Sei não.. mas acho que aquele Médico é meio Viado (Conto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Garoto Novo (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 412 palavras
Data: 26/10/2016 23:52:49
Última revisão: 26/10/2016 23:53:31

Com essa propaganda de aumentar o pau com uns aparelhos de sucção, entrei na ideia e fiz o tal tratamento em casa após comprar o aparelho. Realmente meu cacete que era do tipo pequeno médico com 12 cm ficou com 20 cm depois de 1 mês. Só que na hora de usar a ferramenta, ela nunca ficava dura como antes. Era tipo meio barro, meio tijolo.

.

Eu já tinha falhado com duas garotas que apesar de terem ficado positivamente impressionadas com o tamanho, se decepcionaram com a minha performance. Resolvi então procurar um médico e fui na clínica que o meu plano cobre.

.

Lá chegando, fui atendido por um médico de uns 45-50 anos de idade que me pediu pra tirar a roupa. Colocou umas luvas de plástico e foi me apalpando até que baixou a cueca e me fez sentar numa cadeira especial. Passou então a apertar e puxar meu pau enquanto acariciava meu saco. O cara é homem e eu também, mas aquele manuseio foi me dando tesão,

até que de repente senti o doutor me enfiar um dedo pelo cu a dentro e dei um gemido.

.

O médico falou que aquele teste era normal e visava ver o estado da minha próstata, mas o resultado foi que meu pau endureceu pra caramba. Então o safado do doutor pegou um gel e passou no meu cacete passando a me punhetar até melhor do que eu mesmo me faço.

.

Aí para o meu espanto ele tirou a luva e passou a me punhetar com a mão nua e me olhando com cara de tesão. Fechei os olhos e imaginei uma gostosa me punhetando e o resultado foi imediato. Dei uma gozada forte e várias menores, molhando a mão do médico toda, que levou uma das mãos à boca e experimentou meu gozo dizendo que estava na medida e que eu tava curado, mas que deveria voltar ali na semana seguinte para outro teste mais completo.

.

Vazei e nunca mais voltei. Eu heim... Vai que na próxima ele resolve enfiar um pau em vez de um dedo no meu cu..

.

Abraço do

Garoto novo (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo do que o médico fez comigo, deixa o email nos comentários aí abaixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Amo seus contos. Nota 10. Me mande o Vídeo, por favor.

Nichollas_g@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me passa esse vídeo quero ver isso meu email é emerson.silver20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video deste conto para o email dos 3 abaixo (pois já os tinha)

0 0
Foto de perfil genérica

RIDÍCULO. SEM PÉ NEM CABEÇA. PRIMEIRO GOSTOU DA PUNHETA DE UM HOMEM E DEPOIS DIZ Q SAI CORRENDO. BABAQUICE DAS GRANDES.

0 0