O Carinha da rua.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1061 palavras
Data: 26/10/2016 13:27:13

O Carinha da rua.

Meu nome é Yure tenho 18 anos sou negro, gordinho com uma bunda grande que chama a atenção por onde passo, cabelo cortado a maquina e o corpo totalmente liso. Moro com minha avó e nos mudamos recentemente para outra casa. Na rua onde passei a morar tinha um grupo de rapazes que já não eram crianças, mas que não trabalhavam ficavam o dia todo conversando na porta da casa de um deles, andavam de bicicleta ou empinavam pipa.

Entre esses rapazes um me chamou a atenção sempre andando sem camisa com jeito de quem se acha o gostosão, pele morena, cabelo cortado a maquina cobertos por seu boné fluorescente, sobrancelhas com traços raspados e um piercing na língua, alguns fios de barba no queixo, magro e com uma estradinha pra felicidade que sumia em seu calção que geralmente deixava a mostra sua cueca. O cara realmente mexia comigo, mas minha avó me alertava para não me enturmar com eles eu deveria terminar meus estudos para conseguir um bom trabalho e não ficar de molecagem na rua.

Certo dia minha avo saiu para ir ao mercado, eu estava ajuntando as folhas das arvores que tinham na parte da frente da casa quando de repente o rapaz que eu ficava olhando e que eu já tinha o pegado olhando algumas vezes para minha bunda me chama na cerca.

Meu coração dispara, mas tento transparecer naturalidade e me aproximo. O rapaz se apresenta dizendo se chamar Wenderson, pergunta meu nome dizendo que já fazia algum tempo que eu tinha me mudado e ainda não havíamos conversado. Digo meu nome e ele pergunta se eu poderia pegar a sua pipa que tinha caído no fundo da minha casa então o convido para entrar ele pergunta se não tem cachorro e se tem alguém na casa e digo que não e enquanto vamos ate o fundo descubro que ele tem 19 e ainda esta atrasado na escola.

Chegando nos fundos percebemos que a pipa havia se engarranchado no alto da mangueira e Wenderson feito um macaco subiu sem dificuldades porem na descida rasgou seu calção o que deixava a mostra seu volume querendo escapulir da cueca branca que estava.

_ E agora como eu vou embora?

_ Se for correndo ninguém vai perceber.

_ So os caras do lado de baixo ou as velhasCam da esquina ne?

_ Velhascam?

_ Sim aquelas velhas que ficam o dia inteiro sentadas nas cadeiras na esquina como se fossem câmeras falando da vida de todo mundo, elas já não são minhas fãs se me virem assim é perigoso chamar a policia.

_ Te empresto um calção, tenho uns de amarrar que da certo depois me devolve.

_ Valeu cara!

Vou buscar o calção e percebo que Wenderson me segue fico sem jeito de pedir para ele esperar la fora e o deixo entrar em meu quarto. Abro uma gaveta e enquanto procuro um calção que sirva percebo que o cara não para de olhar a minha bunda que esta um empinada por eu estar um pouco inclinado, chegou a dar uma pegada no pau pego o calção me viro e entrego para ele que sem cerimonia abaixa o que esta vestindo, mas não so o calção como a cueca junto ficando totalmente pelado em minha frente deixando seu cacete duro adornado de pelos negros e um cheiro forte de cacete suado toma conta do quarto.

_ Ops!

Diz Wenderson com uma cara de safado enquanto eu não consigo parar de olhar para sua pica.

_ Gostou?

Pergunta ele alisando seu instrumento.

_ Qual é cara ta me estranhando?

_ Qual é você? Acha que já não te peguei varias vezes me sacando na rua? Vem pode pegar sei que ta morrendo de vontade vai ficar so entre você e eu, nosso segredinho.

Disse Wenderson já colocando minha mão sobre sua rola quente e dura que aos poucos fui fazendo movimentos lentos masturbatorios. Ele se aproximou colocou a mão em meu ombro e fez um pouco de força e eu fui agaixando ate ficar de cara para aquela pica dura então ele disse:

_ Chupa vai!

Não me movi, então Wenderson com a mão em minha cabeça foi levando ate sua caceta abri a boca e ele foi me enterrando sua rola goela a baixo. Fiz alguns vômitos, mas o cara nem ligou e continuou a socar em minha boca como se tivesse me fodendo a boca.

_ Isso putinha, eu sabia que você curtia. Agora chupa o rolão do papai aqui vai chupa, chupa!

Dizia ele dando uns tapinhas em meu rosto. Parou de socar deitou na minha cama com as pernas arreganhadas e mandou eu mamar seu cacete e chupar seus ovos. Fiz como ordenado e continuei chupando quando ele ficou sentado na cama me colocou para chupar seus dedos e depois voltar a mamar seu cacete e com os dedos molhados enfiou em meu cu e ficou brincando com ele enquanto eu chupava seu cacete.

_ Minha avo esta para chegar acho melhor você já ir.

_ Sem comer esse rabão? Nem pensar, vire ai!

Me virei e Wenderson quis enfiar seu cacete em meu cu, mas não conseguiu pois eu era virgem, então ele pediu para eu trazer um creme de minha avo o que fiz so assim para ele conseguir, mesmo assim doeu e muito quase desisti, mas ele segurou firme em minha cintura e socou tudo de uma vez com uma das mãos tapou minha boca soltei um grito abafado por sua mão e ele fez um barulho com os lábios.

_ shiiiiiiiiiii! Calma relaxa que vai parar de doer.

_ Quando percebeu que eu cedi voltou a socar, aos poucos a dor foi diminuindo e o tezão tomando conta junto com a adrenalina de sermos pegos a qualquer momento pela minha avó. E foi bem no instante que ouvimos o barulho do portão que Wenderson inundou meu cu de porra quente, desgrudou de mim vestiu seu calção e saiu pelo outro lado da casa eu corri para o banheiro sentei no vaso e toda a porra de Wenderson saiu com meu rabo ardendo.

Essa foi minha primeira vez e já estou louco de vontade de dar o rabo de novo bati varias punhetas a noite com um dedo no cu pensando em Wenderson.

Gostou? Curta, comente!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente.

Conta outras experiências.

Também tenho umas histórias legais contadas aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, maravilhoso! Espero continuação e que Wenderson não sacaneie Yure. Seria interessante se eles engatassem um romance. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0