Desde que os pais tinham morrido que os dois moravam juntos e notei que eles se tratavam quase que como marido e mulher pois tinham um ciúme tremendo um do outro sempre que aparecia um pretendente para qualquer um dos dois na área.

.

Uma vez só de brincadeira disse pra Berná que eu tinha sonhado que eu tinha chupado o pau do irmão dela. Gente.. quase apanhei da francesinha. Que ciúme, meu Deus..

.

Enfim... Outro dia eu entrei no quarto dela que estava deitada na cama lendo uma revista, e perguntei se o irmão dela estava no banheiro. Ela então sarcasticamente me perguntou: Por que ? Tá afim de chupar o pau do meu irmão novamente é, sua safadinha. Eu disse que não era nada disso. Eu queria saber pois a porta tava fechada e eu queria tomar um banho pra ir ao cinema com ela. Ela disse que achava que o Pierre nem estava em casa.

.

Fui lá no banheiro e abri a porta. Realmente estava vazio. Entrei e fui logo pro chuveiro. Estava numa boa com a água morninha escorrendo pelo corpo quando de repente me entra o Pierre achando que era a irmã que estava tomando banho. Me pegou peladinha. Ficamos olhando um pro outro e então ele disse:

- Soube que você sonhou que tinha chupado meu pau, né ?

- Foi a linguaruda da tua irmã que te contou, né ?

- Aham...

- Então torne o sonho realidade e entre comigo aqui no banho !

.

Nem precisou repetir. Estávamos os dois num fogo repentino e me abaixei segurando de levinho seus ovos e com a outra mão guiando o falo do rapaz pra minha boca. Mamei gostosamente até ele quase gozar, e então me virei e disse pra ele: Sirva-se Pierre.

.

Ele entendeu como se eu deixasse ele entrar em qualquer dos meus buraquinhos e foi isso exatamente o que fez. Comeu minha bucetinha e depois sem me avisar, enterrou a piroca melada com meu próprio gozo no olhinho do meu rabo, me arrancando um gritinho.

.

De repente a porta do banheiro abriu (graças a Deus a porta é de lado e não dava pra ver dentro do chuveiro) e a Bernadette perguntou se eu já tava terminando pois senão íamos chegar atrasadas no cinema. O Pierre se encolheu pra trás no box e eu abri a porta do banheiro dizendo que já estava terminando. Então Bernadette fechou a porta e eu dei o cu de novo pra ele terminar de gozar lá dentro das minhas preguinhas...

.

No meio da sessão, no escurinho do cinema eu não aguentei e sussurrei no ouvido da Bernadette: Dei o cuzinho pro teu irmão.... Esperei que ela fosse brigar, mas acho que não acreditou pois disse: Lá vem você com outro dos teus sonhos obscenos...

.

Passei a comer o irmão dela regularmente. Pena que a faculdade acabou e eu tive que voltar. Parte muito gostosa da minha vida.

.

Beijo da arteira

Regina (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentáros aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser uma arteira muito gostosa, fiquei d pau duro só d ler o seu conto, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Secret island, manda o vídeo para mim que eu vou aproveitar e muito. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver uma foto sua Regina.

Beijos do Zé.

joselitonocaum@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos Leitores. Obrigada pelos comentários e notas. Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que enviaram um pedido para o nosso email, eu enviei (também por email) este conto com o vídeo. Beijos da Regina - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente.. poderia ter descrito melhor, mas muito bom. Nota 9eddyjdp@gmail.com

0 0