Companhia Misteriosa XVI

Um conto erótico de G18
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 25/10/2016 23:18:04

-Baiúchinha obrigada lindona beijos!

-Catita as peças podem se encaixar agora ou partirem de uma vez! O próximo capítulo será decisivo!! Beijos

Acordei com o Eric colocando o café da manhã na cama, ele estava me bajulando o tempo todo, desde que me viu machucada.

-Bom dia amor, vim para te acordar... Temos que ir buscar a sua mãe, ela deve estar chegando!

-Bom dia Eric. Pode deixar que eu vou!

-Amor aconteceu alguma coisa? Você nem me chamou de "amor" e nem sorriu, como sempre faz...

-Claro esta tudo ótimo! Você mal falou comigo a semana inteira, a surtada da Raquel me segue, faz essa palhaçada toda e você quer que eu esteja sorrindo?!

-Amor calma, me desculpe estou com problemas e não quero você no meio deles e eu vou junto buscar a sogra!

-Tudo bem! Vamos, não quero chegar atrasada pra pegar a mamãe! Disse saindo da cama e indo me vestir.

Por incrível que pareça o dia amanheceu ensolarado e quente em Curitiba, mas mesmo assim coloquei um blazer, não queria me minha mãe tomasse esse susto de me ver machucada logo de cara... Assim que cheguei ao aeroporto levei uma plaquinha escrita "A espera da melhor mãe do mundo". O avião já havia pousado e ela estava pegando as malas, quando veio em nossa direção com a mala vermelha na mão, já sorrindo e acenando para nós eu levantei a plaquinha e seu sorriso se transformou em uma gargalhada gostosa, uma das coisas que eu mais amo nela é esse sorriso de orelha a orelha!

-Você é de mais minha filha! Que saudade eu estava. Disse ela me abraçando apertado e causando um desconforto momentâneo em meus braços...

-Mãe você merece! A senhora está bem? Ela fez que sim com um joinha e se virou para o Eric.

-Meu filho você está lindo como sempre, me diga essa menina tem se comportado? Ela já estava abraçando o Eric e fazendo a linha cúmplice...

-Ah sogra ela me deixa de cabelos brancos, você nem imagina!

-Ei vocês dois podem parar eu estou aqui e vamos para casa temos muito o que fazer!

-Mandona como sempre, não muda mesmo em Eric... Ela estava rindo da minha cara, ter uma mãe terrível é minha função.

Levamos minha mãe para o meu apartamento, o jantar seria a noite e eu queria ter um tempo com ela, ter ela por perto é tão importante! Eric nos deixou e saiu, disse que tinha um compromisso importante, não entendi bem, mas quem entende ele mesmo?! Passamos a tarde no meu apartamento, tomando vinho e conversando, chamei minha sogra para nos fazer companhia e ela não pode vir, pois tinha um problema sério para resolver... Hoje parecia estar sendo um dia e tanto para eles!

-Filha como está indo você e o Eric?

-Mãe nos damos super bem, mas essa semana foi especialmente difícil e eu preciso te mostrar uma coisa que aconteceu ontem! Disse tirando o blazer e mostrando meus braços arranhados.

-Meu Deus o que houve? Filha quem fez isso com você? Minha mãe ficou possessa ao ver as marcas.

-Foi uma ex estagiária do escritório, ela queria ter algo com o Eric e no dia que chegamos de viajem ouvimos ela falando mal de mim e em discussão com a Ana! O Eric mandou ela embora e então ela viu que perdeu a chance da vida, como ela disse, mas ela está bem mais machucada que eu! Eu precisava demonstrar tranquilidade ou minha mãe surtaria.

-Filha se eu encontrar essa vaca eu mesmo quebro a cara dela! Agora me deixa ver isso, tem cortes fundos...

-Mãe está tudo bem é sério! O Eric vai pedir uma medida protetiva para impedir que ela se aproxime. Agora vamos deixar esse assunto pra lá, estou muito feliz que você está aqui! Disse indo para o seu colo e ganhando cafuné!

Minha mãe estava bem revoltada, mas deixamos isso de lado e passamos um dia maravilhoso de mãe e filha! Quando estava próximo a hora do jantar começamos a nos arrumar. Optei por vestir um vestido tubinho com mangas até no cotovelo na cor rosa bebê, com a sandália pink e pra não ser pega desprevenida, coloquei um conjunto de lingerie fio dental branco com strass... Minha mãe já estava pronta e linda com seu macacão preto e uma sandália plataforma! Quando estava quase de saída a campainha tocou e subiu um rapaz com um lindo buquê vermelho para me entregar. Havia ali um cartão que dizia "Esses meses ao seu lado serviram para entender que eu não vivo sem você! Obrigada por ser a minha luz... Eric Hackbar" meus olhos encheram de lágrimas, não esperava por uma declaração tão linda, deixei as flores no vaso da cozinha, precisava mais do que nunca chegar logo a casa dele!

Saímos em direção a casa do Eric, durante todo o caminho minha mãe disse sobre a sorte grande que eu tirei em ter encontrado ele e deixar que ele entrasse na minha vida! Que ela sabe que nós nos amamos de verdade e isso faz com que ela transborde de felicidade...

Assim que chegamos a casa dele estava tudo em silêncio e estava praticamente tudo escuro, estranhei o cenário, mas mesmo assim desci segurando a mão da minha mãe e empurrei a porta! E pra minha surpresa não acreditei no que estava vendo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que o Eric vai pedir a mão da Manú em casamento!? Tomara que sim, eu ia amar, só pra ver a cara das recalcadas, elas iam morrer de ódio 😂😂😈!!!! Continua logo!!!! 👏👏👏 💒💓💍💑💐👰👼👶

0 0