A amiga da minha irma

Um conto erótico de DeNegro
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 25/10/2016 11:59:42

Era meu aniversário. Eu estava feliz, animado. Iriamos fazer uma festa em comemoração. E ela disse que viria.

Ela já tinha dado em cima de mim, mas como sou bastante tímido (e já namorei com uma amiga dela) nunca me aprofundei no assunto. A verdade é que fui mole, como alguns diriam.

A festa começou e estávamos bebendo e curtindo. Meus amigos estavam presentes, minha família e uma galera da área. Enquanto estávamos conversando sobre os eventos do dia anterior ela chegou. Era uma negra, 1,75, quadris largos e coxas largas. Seios avantajados e uma boca que dá vontade de morder só de ver. Ela estava num vestido bem curto de cor clara. A cada dois passos ela abaixava o vestido de tão curto.

Caraca, lembro como se fosse hoje. Na hora meu coração disparou e minha pressão subiu. Pela cara que ela fez eu tive certeza: É HOJE.

Ela chegou me dando os parabéns com aquele ar de safada. Me deu um abraço e encostou seu quadril largo em mim. Eu abracei ela e desci a mão até chegar perto da bunda, mas tive que me conter. Ao sair ela me disse: Trouxe um presente para você. - Mas ela estava de mãos vazias. Foi aí que eu tive certeza.

Puta festa demorada. 15 min demoraram 15 horas. Eu não resisti e chamei ela. Todos meus amigos queriam conhecer a morena maravilhosa que estava presente, mas deixei bem claro que era eu que estava na jogada.

Chamei ela de canto e perguntei do presente. Era difícil ficar a sós com ela, tendo em vista que era meu aniversário, mas fui ligeiro. Falei que precisava pegar algo no meu apartamento, pois estávamos no salão de festas. Ela pediu para ir comigo. Enquanto saiamos da área de festas pude sentir o olhar de todos as minhas costas. Todo mundo sabia que nos ficaríamos. E pqp. Que presente.

Quando saímos de vista ela já me puxou e me tascou um bjo daqueles. Sua mão foi direto na minha virilha e eu fiz o mesmo. Tudo isso esperando o elevador. Quando o elevador chegou eu joguei ela para dentro, apertei qualquer botão e já fui subindo aquele vestido. Ela não conseguia resistir e nem eu. Pude sentir seus seios pulsando enquanto lambia aquelas rodelas maravilhosas. O porteiro deve ter ficado feliz pela performance porque ela me empurrou no espelho, abriu minha bermuda e caiu com aquela boca carnuda no meu órgão. Pude sentir aquela chupada e aquela língua pulsando no meu pau. Enquanto isso eu olhei para a câmera e fiz sinal para o porteiro ficar em silencio. Apertei o 13 e enquanto subíamos ela me chupava e olhava nos meus olhos. Pude sentir à vontade dela de fazer aquilo.

Chegamos lá e graças aos deuses do Sexo, não tinha ninguém em casa. Foi uma transa rápida e intensa. Vestido para cima Calcinha para o lado. De pé e gemidos, arranhões, chupadas e êxtase. Transamos igual dois animais sem dizer nada. Apenas gemidos e exclamações de satisfação.

Considero uma das minhas melhores transas até hoje. Aquele momento de êxtase poderia durar horas, minutos ou segundos. Valeria a pena da mesma forma.

Ela pediu para eu gozar na boca dela. Ela adorava engolir. Limpou tudo e chupou novamente após a gozada.

A porta mexeu e nos demos conta de que alguém estava entrando. Mesmo assim ela continuou até eu gozar novamente. A pessoa entrou e saiu e deve ter escutado o barulho de pau sendo chupado. Mas não nos incomodou.

Acabamos nosso sexo animal e descemos para a festa. Estava escrito na minha testa que tinha transado. Parece que todo mundo sabia disso.

Alguns dias depois o porteiro me abordou com aquele sorriso de canto. Ele disse que viu tudo e me entregou uma cópia do vídeo do elevador. Disse para eu ficar tranquilo que ele manteria segredo.

Ela permanece com esse ritual de me dar presentes de aniversário. Mesmo eu estando casado agora. Ela nunca esquece de mim e eu nunca vou esquecer desse presente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeNegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bom que gostou. pretendo escrever mais sobre minhas experiencias. Ass: DeNegro (dnshcs@gmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível