Iniciante na sacagem

Um conto erótico de MadameMu
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 25/10/2016 20:36:01
Assuntos: Heterossexual, Swing

Olá!

Sou casada, 39 anos, tenho 4 filhos e posso dizer que sou feliz.

Sou realizada pessoal e financeiramente.

Tenho um marido muito bom, mas, com um defeito: não compartilha das minhas fantasias sexuais.

Sou baixinha (1,60m), fofinha. Tenho seios bem fartos e pontudos. Bumbum médio. Cintura média. Estou amamentando (tenho um bebê de 1 ano e meio que ainda mama) e sei que isso mexe com os homens, rsrs.

Sempre quis me aventurar numa casa de swing, mas, meu marido nunca quis. Ele diz que ele não divide o que é dele com ninguém (bobinho kkkk).

Então, resolvi dar meu jeito.

Pedi a um primo que é "do ramo" que viesse nos convidar para um fim de semana "em família".

Meu primo entrou em contato com ele, e é claro que o maridão super topou! Meu primo havia alugado um sítio e prometeu que aquele final de semana seria o melhor de nossas vidas.

Pois bem, a sexta-feira chegou e nos organizamos para o passeio (tivemos de deixar as crianças com meus pais porque disseram que seria um momento de lazer somente para os adultos).

Chegando no local, fomos recepcionados por um casal lindo, super bem vestidos, dizendo que poderíamos ficar a vontade e que no primeiro piso da casa era uma "balada open bar" e que nos outros cômodos e segundo andar iríamos descobrindo, mas, meu marido sacou na hora o que era e quis ir embora. Eu implorei que ficassemos e que ele não faria nada que não quisesse. E ele sempre soube do meu desejo de transarmos com.outras pessoas. Nunca vi traição nisso!

Entramos. Ficamos na balada por umas duas horas e ele nada de querer subir. Dei a ele todos os tipos de bebidas e acho que ele mesmo tomava pra criar "coragem" kkkkk.

Lá pelas duas da manhã, a badala foi ficando vazia...E os outros cômodos do sítio e o segundo andar mais movimentados...eu falei "vamos?" E ele segurou minha mão e fomos. Subi logo no segundo andar, onde estava mais animado. Algumas pessoas semi nuas. Outras nuas...outras transando, gemendo e gritando de tesão. Uma loira muito linda boa recepcionou e nos acomodou num sofá. Logo veio meu primo e fez com que ele ficasse mais a vontade.

A loira voltou e pediu para sentar conosco. Permiti. Meu marido olhou com medo pra mim. Só falei "relaxa" rsrsrs. Ela se virou pra mim, e começou a passar a mão na minha coxa. Gelei. Mas deixei...daí ela foi chegando perto...perto...nós beijamos. Que beijoooo boooommmm! Meu marido nos olhava receoso... então ela sacou meu seio pra fora do decote e me mamou como um bezerro esfomeado. Me melei todinha ali mesmo. Fui abrindo as pernas e ela já foi enfiando o dedo por entre minha calcinha. Me sentei no meio dos dois...ela desceu para o meio das minhas pernas. Abri a calça do meu marido e comecei a chupar seu pau maravilhoso, enquanto ela já estava com a língua dentro de mim. Me sugava, lambia, cuspia, chupava! Fiquei louca! Meu marido - para minha surpresa - pediu que eu sentasse no pau dele, ele queria gozar dentro de mim. Ciumento! Rsrs.

Me encaixe de costas pra ele. E quando ele bombava dentro de mim, ela lambia minha buceta (e um pedacinho do pai dele, rsrs). Gozei forte, logo meu marido gozou, e para minha surpresa deixou que nossa nova "amiga" limpasse toda a sua porra.

Enquanto meu marido se "recuperava", ela investiu em mim de novo. Pediu que eu tirasse a calcinha e começou a lamber meu cuzinho rosadinho. Fiquei louca para retribuir e pedi que trocássemos de posição. À essa altura, meu primo, que nos olhava de longe, veio para participar e enquanto ele chupava os peitos dela, fui em direção à sua bucetinha. Eu lambia aquela buceta com devoção! Que buceta maravilhosa! Eu enfiava a linguinha lá dentro, passava por seu cuzinho e ela gemia de prazer. Mas, eis que meu maridão resolver brincar com a gente e perguntou se eu me importava dele experimentar aquela bucetinha linda. Daí quem ficou com ciúme fui eu, mas, se estávamos lá era porque eu insisti e então tinha que aguentar. Disse que não era pra ele gozar nela, que o jeitinho dele era SÓ MEU!

Ele resolveu comer o cuzinho dela. Enfiou aquela pica morena sem dó, a loira até urrou de tesão sentindo aquela pica grossa dentro dela. Enquanto meu primo comia a bucetinha dela. Eu fiquei olhando e me masturbando...louca pra que fosse eu no lugar dela. Quando meu marido estava prestes a gozar, ele tirou o pau do cuzinho (tirou a camisinha, claro) e enfiou tudo na minha boquinha. Jorrava porra pra todo lado e eu, boa esposa que sou, engolia tudo. Logo meu primo gozou com a loirinha e ficamos os quatro sentados, conversando amenidades e nos recuperando...Mas, pra mim, faltava alguma coisa...eu queria mesmo era sentir as duas peças dentro de mim.

Eis que um tempinho depois, meu primo vira e fala "agora vai ser você né, Priminha?", Rsrs. Meu marido arregalou o olho e disse "ela não", daí eu disse "eu sim! Você não comeu gostoso a loirinha com meu primo? Agora é minha vez!". Me levantei cheia de atitude, sentei com as pernas bem arreganhadas e disse "me chupa primo! Chupa sua priminha querida!"

Meu marido já ia se levantar, a loirinha agarrou ele é sentou no colo dele, oferenco os seios. Ele agarrou com força, mamava aquelas tetas como um louco. Estava nervoso! E meu priminho gostoso, se deliciando na minha gruta, não aguento muito tempo e gozei na boca dele, então ele sacou aquela pica de uns 25cm já ora me penetrar, vem meu marido e fala "só se eu tiver junto!"

Nós ajeitamos e enquanto eu sentava na pica do priminho, meu marido socava rápido no meu cuzinho, enquanto a loira esfregava aquela bucetinha Rosinha (aiiii, nunca vou esquecer daquele cor!) Na minha boca, rebolando gostoso!

Gozei de novo. Depois ela gozou e eu engoli todo o seu melzinho enquanto meu primo urrava dizendo "oh primaaaaa gostosaaaa, eu sempre quis te fuder, vadia!" E logo ele fiquei cheia de leitinho quente, na frente e atrás...meu marido a essa altura já estava animado com tudo o que fizemos e aprendemos naquela noite. Mas, já estava amanhecendo e estavamos cansados. Fomos dormir. Mas, confesso que de tudo, ter aquela xaninha linda rebolando e gozando na minha boquinha...aiii, não tem preço que pague.

O mundo a nossa volta, parece que tinha parado. Eram muitos sussurros, gemidos e muito cheiro de porra, mas, nem me atentei muito a tudo isso porque eu queria curtir o meu momento.

Enfim...minha primeira vez no swing foi assim. Detalhe que o fim de semana estava só no começo...rsrs.

Vou contando as outras experiências no.decorrer do.tempo!

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mumu Louca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal gostei também queria ver minha mulher sendo fudida bem gostoso só não sei como fazer isso

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Faltou apenas um corretor de texto para evitar as falhas da digitação, mas a aventura foi ótima! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto! Parabéns ao casal. Esse encontro foi aonde ? Vc é do rio?? Somos casal também é queria participar de um encontro desse?

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o texto. Perfeito! Amo demais meus quatro filhos e, me.identifiquei até em.boa parte do texto, que me.pareceu atemporal. Parabéns Alec!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, MadameMu! Também penso que o swing está para a honestidade, não para traições. A meu ver, a monogamia já fez muita gente desistir de investir no casamento. Conte-nos mais. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia d conto. Parabéns pela experiência. Nota 10. Leia meus contos

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente