Minha mãe e os alunos-Final

Um conto erótico de Xray
Categoria: Heterossexual
Contém 1642 palavras
Data: 27/11/2016 21:27:28

Vingança... essa era a única coisa que passava pela minha cabeça naquele momento... como minha própria mãe teve coragem de fazer isso? E Aline? Achei que a conhecia... Se soubesse que é só mais uma dessas vadias que perdem o bom senso quando bebem nem teria me aproximando dela, e claro, os dois garotos, por incrível que pareça eu só os queria longe, mas aquela humilhação não poderia ficar sem uma retaliação, pois bem, como iria acabar com aquilo? Conversar? Nem fudendo, naquela altura não acho que adiantaria alguma coisa, estava tão tomado pelos mais sombrios desejos no meu coração que até pensei em pagar alguém pra acabar com a vida dos 4, mas pensei em uma solução mais limpa e que faria minha mãe se lembrar pra sempre do que ela fez e do que eu sou capaz quando pisam na minha cabeça e me dão por idiota, prisão, eu iria denunciar ela e provar oque ela estava fazendo com aquelas 3 “crianças” pra quem não leu as partes anteriores Aline tem 15 anos, os dois garotos não mais que 12, a ideia era simples, filmar umas das “festinhas” e entregar pra polícia, como achavam que eu estava viajando eu teria a chance perfeita. Então continuando a parte anterior.

Depois que os 4 dormiram depois de tanto fuder acabei indo para um grande armário de limpeza e dormi lá o pouco que restava da noite, minha cabeça estava a mil, já sabia oque fazer e como fazer, tinha meu celular e iria filmar com ele mesmo... Já era de manhã e acordo com a voz da Aline no corredor, e pelo que parecia ela estava praticamente na frente da porta do armário, então ouvi ela dizendo -Deus preciso ir embora! Oque eu fiz!? Então ouvi a voz da minha mãe – Calma querida o que foi? Então Aline responde –Oque foi? OQUE FOI? EU TRANSEI COM DOIS GAROTOS E COM A MÃE DO MEU NAMORADO!! MEUS DEUS O AUGUSTO, ELE NUNCA MAIS VAI OLHAR NA MINHA CARA! Aline fala isso gritando e ao que parecia chorando muito, e então minha mãe diz –Eu sei querida, calma, isso fica só entre nós aqui, eu também não quero que ele saiba de nada... Aline fala – Por favor me deixe ir embora eu só quero ir embora! Minha mãe diz – Pode ir querida, ninguém está de prendendo aqui, só não intendo seu estado, na noite passada você está louca de tesão e agora está dizendo que se arrepende? Aline responde –SIM ISSO MESMO! Me arrependo e a senhora também devia! Dando uma risada sarcástica minha mãe diz –Eu não me arrependo de nada, posso transar com quem eu quiser e por incrível que pareça esses dois garotos me dão mais prazer do que nunca tive antes, querida sei que está assustada mas não jogue tudo oque aconteceu pela janela só por causa desse sentimento de arrependimento, você gostou, adorou imagino, eu te dou cobertura, o Augusto nunca vai desconfiar de nada e vamos poder repetir oque aconteceu ontem anoite dezenas de vezes, eu quero você conosco, e os garotos também tenho certeza.. Uma menina jovem e com uma beleza tão autentica e natural como a sua não deve ser desperdiçada, tem muito que posso te ensinar... minha mãe disse essas coisas com uma malicia na voz que á deixava quase irreconhecível... então Aline responde –Você não ama seu filho? Como pode fazer essas coisas? Minha mãe responde –Querida, claro que amo meu filho, e é por isso que quero que vocês dois se casem, quero que você entre para a nossa família e seja minha nora, e além disso, minha amante e amiga para coisas como as de ontem, não pretendo parar nesses garotos.... Nessa hora ouvi um barulho forte, parecia um tapa, e ouço a voz de Aline – SUA BRUXA DESGRAÇADA! VOCE NÃO MERECE SER MÃE! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM!! Depois disso ouço minha mãe gritando xingamentos e o barulho de uma porta se fechando com violência, a de saída imagino, e volto a ouvir passos que vão para o fim do corredor, o quarto de minha mãe.

Saio do armário silenciosamente e ando pelo corredor vejo que os dois garotos estão conversando com minha mãe no quarto e olho pelo espelho de forma que ele reflete o interior do quarto e consigo ver os 3 ali dentro e como imaginava, minha mãe está com uma enorme marca vermelha em forma de mão no rosto, está chorando, mas ao mesmo tempo nervosa, e então um dos garotos fala –Ela foi embora mesmo tia? Minha mãe responde – Foi sim querido, ela é muito imatura, mas esqueçam ela, vocês tem a mim e talvez encontremos outra menina... Então o outro garoto responde – Acho difícil senhora Angela, nunca vi ninguém fazendo as coisas que ela fez ontem anoite, parecia coisa de filme pornô... minha mãe responde –Relaxa querido, vocês tem pra usar e abusar uma mulher muito mais experiente e gostosa que aquela garotinha. Nessa hora minha mãe se levanta e tira a camisola e diz –Venham pra mamãe meus amores.

Os dois garotos começam a beijar seu corpo todo, o moreninho beija sua boca enquanto enche as mãos com seus peitos enquanto o loirinho beija seu pescoço e enfia quase a mão toda em sua buceta, quando ele faz isso minha mãe solta um gemido e perde o equilíbrio rapidamente mas rapidamente sua boca volta a ser preenchida pela língua do garoto moreno, e ao que parecia o garoto loiro começa a morder pra valer o pescoço da minha mãe, isso deixa ela louca, os dois a jogam na cama e o garoto loiro monta encima da minha mãe e começa a fuder o cu dela com violência enquanto o garoto moreno ficou por baixo dela e beija com voracidade sua boca enquanto aperta e abre a sua bunda, logo o garoto moreno começa a morder seu pescoço e isso deixa minha mãe louca, atrás o garoto loiro não para e dessa vez começa a fuder a buceta da minha mãe colocando ela de quatro, nisso o garoto que estava embaixo dela começa a mamar e morder seus mamilos quase sugando eles, ficam assim por algum tempo até que os 3 gozam, o garoto moreno fudeu o cu da minha mãe por alguns minutos e logo gozou, como podem imaginar eu filmei aquilo tudo, mas queria mais, mais provas, logo que terminaram aquela rápida transa minha mãe nua e com porra escorrendo da buceta e do cu foi preparar o café da manha, enquanto preparava o café o garoto loirinho foi e se sentou na mesa da cozinha pedindo um boquete, minha mãe pediu para ele esperar um pouco que ela estava terminando o café, ele impaciente bateu uma até o pau ficar duro, agarrou a cintura a minha mãe e começou a fuder sua buceta, ela se assustou claro, e tentou se soltar mas o garoto segurou suas mãos contra a pia e aceitando que não ia conseguir acabou cedendo e transando com ele ali mesmo, depois de um tempo o garoto a mando ficar de joelhos e a fez engolir toda porra dele, depois disso ela continuou a arrumar o café, enquanto os 3 tomavam café pelados na cozinha o garoto moreninho se levantou e mandou minha mãe chupar seu pau, ela prontamente atendeu, logo depois o loirinho pediu o mesmo e no fim ela estava ajoelhada chupando os dois garotos, na hora de gozar ela pediu que eles gozasem na xicara de café que ela estava tomando, ou dois fizeram isso e ela bebeu até a última gota, acho que isso excitou muito os dois que assim que ela terminou mandaram ela ir pro meu quarto e esperar lá, que eles queriam transar com ela na minha cama, minha mãe da uma risada e obedece.

De quatro na minha cama minha mãe espera os dois garotos, pouco depois eles aparecem e começam a transar com ela, pela frente, por tras, fuderam todos os buracos dela, ficaram mais tempo com minha mãe virada pra cima chupando um enquanto o outro fode sua buceta.

Como podem imaginar eles ficaram assim o dia todo, os garotos transavam com minha mãe quase o tempo todo durante vários dias, e claro, eu filmando tudo sem eles perceberem, transaram em todos os cantos da casa, minha mãe está tão sem pudor que ia nua na rua pegar as cartas na caixa de correio e parecida fazer questão de se mostrar pros vizinhos.

Já bastante exausto decidi que essa era á hora de dar um fim nisso, sai da casa durante a noite enquanto os 3 transavam no banho e fui até a casa da Aline, ela abriu a porta e muito assustada, disse que estava surpresa de me ver tão cedo, que achou que eu estava viajando, eu fui direto ao ponto e disse que sabia de tudo, conversamos muito e o tempo todo ela chorava sem parar, dizendo que estava arrependida e implorando meu perdão, fiquei com pena dela, mas disse que com o tempo eu iria perdoar ela, mas que ela tinha provado que não era confiável e por isso não podíamos continuar juntos.. Conversamos muito e ela se dizia muito arrependida, então disse que se ela se arrependia mesmo, que então ela devia depor no tribunal contra minha mãe, na hora ela não intendeu, mas então contei oque eu tinha feito e que pretendia prender minha mãe, ela ficou assustada, mas em momento nenhum tentou me dissuadir e concordou em fazer isso. O resto da história vocês podem imaginar, com as provas em vídeo e o depoimento de Aline e até dos dois garotos que foram pressionados pelos pais(pais esses que processaram minha mãe depois) a depor, minha mãe foi presa e vai demorar mais 5 anos no mínimo pra ela ser solta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Oráculo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, mas esperava vc aproveitar ela de quatro e obrigar ela a dar p vc também e realmente arrombar o cu dela e da sua namoradinha putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Eu teria chantagens as duas,e transformado elas em prostitutas,foderia elas de dia e a noite trabalhariam pra mim

0 0
Foto de perfil genérica

Final bom mais vc poddria ter humilhado ela mais e ter se vingadodos moleques tipo comendo a mãe deles e ferrado um pouco com a sua namoradinha mais merece um 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A historia é boa, foi um bom final embora eu acho que você devia ter encarado a sua mãe e os moleques em vez de deixar tudo nas mãos da policia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, Xray! Um bom final. Espero que outros contos com o mesmo tema. Vc escreve bem sobre esses envolvimentos sogra / nora, está faltando mais contos com essa temática. Nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, um final mais verossímil do que os que estamos acostumados a ver por aqui, que é o clássico corno manso que aceita tudo e ainda se excita com a situação, podia ter detalhado um pouco mais o fim, mas valeu!!! 👏👏👏👏🙌✌😉✊👀

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estas indo tão bem corninho os meninos tinham que continuar fudendo sua mãe e sua namorada vc estragou tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Final correto, mas, sempre tem um mas, você poderia ter esticado um pouco mais o final da puta velha, armando uma sacanagem a mais feita pelo filho.

Gostei muito, só achei o final meio abrupto. Mas toma um DEZ, por falta de um ONZE.

0 0

Listas em que este conto está presente