Casal de escravos 4

Um conto erótico de Marcio Rofmaier
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 753 palavras
Data: 26/10/2016 02:54:40

Continuando a contar a nossa relação, minha e da minha esposa Rosana e agora a irmã dela Renata servindo ao Sr Renato, estávamos muito felizes com tudo que estava acontecendo, todos os dias tínhamos brincadeiras, sexo, éramos usados, enfim, toda noite inventávamos algo para esquentar a noite. Na primeira festa em que a Renata foi apresentada aos amigos, foi uma loucura, ao saberem que era irmã da Ro, todos queriam ver as duas sendo usadas. O André mandou as duas se beijarem, fazer 69 entre elas, bem ao centro do espaço da festa, ai depois amarram as duas uma de frente para a outra, ficando debruçadas sobre uma mesa estando com a bunda expostas e amarradas uma na outra pelo pescoço, assim não podiam se afastar uma da outra. O Sr André foi para trás da Renata e começou a comer ela assim amarrada, enquanto eu e mais uma sub ficamos ajoelhados na ponta da fila que ia se formando e iamos chupando os primeiros e depois eles iam trocando lugares na Renata e depois na Ro. Depois que todos comeram elas, ouve sessões de spaking, bondage, chuvas, foi uma noite bem agitada com todos. Depois que todos se divertiram e gozaram, fomos para a piscina, banhos e ficamos lá bebendo, conversando, alguns voltaram a fazer alguma sessão. O Sr André reuniu eu e as meninas e mandou a gente servir os convidados em tudo o que eles quisessem, Nisso estava ao nosso lado o Sr Afonso que ouviu e falou então cadelinha do André, vem aqui e me chupa que estou louco para gozar, ela se ajoelhou e começou a chupar ele, um senhor grisalho em torno de seus 60 anos, ela lindo ver aquela cena, uma mulher gostosa daquelas chupando um Sr de idade, procurei a Renata ela estava com a sub flavia do Sr Ricardo, as duas chupando ele, eu estava me excitando com isso, e resolvi dar uma circulada, ao passar por uma rodinha de Srs conversando e tomando cerveja, um me pegou pelo braço e me deu um beijo na boca e pegando na minha bunda começou a brincar com o meu cuzinho e mandou eu chupar ele, me ajoelhei e ali na roda comecei a chupar ele, o Sr André estava sentado mais adiante e ficou vendo a cena, depois que ele gozou e eu tomei tudo, ele me fez um sinal e me chamou, ele mandou eu dizer para o Sr Carlos, o que eu estava chupando, ir no escritório dele que ele queria falar com ele, e era para eu esperar no lado de fora do escritório.

Os dois ficaram uns 10 minutos la dentro ai o Sr André me chamou, ao entrar ele mandou eu sentar e me disse.

A partir de hoje, irei te emprestar por 6 meses para o Carlos, hoje ao terminar a festa vou irá ir para a casa dele, pois quero aproveitar melhor as duas cadelas e acho que você tem muito o que aprender com ele, fará tudo o que ele mandar como se fosse a mim, tudo que ele for fazer com você eu já saberei e tera o meu aval.Comecei a chorar, não sabia se era por que ia ficar longe dele, da Ro ou de tudo isso, mas aceitei, e ele me disse para ir chamar a Ro e a Renata, as duas vieram e ele contou para elas, a Ro tambpem começou a chorar e pediu se podia vir me abraçar, ele concedeu e ela me abraçou e me beijou chorando, ai ele mandou ela me chupar, ela desceu e me chupou entre choro, me agarrando pela bunda como se me quisesse perto dela, depois mandou eu comer ela como eu quisesse, comi a bucetinha dela, depois o cuzinho e gozei na boca dela, ela me beijou e se agarrou em mim, ficamos ali agarradinhos, ai falou apra ficar ali e depois era para irmos ao quarto arrumar minhas coisas. subimos, arrumamos tudo e ficamos esperando, entre choros, abraços e consolos. Até que nos chamaram, chegando na sala, o Sr, André me beijou e disse para me entregar, que iria valer a pena.

Ao entrar no carro o Sr Carlos disse que de agora em diante seria só Priscila e que o André queria que fosse com ele, pois ficando esse tempo só com homem, iria me tornar mais putinho e pensar mais em servir do que ter desejo por mulheres, mas esse tempo que passei com ele, conto em um próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive coringa44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de tonyfuksky

Eu sou um corno viadinho botton beta submisso, que está sem hotwife no momento. Me identifico muito com a Priscila, e acho que ela vai aprender a ter um cu de utilidade pública, como o meu é.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha alma de corno e submisso adoraria ser escrava de um dominador o senhor André.

1 0